The Love Its Bigger (Segunda Temporada) escrita por bela32


Capítulo 28
Tennager Dream


Notas iniciais do capítulo

Oi HSAHSHAHSHA Mais um cap ai galera :) FALTA pouco pra fanfic acabar D; NEM TANTO,mas é reta final.
Enfiim boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178146/chapter/28

Meu coração para quando você olha para mim
Apenas um toque, baby, agora eu acredito que é real
Então arrisque-se e não olhe para trás

(Tennager Dream -Katy Perry)

PVO Tati~~~

Bom eu fiquei super sem graça tanto com a Pattie quanto com o Justin depois daquele "acidente" na festa,mas a Selena ainda ia escutar muito se ela aparecer na minha frente.

Mas o que passou deixa eu também só sai ganhando.Nem acredito que essa turne já está no fim.Passamos por Chile,Argentina,Venezuela,Paraguai e agora finalmente Brasil.Meu Natal não foi comum fizemos uma ceia no restaurante do hotel,mas o ano novo Justin disse que passariamos em Copacabana.Eu estava dando aula de português para ele e aqui mais do que nunca eu paritcipava das entrevistas.

–Sabe é estranho estar aqui JB. Há 2 anos eu estava lá embaixo dessa mesma sacada do Copacabana Palace gritando seu nome e hoje eu estou aqui dentro com você.É incrivel como a vida dá voltas -Sorri

–Se eu soubesse naquele mesmo dia teria ido até lá embaixo falar com você,mas como eu sempre digo nunca desista. -Ele me beijou.

–E então o que vamos fazer?

–Vou te levar ao Cristo tem algo e é lá que vou te fazer uma surpresa.-Ele sorriu.

–Certo -Sorri

Saimos,acenamos sempre a mesma loucura.E a cada segundo que estava com ele,que olhava pra ele me sentia a mais sortuda do mundo.Fomos pro Cristo de helecoptero.Chegamos em poucos minutos.

–Legal nunca tinha andado de helecopetero -Sorri

–Sério? É divertido -Ele sorriu

–É e é lindo também a vista que temos.Eu sempre achei aqui lindo

–Concordo-Ele pegou o iPod -Vamos tirar fotos no Cristo -Ele piscou.Tiramos várias fotos e Kenny tirou algumas pra gente.

–Adorei -Falei rindo da careta do Justin na foto.

–Então Tati você me disse que Cristo era especial pra você por uma viagem de família e foi aqui que você soube que o Henrique ia nascer.

–É verdade-Sorri,mas bateu tanta saudade também

–Bom então hoje ele terá mais um motivo para ser especial.Eu estava esperando o momento perfeito para seguir o conselho do meu pai: Quando achar a garota certa case-se com ela -Ele se ajoelhou.MeuDeus -E você é a garota certa.Tatiana quer se casar comigo? -Ele sorriu

–Quero,claro que sim -Abracei ele.Ele me beijou.Por favor se for um sonho não me acordem.Juro que minha vontade era de sair seilá gritando,sorrindo,correndo.Ele é tudo que eu quero e tudo que preciso.

–SURPRESA -Ele gritou

–Bobo -Eu ri.Ele me entregou um buquê de rosas -Olha que eu posso ficar mal acostumada.

–Não tem problema -Ele me deu um selinho

Depois do Cristo fomos ao Pão-De-Açucar.

–E então senhora Bieber vai querer comer o quê? -Ele piscou

–Você não vai se cansar,né? Bom eu peço no hotel mesmo.

Fomos pro hotel,pedimos pizza Justin foi pro Twitter.E eu fui ligar pra uma pessoa.

–NOIIIIIIIIVA? -Rita gritou

–É,noiva -Sorri.EU ficava boba cada vez que dizia essa palavra.

–MeuDeus Parabéns e Juizo -Ela riu

–Obrigada

–Saudades de você.

–Também

–Tenho que ir amiga. Tchau -E ela desligou.Eu nao falaria com meus pais por telefone.

E de repente Kenny,Scooter,Pattie,Alfredo invadiram nosso quarto.

–PARABÉNS ao noivos -Eles gritaram

–Obrigado -Justin sorriu

–Vocês sabiam? -Perguntei incredula

–Tive que contar a eles -Justin deu nos ombros -Eles me ajudaram com a surpresa

–Nossa obrigada -Sorri timida.-Nem acredito nisso.

–É melhor acreditar senhora Bieber -Ele piscou

–Você é a noiva do meu filho. MeuDeus e pensar que 17 mihões de meninas disputaram por isso.E agora o mundotodo vai saber que é você.EU sempre soube que ia ser -Pattie me abraçou

–Obrigada de verdade -Sorri

–Então você vai virar a mulher do Bieber literalmente hein? -Alfredo me abraçou

–Loucura,né? -Eu ri

–E sorte -Ele piscou

–Você é a funcionaria que mais lucrou,sabia? -Scooter sorriu -Mas vê se põe esse menino na linha e bem-vinda a família literalmente -Ele me abraçou.

–Obrigada

Depois que todos comemoraram,comemos e eu me emocionei muito porque sabe ainda parece tão bom pra ser verdade por mais que ficasse encarando a aliança linda no meu dedo.

–A aliança era da minha avó -Justin me abraçou

–É linda -Sorri

–Que bom que gostou

–Justin obrigada por tudo,você sempre me dá mais do que mereço.

–Eu que agradeço -Ele piscou

–Nossa já são meia noite.Melhor ir dormir,né? -Sorri

–Ou você pode vir andar na praia aqui na frente comigo.E se esqueceu que é vespera de ano novo? Vamos ver os fogos e tudo mais.Não quero ficar na festinha lá no restaurante.

–Vamos -Peguei na mão dele.

Chegamos na praia na contagem regressiva 5,4,3,2,1...e agora estamos em 2014.

–FELIZ ANO NOVO AMOR -Justin me beijou

–Feliz Ano Novo -Abraçei ele.Depois ficamos caminhando pelo praia.Eu fiquei descalça mesmo pegando minha sandalia na mão.Era bom sentir a agua batendo em meus pés.Não demorou muito para voltarmos pro hotel.

Chegando lá tomei banho.E eu já sabia o que queria.

–Justin-Falei me deitando ao lado dele.

–Diga

–Eu quero fazer algo com você sem estar drogada ou coisa do tipo.

–Sério? -Ele sorriu malicioso

–Sério -Sorri -Eu quero você e quero poder lembrar disso amanhã e não ter dor de cabeça -Ele riu.Beijei o pescoço dele.Tirei a camisa dele e ele tirou a blusa do meu pijama.A gente foi feito um pro outro,eu quero ele e com sorte ele também me quer nada mais importa.

Beijei ele,mas esse tinha muita paixãoe desejo o que deixou tudo muito intenso. Fui passando a mão pelo peitoral e pelas costas dele.E como ele mesmo disse formamos o encaixe perfeito.E bom eu entendi porque as pessoas falavam em fazer amor,que mágico além de especial agora eu sei que é verdade e a primeira noite do ano foi uma das melhores que já tive.

Eu o amava e o queria mais que tudo.Siim parece loucura,talvez seja.Mas quando se acha a pessoa certa você não pensa,decidi,escolhe.Você simplesmente se entrega.Ele realmente fazia eu me sentir viva,amada,disposta.Ele me salvou.E eu? Eu resolvi que cada pedaço de mim será entregue a ele porque afinal é isso que é amar.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? REVIEWS ;) XOXO ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger (Segunda Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.