The Love Its Bigger (Segunda Temporada) escrita por bela32


Capítulo 3
Don´t Forget Me, I Beg


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.Obrigada pelos reviews
Sem mais cometários
Boa Leitura
Beijos
Amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178146/chapter/3

                    PVO Tati~~~~

-Acorda -Cait me sacudiu.

-Bom Dia pra vc também -Disse abrindo os olhos.

Depois levantei e fui me arrumar.Vesti uma blusa lisa roxa com calça jeans e meu all star.Nossa faz tanto tempo que não ia a escola.Geralemente com toda aquela correria eu e...Expulsei esse pensamento.Eu TINHA aulas particulares pronto.Peguei a chave do carro e minha bolsa.

-Vamos? -Perguntei sorrindo a Cait.

-Claro -Ela pegou a bolsa dela. -CHRIS -Ela girou.E ele apareceu correndo.

-Pronto -Ele sorriu.Abriu a porta.Cait saiu na frente.E quando eu ia sair..-Tati -Ele me chamou.Me virei

-Oi -Sorri

-Sobre ontem eu..

-Ta tudo bem Chris

-Me desculpa? -Ele sorriu sem graça

-Não precisa pedir desculpas -Dei um beijo no rosto dele.

Estacionei em qualquer lugar lá na escola.Era diferente estar de volta.Tinha me esquecido de como era os diferentes grupos,os casais,os populares.A gritaria,a correria.Risadas por todo lugar.

-Você vai amar esse lugar -Chaz disse passando o braço pelo ombro.Eu ri

-Nossa virou garanhão agora Chaz Sommers? -O fitei.Ele riu

-Eu nasci assim -Ele deu nos ombros.

-Nasceu convencido isso sim -Bati no ombro dele

-É bom você se acostumar eu prometi não sair do seu lado -Ele piscou.

-Acho que posso sobreviver com isso -Disse sorrindo.

Chaz me levou até a Secretaria onde peguei meus horários,livros,chave do ármario e tudo mais.

-Poxa a gente só tem aula de música juntos -Ele disse pegando a folha do horario.

-Nossa que triste -Disse tentando abafar o riso. -OH Céus,oh vida.Chaz como vou sobreviver na escola sem você? -Coloquei a mão na testa fingindo drama.Ele riu

-Pelo menos você vai ter o Lucas.O horário dele é igual ao seu.

-Sério? Legal -Sorri.

O sinal tocou dei um beijo no rosto do Chaz quando chegamos a minha sala.Foi ai que percebi eu passo mais tempo com meninos do que com meninas.Enfim abri a porta minha primeira aula seria Literatura.Fiquei paralisada quando vi que todos me encaravam.Me virei pra ir embora quando vi alguém pegar minha mão.

-Vamos.Respira fundo -Ele pegou minha mão-Está tudo bem? -Lucas perguntou me abraçando.

-Tá sim.

A professora chegou,a aula foi passando e as pessoas sempre me olhavam.Acho que todo mundo aqui ia falar da "ex-namorada do Justin Bieber" hoje.

-Ignore elas - Lucas disse.

-Tá tudo bem.Eu imaginava isso. -Disse respirando fundo.

Quando o sinal fui com o Lucas para nossa próxima aula que seria Biologia.

-Lembra quando estudavamos no Brasil?

-Lembro.Sua mãe dava essa aula pra gente -Sorri

-É na verdade era estranho ter ela como professora.

-Imagino -Nós rimos.

-Mas a nossa turma era unida -Ele disse sorrindo

-E engraçada

A outra aula foi de Inglês.Super normal para mim.Uma das minhas matérias preferidas e uma das mais fácieis.

-Você fala inglês muito bem para quem é brasileira. -O professor disse no fim da aula.

-Obrigada é que eu sempre escutei música,vi filmes.E eu andei praticando -Ele riu.

E finalmente a hora do almoço.E sim era como os filmes que a gente pegava a bandeja com o prato do dia e tudo mais.Mas o terror era saber onde ia sentar.Principalmente se você for um novo aluno.Com a bandeja na mão parei no meio do refeitório que nem retardada procurando uma mesa.

-Quem chegar por último para uma prenda -Chris disse passando por mim.Eu ri e segui ele.Sentamos eu,Chris,Cait,Chaz,Lucas na mesa.

-Como está sendo o primeiro dia? -Cait me perguntou quando os meninos sairam pra ir em algum lugar

-Normal não é tão ruin -Dei nos ombros.

-Tati posso ser sincera? Antes de você surtar me escuta.Eu conheço o Justin e tem algo errado.Ele não ia sair assim do nada.Aquele bilhete que me mostrou parece estranho também.Por que não tenta falar com ele? Ou a gente tenta falar com ele? É sério -Ela me fitava

-Cait não precisa.Esquece.Se ele fosse voltar já teria voltado ou dado notícias.Então deixa quieto,ok?

-Tábom

Quando bateu o sinal fomos eu e Chris pra aula de matematica.O Lucas viria depois.O professor.

-Hoje como é o primeiro dia vocês vão fazer um dever em dupla e darei a chance de se conhecerem. -O professor disse sorrindo.

-E ai meu nome é Chris. -Ele piscou depois sentou do meu lado.

-Prazer em conhecer você -Sorri -Mas eu se fosse você escolheria outra pessoa porque eu sou pessima.

-Eu também -Nós rimos -Na boa Tati matematica é tão chato.

-Concordo -Abrimos o livro e começamos a fazer.Depois de 2 minutos o Chris tinha feito os calculos e já estava quase no fim da questão.

-Pronto -Ele disse sorrindo

-MENTIROSO.Você e MUITO bom em matematica isso sim

-Que nada.E ai vamos ouvir música até essa aula acabar? 

-Claro -Ele me deu um de seus phones e ficamos ouvindo música depois o professor passou recolhendo e aula acabou.

Dei um beijo no rosto do Chris e fui pra aula de educação física.Essa aula acho que era a única que o Lucas não estaria comigo.E hoje tinhamos que criar uma coreografia.Ainda bem que a Cait tinha essa aula comigo.Criamos uma dança legal para música "Super Bass" da Nick Minaj.E morremos de rir.

-Foi divertido -Ela disse rindo

-Foi-Eu ri.E saimos cantando a música que ficou na minha cabeça.Cait foi pra sala dela.Ela era mais velha então aulas diferentes.Eu fui pra aula de música.Aquela que o Chaz tinha dito.Eu ri.Na aula iamos aprender a ler partitura.Entre outras coisas teoricas.

Já estava no fim da aula.

-Bom esse ano vamos ter apresentações na escola uma especia de competição.E elas vão valer pro concurso de Strattford ou seja quem ganhar estará no concurso.Então estou procurando por gente que saiba cantar.

-A TATI SABE -O Chaz gritou.ELE ERA IDIOTA?Bati no ombro dele.

-Não -Susurrei pra ele.

-Ah sim nossa aula nova. -O professor sorriu. - Gostaria de participar?

-Posso te responder depois? -Sorri sem graça.

-Claro -Ele sorrriu.O sinal tocou graças a Deus -Até a próxima aula pessoal.

Sai correndo para arrumar minhas coisas e ir pra casa.

-Qual é? Tati você devia participar sim -Lucas disse

-Não 

-Você é boa-Chaz disse

-Tati olha eu sei o que fizeram na nossa antiga escola com você e tudo.Mas agora é diferente.Todo o MUNDO sabe que você é boa.A gente já viu você em frente há milhões de pessoas.

-Eu não vou mais cantar -Disse fria.

-Tá não quero te forçar a nada,mas não perca essa chance.Eu acredito em você -Lucas me abraçou

-Obrigada -Sorri.

Chegando em casa vi que não tinha dever comecei a ler um livro.

-Como foi hoje? -Minha mãe perguntou

-Legal-Sorri

-Que bom.Eu sei que vai dar tudo certo.

-Obrigada mãe -Abraçei ela

Realmente foi um dia bom.E eu percebi que se você tiver as pessoas certas você sempre vai fazer a coisa certa.E que a vida é o que você faz dela.Independente de tudo viva cada dia.E depois do jantar dormi.Mas agora eu não tinha pesadelos,eu não acordava.Agora eu só ria lembrando dos meus amigos.O que significa que todos precisamos ter fé e cabeça erguida.E aquilo tudo seria lembranças apenas.Eu nunca vou esquecer ele e espero que não me esqueça também.Eu rezava para ele não me esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? REVIEWS ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger (Segunda Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.