The Love Its Bigger (Segunda Temporada) escrita por bela32


Capítulo 19
We're standing side by side


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.Desculpa a demora.Semana corrida e problemas a resolver.Mas aqui está :)
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178146/chapter/19

Quando a sua sombra cruza a minha.É o que basta para que eu ganhe vida.É como me sinto, não dá para negar.Mas preciso deixar pra lá
(We Found Love-Rihanna)

PVO Tati~~

Cheguei em casa após a reunião coloquei as rosas que recebi de manhã num vaso no meu quarto.Eu amei e elas eram lindas.Comecei a mecher no computador coisa que eu não fazia há um bom tempo.Diferente de um amigo meu,sabe?

Atualizei meu facebook com fotos da galera tipo no cinema,no churrasco,troquei a foto do perfil.E de cara 15.000 pessoas curtiram.Quero dizer beliebers,né? Elas ficam seilá doidas quando posto algo.

Também entrei no twitter por dia eu recebia inumeras mensagens de beliebers me elojiando,me adimirando.Outras diziam que eu e o Justin deveriamos voltar porque somos perfeitos.Outras não gostavam muito de mim.Dei RTs em algumas mensagens fofas.

"Lendo as mensagens de vocês.A familia beliebers cresce a cada dia.Obrigada pelo apoio.Sempre estaremos unidas"

"Wow #BELIVE tour em 3 dias.Eu estou vibrando"

Dai eu vi que o Justin tinha escrito coisas pra mim durante esses dias.

"Eu e a @tatianareal somos pessimos matematica.O que só prova que não sou perfeito haha"

"Hoje joguei a @tatianareal na piscina.Ei garotas vocês podiam ter ido ao churrasco na casa do @@beadleschris13 ". Eu ri imaginando como elas surtaram ao ler isso e como a pagina deve ter lotado.

Bom dei RT e comecei a mandar coisas pra ele também. Só pra deixar elas mais loucas.

"É como podem notar passar um dia com @justinbieber é bem dificil.Alguém ai quer trocar de lugar e ser a colegar de classe dele pra testar? haha" E claro elas queriam.

"Eu e o @justinbieber estamos muito empolgados para sair em turne e conhecer vocês"

Foi quando vi a Pattie online ela twittou para rezar pela familia dela.Aconteceu alguma coisa com o avô do Justin.Comecei a rezar mentalmente.Peguei meu celular e liguei pro Justin

–Oi -Falei meio desesperada

–Tati? -Ele estava mesmo surpreso

–É..Olha eu soube agora e sinto muito.Eu e as milhões de pessoas que viram seu filme sabemos o quanto vocês ligados -Ele riu fraco.Pelo menos isso.

–Poisé Tati eu..-E pela primeira vez eu ouvi ele chorando.

–JB calma.Eu estou indo para ai tá?

–Ta´

Bom ele faria o mesmo por mim.Eu nunca vi ele daquele jeito e não surpotava ver ele sofrendo.

Escrive no twitter:

"Estava no telefone com o @justinbieber.Por favor rezem por ele e pela família dele.Eles precisam #Muchlove " .Desliguei o computador e fui correndo pro hospital.

Quando cheguei lá estavam todos na sala de espera.E avó do Justin estava no quarto já como acompanhante.

–Oi -Falei baixinho

–Tati -Justin me abraçou.Ele estava cabisbaixo e cansado. -Obrigado por ter vindo.

–Ei olha pra mim -Botei a mão no rosto dele -Vai ficar tudo bem -Abracei ele.

–Pattie -Abracei ela -Estou rezando,tá? E você sempre pode contar comigo Fique forte. -Ela assentiu e me abraçou.Ela estava com cara de choro.

–Ainda bem que você veio -Alfredo disse -Ninguém consegue conversar com ele.

–Eles precisam da gente Fredo

Scotter tadinho nervoso,agitado,agoniado,triste.No telefone resolvendo mil coisas.O Justin estava no celular com o Usher,depois a Demi e a Miley pelo menos assim ele se sente querido.

O Chris me ligou e falei que era melhor eles não virem porque o clima não estava muito bom.

–Tati -Jeremy me abraçou

–Oi -Sorri -Quanto tempo

–Poisé. A Jazmyn não para de falar de você até hoje

–AI que fofa.Ela está com a mãe?

–Sim e eu vim dar apoio aqui,mas nem eu conseguir falar muito com ele,sabe?

–É dificil mesmo.

Depois o medico entrou.

–Ele está no quarto tomando remedio.Quebrou a costela e está frágil,mas estável com o tratamento.Não vai demorar muito para se recuperar

–Obrigada doutor -Pattie disse

–Podem ir vê-lo um por um -Ele avisou.Pegou a prancheta e foi embora.

–Justin meu amor por que nao vai primeiro? -Pattie chamou ele.

–Tá -Ele respirou fundo

Mas quando ele voltou eu sabia que ele não deveria ter ido.

–Tati me faz um favor? Leva o Justin pra casa.Ele se distrai com a galera,troca de roupa.Se precisar eu ligo.Vocês voltam mais tarde.-Pattie me abraçou

–Claro -Sorri fraco.

Fui até o Justin

–Ei encostei a mão em seu ombro.Ele se virou e olhou pra mim

–Oi -Ele sorriu fraco

–Vamos.Sua mãe me pediu pra eu te deixar em casa -Peguei a mão dele.Eu sabia que ele precisava de alguém

Justin foi o caminho todo calado.

–Tati me faz companhia por favor? -Ele me encarou

–Tábom -Respirei fundo

Abri a porta.O Justin se sentou no sofá.Eu me senti como uma babá porque agora ele parecia aquele mesmo menino de 12 anos que tinha um sonho e suas dificuldades.Mas também estava ali como amiga.

–Você quer que eu chame os meninos? Você conversa com eles,joga -Tá eu estava um pouco nervosa.Algo haver com meu ex,a casa dele,clima tenso e ele ser Justin Bieber o antigo garoto dos meus sonhos.

–Não para ser honesto você é a única que entenderia -Ele deu nos ombros.

–Bom eu estou aqui. Pode falar que eu te escuto e farei o possivel para ajudar.

–É tão estranho,sabe? Meu avó lá respirando por aparelhos ,sem sorrir,sem me abraçar.Tati eu sei que a escolha foi minha ,mas tem tantas coisas que sinto falta quando minha vida era normal.Eu amo o que faço e sou grato peloque tenho.Mas eu sinto falta dos momentos,da privacidade.Eu estou vivendo um sonho mas do que adianta? Se eu não posso mais ver meus avós todos os dias e um dia eles podem nem estar mais aqui e eu não vou ter aproveitado eles o suficiente e ainda receberei a noticia pelo celular.Se apesar de ter 16 milhões de pretendentes e eu não consigo estar com uma,não consigo estar com a garota certa.Se eu magoei minha mãe.Se mesmo com tanta gente ao meu redor eu ainda me sinto vazio. -Eu escutava tudo calada.Não sabia o que dizer e estava em choque.E ele já estava chorando.

–É tanta coisa -Ele continuou -Tanta mudança e não é fácil quanto as pessoas pensam.Eu tenho a melhor equipe,mas sou eu que recebo os créditos.Tem tanta coisa errada -Eu passei o braço pelo pescoço dele meio que o abraçando para conforta-lo.Carinho era disso que ele precisava

–Jus você não fez nada errado.Não se culpe. Pelo ao contrario voc^faz as coisas certas para muita gente,você as inspira.E saudade a gente sente eu também sinto,mas acredite se a sua vida fosse normal as beliebers sentiram falta de você.E bom você tem pessoas maravilhosas ao seu redor que te ajudam a vencer por isso eu sei que vai ficar tudo bem e elas estao ali porque se importam com você.Seu avó vai ficar bem e você ainda terá muitos momentos com ele

–Obrigado por estar aqui hoje.E bom você está certa -Ele secou as lágrimas.deitou a cabeça no meu colo e fiquei mexendo no cabelo dele.

–Eu gosto quando fazem cafuné em mim -Ele sorriu -Minha mãe faz desde quando eu era pequeno -Ele sorriu fraco.Eu ri

–JB você não acha melhor adiar a viagem? -Perguntei olhando para ele.É eu tinha que ter muito controle para estar ali.

–Não seria justo com meus fãs.E até lá sei que estará tudo bem -Eu segurei a mão dele

–É vai estar sim -Sorri -Por que mais tarde não vamos levar seus irmãos para passear? E assim você mata saudade deles -Ele sorriu

–É mais tarde -Ele bocejou,fechou os olhos e dormiu.Ele devia ter domido mal.Como eu não podia me mexer ou levantar com ele deitado em meu colo fiquei mexendo no cabelo dele e cantando músicas aleatorias.Eu ouvia a respiração dele.Ele parecia um anjo dormindo

A verdade é que não só ele precisa de mim.Eu preciso dele.Ele era o único que mexia comigo,mas eu só queria ter certeza que ele sentia o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? REVIEWS