Um Ano Novo escrita por Sempre na hora


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ironico,imaturo e idiota.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17817/chapter/4

Enquanto Tom ia atraz de Eduarda ,Bill e Isabelle , ficaram para traz , ela tão timida que não tinha nem coragem pra puchar assunto e o Bill , ele tinha iniciativa mais tava com medo de levar um "fora" da menina.
- Então , já que estamos sozinhos eu acho que devemos sei lá e conversar, ou pelomenos fingir puchar assunto um com o outro - Diz Bill , sem saber o que estava falando , parecia que as palavras fugiam de sua boca,
- E realmente, eu não intendi o que deu no teu irmão cara! Coitada da Eduarda, ela deve ta com tanta raiva e eu fiquei aqui , cara ela vai me matar depois - Diz Isabelle , olhando pra Bill
- Eu também não intendi , mas o Tom e assim mesmo.Espero que ele tinha ido atraz de sua amiga, coitada dela - Diz Bill meio preucupado com a Eduarda - E quem tá se dano bem e o Gustav e o Georg , olhe eles ali - Ele aponta pros meninos
Georg e Gustav estavam dançando com umas garotas, e dançando de um jeito meio digamos que "estranho" , e uma passa mão aqui outro ali e bem deixamos eles um pouco de lado.
- E realmente o Georg e o Gustav se deram bem esse ano - Diz Isabelle, olhando para os meninos, em seguida ela olha pra bill - Então Bill , o que tá achando desse ano ?
- Bastante diferente dos outros - Ele diz olhando pra Isabelle - Posso fazer uma brincadeira com você ?
- E claro que sim - Ela diz, sorrindo totalmente meiga pra ele
- Então tudo bem - Bill se aproxima de Isabelle calmamente , falando baixo - 1 ,2 ,3 vou chegar bem perto aos poucos ok ?
- Tudo bem - Ela fica ansiosa para saber o que ele vai fazer, olhando pra ele e observando a cada passo
- Quando eu chegar mais perto , quero que você feche os olhos - Ele se aproxima dela, quase encostando o teu corpo e teu rosto no dela - Feche os olhos
Isabelle , fecha os olhos e senti cada vez mas perto o corpo de Bill , sentindo também o teu perfume , o calor do teu corpo , então quando finalmente Bill encosta o corpo dele no dela,ela paraliza.O coração dela acelera tão rapido que nem ela mesmo saberia como reagiar a aquela situação , então ela senti a mão dele em sua cintura, aquelas mãos pegando fogo e então ela aperta seus olhos que ainda continuam fechados,ela da um sorriso de antustia e ansiedade pra ele.
- Você tem um sorriso lindo sabia ? - Bill encosta o corpo dele com um pouco de força no dela, com as maos em sua cintura,apertando-a , então ele coloca uma de suas mãos em seu queixo , fazendo com que seu rosto se levanta-se pra mais ou menos na altura do dele, ele fica ali observando a sua boca,admirando o teu sorriso quando derepente , ela aproxima o rosto dela do dele, fazendo os labios de ambos encostarem , ele senti aqueles labios carnudos e tão bem feitos , em seus, ele fica sem reação porém ele vira o rosto dele para o lado oposto do dela e assim ele inicia um beijo em Isabelle.
Gustav e Georg estavam sentados , com duas garotas do lado observando tudo , e começando a rir quando viu que Bill finamente havia beijado Isabelle.
- Ate que enfim ele beijo ela - Gustav diz
- Realmente, ah tu sabe Bill adora um romance - Diz Georg
- Mas cara, cade o Tom ? - Diz Gustav , preucupado com o amigo
- E mesmo , cade ele ? - Diz Georg , querendo saber onde estár Tom

Enquanto isso (...)


- Eu , nunca pensei que eu fosse passar por isso - Diz Eduarda, olhando pro mar, reclamando sozinha, ela se agaixa para pegar uma pedra , quando derepente ,ela ver um par de tenis , ela então vai levantando o rosto devagar,e quando ela nota que e Tom,ela simplismente diz alto - O QUE FOI AGORA, VEIO ME DA MAIS UMAS TIRADAS? OU VEIO ME BATER POR TER SIDO CONVIDADA PELO TEU IRMAO ? - com raiva,saindo de perto de Tom
- Ei espera, eu vim aqui pra lhe dizer uma coisa
- Então eu quero ouvir apenas 3 palavras de sua boca e pense bem no que você vai dizer - Ela se vira, esperando ele falar o que ele "tanto" tem a dizer
- Olha me desculpa - Tom , fica olhando pra ela,sem graça e sem jeito - E isso são 3 palavras
- Porque me tratou tão estranho? Sei que não nos conhecemos mas não e pq você tem uma banda e famoso que tem que tratar qual quer pessoa assim Tom - Diz Eduarda, sem reação alguma ao ouvir desculpas de Tom
- Eu não sei e bem ... só queria mesmo lhe pedir desculpas - Tom olha pra ela, e sorri de lado
- Tá então , já pediu , pode ir agora - Ela se vira
- Olha .. - Ele se aproxima dela, segurando sua mão a fazendo virar - E serio eu sei que começamos com o "direito"
- E começamos sim e você sabe muito bem disso - Ela diz isso , soltando a mão dele
- Você e uma garota muito dificio e muito chata - Diz ele , se aproximando cada vez mais dela - Eu acho que ...
- Você acha ? - Ela vai dano uns passos para traz, ao perceber que ele se aproxima, seu coração dispara naquele momento, ela não sabia fazer outra coisa alem de dar passos para traz
- Você vera - Ele rir , pois percebe que mais um passo que ela der, ela vai se encostar num "poste" , então quando ela percebe que não tem mais por onde escapaz, ela se encosta sozinha no "poste" e fica olhando pra ele, olhando aquele piercing! e observando a sua boca,então ele fica olhando pra ela e da uma mordida em seus proprios labios , ele não quiz nada de romantismo , apenas encosto seu corpo no dela e a beijo com muita vontade , em seguida ele coloco as maos dele em sua cintura, fazendo com que seu corpo encosta-se no dela e com muita força ele o aperto.O beijo ficava mais intenso a cada momento e mais quente e cada mordida,a cada chupada de lingua.Ela com o tempo vai se soltando aos poucos colocando a sua mão por dentro de sua blusa e arranhando seu torax com suas unhas, deixando a marca.Ele para de beija-la e vai dano leves beijos em seu pesqueço .Eduarda nunca sentiu aquilo , aquele "fogo" por ninguém , mais Tom ele tinha " a pegada" ele sabia deixar uma menina totalmente exitada e maluca com desejos por ele.Eduarda então passou a sua mão do torix para o ziper de sua calça, abrindo-o devagar e calmamente enquanto Tom , tirava a blusa dela com rapidez.Então Tom colocou a perna de Eduarda , perto de sua cintura, ele foi passando a mão dele na verilha dela e assim ambos fizeram.O desejo aumentava a cada isntante, parecia um sonho para Eduarda, não so pra ela como pra Tom , apesar de ser galinha ele sonhava com um noite apenas na praia com uma garota.Então o prazer foi mais intenso pq os dois estavam excitados digamos que o mesmo tanto que o outro (...)


O dia acabou , estava nascendo o sol.Eduarda dormia como um anjo a noite foi agitava , quente, fortes emoções e enquanto Isabelle dormia no colo de Bill e o gustav e Georg dormiando na areia. E assim foi o ano novo deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.