Lost In You escrita por Camila-chan


Capítulo 1
Capítulo Único - Lost in You


Notas iniciais do capítulo

Isso ai!! finalmente! depois de meia taça de um vinho ruim e barato que meu pai me deu eu consegui escrever essa one!! XD
espero que gostem apesar de tudo!!
vou dedicar a one para a Anna Gonçalves (#23321)
minha companheira de fics e SasuSaku a mais de 3 anos!!! S2
moça te adoro viu!!
e a one vai de presente de niver super atrasado e de natal!! =D
espero q goste!! ;p
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178150/chapter/1

Lost in you

                Por algum motivo que Naruto desconhecia sua companheira de time, Sakura, caminhou para o lado oposto ao ver seu melhor amigo, Uchiha Sasuke, cruzar os portões da vila e dessa vez para voltar para o lugar que na opinião do loiro nunca devia ter saído.

                - Sakura-chan? – chamou o loiro olhando ela se distanciar sem olhar para trás – Onde está indo?

                - Naruto? Devíamos segui-la! – disse o Sensei dos três ninjas ali

                Foi assim que Kakashi e Naruto seguiram Sakura trazendo o Uchiha quase a força com eles, mas Uzumaki Naruto era tão insistente.

                - Sakura-chan! – chamou ele novamente empurrando o Uchiha mais uma vez para frente – O que esta fazendo? O Sasuke esta de volta! Finalmente! Não precisa se preocupar agora. Diga para ela Sasuke! Diga que você voltou! Que ira ser como antes o time 7 de novo!

                - Não era o que vocês queriam? – perguntou o Uchiha confuso

                - É claro! – disse Naruto animado batendo nas costas do amigo

                De repente todos se viraram para ver uma Sakura bufando de raiva se aproximar dos três com o dedo indicador levantado.

                - Você acha que pode voltar assim? E esperar que todos te recebamos de braços abertos? – perguntou Sakura com os olhos vermelhos pelas lagrimas que não tardaram a descer quando ela iniciou a falar com sua voz alterada pela raiva – Você não tem esse direito! NÃO TEM!

                - Sakura-chan...? – começou Naruto confuso sem entender a reação da garota

                - CALA A BOCA NARUTO! Cale-se! – disse Sakura irritada se virando para Naruto levantando seu dedo indicador novamente – Sasuke-kun...? – chamou ela recebendo o olhar neutro do Uchiha – Tem idéia de tudo que passamos por sua causa? Para que não fosse morto. Para que um dia te trouxéssemos de volta para casa? Tem idéia?

                - Mas ele voltou Sakura-chan. – disse Naruto sem entender a reação de sua companheira de time – Volto...!

                - Cala a boca Naruto! – interrompeu uma voz grave e dessa vez quem falava era o próprio Sasuke – Eu mereço cada palavra.

                Sakura olhou para Sasuke com um olhar suplicante para que ele discutisse com ela, dissesse que ela estava errada! Ela se preparou para tudo isso mentalmente, mas não era isso o que estava acontecendo ali. As lagrimas escorriam de seus olhos vermelhos pelo estresse.

                - O que você quer de nós Sasuke? – perguntou ela num sussurro finalmente depois de um longo silêncio, mas o que veio em seguida foi nada mais do que a continuação do silêncio anterior – Nos diga!

                Os quatro ninjas que antigamente formavam o time 7 se olhavam em silencio exceto por Naruto que mantinha sua cabeça baixa, estava confuso. De que importava tudo que eles passaram? Sasuke estava de volta, não precisavam mais ir atrás dele. Kakashi olhava tudo em silêncio depois teria sua própria conversa com Sasuke, aquele momento não era para ele e nem para Naruto falar, o sensei sabia disso.

                - Eu te ofereci tudo o que eu tinha naquele dia, te dei todo meu amor e mesmo assim você preferiu ir embora atrás de vingança... – disse Sakura confusa com as atitudes daquele homem a sua frente seu coração estava partido – Você tentou me matar... Sasuke?

                - Você não entende Sakura! – disse o Uchiha convicto disso – Nunca vai entender! A dor de perder tudo! De perder sua família.

                - A morte chega para todos Sasuke! De uma forma ou de outra! Um dia eu também não terei meus pais comigo. – disse Sakura irritada secando algumas lagrimas que lhe caiam pela sua face

                - Sakura! Isso é diferente! – disse Sasuke se irritando pela comparação que ela havia feito entre as duas situações

                - O que é diferente? – perguntou ela encarando-o com os olhos serrados

                - Isso não tem cabimento! Minha família foi arrancada de mim! Por meu próprio irmão que foi usado pelos idiotas dessa vila. – cuspiu Sasuke irritado sua face começava a ficar vermelha pelo nervoso e seus olhos já não eram tão negros tinham um tom avermelhado

                - Não se faça de coitado! Como se a culpa fosse toda nossa! Como se fossemos culpados pelo seu irmão ter feito o que fez e nos dois sabemos que não é bem assim! – gritou Sakura sem desviar seu olhar do de Sasuke

                - É claro que é assim! – disse o Uchiha rangendo os dentes – Vocês nunca entenderam! Nunca permitirão em suas cabeças que a sua tão amada vila é a culpada pela morte de todo um clã! Nunca vão entender! – sibilou ele as últimas palavras

                - Você nunca nos permitiu entender. – cuspiu Sakura – Como quer que te entendamos? Você é ridículo! – dizendo isso ela cuspiu no chão a frente do Uchiha

                - Você... – começou Sasuke fechando os olhos enquanto tinha os punhos serrados com força diante da atitude de Sakura

                - Eu? – perguntou a Haruno com um olhar desafiador para o homem que tentava conter seus impulsos na sua frente – Devia já que ter dito tudo isso antes. Tudo que estava entalado aqui dentro.

                Sasuke finalmente abriu os olhos a encarando e ela tinha um olhar doce para ele novamente aquele que ele não via há anos. Desde que deixara sua vila natal em busca de sua tão desejada vingança

                - Mesmo assim, olhe para nós, estamos aqui. – disse Sakura sentindo os olhos confusos de Sasuke sobre si pela mudança repentina de atitude da garota – Te esperamos durante tanto tempo. Não é mesmo? Isso não é verdade Sasuke. Não se iluda mais! – disse ela encarando-o calma – Há meses que não vivo mais minha vida para trazê-lo de volta.

                Sasuke se endireitou ficando ereto sob suas pernas enquanto olhava todo o sofrimento nos olhos daquela garota a sua frente.

                - Mas quem se importa afinal você é Uchiha Sasuke, O vingador, não é? – perguntou Sakura deixando seus olhos se desviarem do garoto a sua frente pela primeira vez naquela noite – Mas que se foda! Afinal você nunca quis que nenhum de nós fosse atrás de você não é? Que idiotas iriam? Um traidor não tem amigos!

                Sasuke sabia que ela precisava falar tudo que sentia, mas estava sentindo que logo não aguentaria mais, aquelas palavras o machucavam. Mesmo que ele soubesse que ela estava coberta de razão ele nunca concordaria com isso em voz alta e logo seu orgulho falaria mais alto e ele voltaria a discutir com ela, mas o que ele poderia fazer? Olhou pelo canto do olho para Naruto e viu que não podia esperar nada desse, pois ainda estava de cabeça baixa, olhou para seu antigo sensei, mas era como se visse em seu olho que ele nunca iria tirá-lo daquela situação embaraçosa.

                - Sasuke-kun? Meus sentimentos? Não tem valor algum para você? Nunca teve? – perguntou-me Sakura tendo minha atenção de volta para ela, aquilo já era golpe baixo na opinião do Uchiha – Eu te ofereci todo meu amor. Tudo o que eu tinha e o que eu era só... por você.

                      - Sakura? Por favor...? – pediu o Uchiha por misericórdia

                      - O que foi Sasuke? – perguntou ela nervosa – Tem vergonha do que sinto por você? De todo meu...

                      Sasuke se irritou com aquelas ultimas palavras da Haruno então esticou suas mãos segurando os pulsos dela com força, assustando a garota de cabelos rosados.

                      - O que você esta fazendo? – questionou Sakura olhando-o como se ele fosse insano – Me largue! Solte...

                      Sasuke impediu que Sakura prosseguisse com suas próximas palavras de ordem a ele, colocando seus lábios sobre os dela num ato impensado, ele viu os olhos da Haruno se arregalarem suas mãos ficaram agitadas por um momento tentando se soltar dos dele que ainda a segurava com força, mas quando Sasuke um tanto desajeitado moveu seus lábios para aproximar-se mais da Sakura ele viu os olhos dela se fecharem e as mãos dela agora buscarem movimentos diferentes e mais delicados o que fez com que ele a soltasse para logo sentir as mãos de Sakura espalmadas delicadamente em seu abdômen.

                      Ele levou uma de suas mãos ao rosto da jovem na intenção de sentir melhor os lábios dela e com um desejo que ele não soube de onde veio de sentir o sabor da boca dela, nunca havia pensado tais coisas. Sentiu quando suas línguas se tocaram rapidamente era como se tivessem feito isso a vida inteira. Queria sentir mais de Sakura, mas sentiu as pernas dela fraquejarem, logo levando suas mãos a cintura dela separando os lábios dos dois.

                      Sakura tinha a respiração pesada e os olhos fechados como se lutasse para acreditar que tudo aquilo era real e logo as lagrimas começaram a escorrer dos olhos da Haruno. Ele só podia estar brincando com ela.

                      - Por quê? – questionou ela

                      - Ainda tenho que dizer? – perguntou o Uchiha observando que estavam sozinhos agora – Não é obvio? Eu fui um imbecil, quero corrigir meus erros.

                      A Haruno sorriu vitoriosa ele finalmente havia confessado que era um imbecil, e realmente o era em sua opinião.

                      - O que são palavras agora? – questionou Sasuke – Nada que eu diga diminuirá tudo que vocês passaram. – disse ele secando as lagrimas de Sakura com seu rosto ainda próximo do dela, podia sentir a respiração da jovem em sua pele

                      - Só me ame! Com todas as suas forças a partir de agora. – pediu Sakura soluçando alto pelo grito preso em sua garganta

                      Sasuke não disse mais nada só aproximou seus lábios dos dela de novo, para se perder dentro dela novamente, iniciando um beijo mais intenso que marcaria o inicio do mais novo clã de Konoha.

“Your whispers fill these empty halls

Seus sussurros preenchem esses salões

I'm searching for you as you call

Estou procurando por Você e Você me chama

I'm racing, chasing after you

Estou correndo, Te seguindo

I need you more I'm

Eu preciso de Você mais do que de mim

I could never be the same

Eu poderia nunca mais ser o mesmo

It's something that I

Isso é algo que eu

Never could erase

Nunca poderei apagar

I could never look away

Eu poderia nunca olhar pra longe

I've lost myself

Eu me perdi

In you

Em Você

It's all over now

Já acabou agora

Lost in you

Perdido em Você”

(Lost – Red)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado da One-shot e comentem!! =D
e please me deem um desconto faz mas de 4 meses q nao consigo escrever nenhuma fic!! =/
ok? ;p
bjim bjim!! ;p
bye bye o/