The Love Its Bigger (Segunda Temporada) escrita por bela32


Capítulo 17
Love Story


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.Desculpa a demora.Eu estou meio enrolada esses dias porque arrumei um trabalho,mas enfim espero que gostem.E AH FELIZ ANO NOVO :) São 01:30 da manha do ultimo dia do ano :)
Boa Leitura
xoxo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178146/chapter/17

PVO Tati~~

Bom tinha se passado uma semana desde a minha ultima visita ao hospital. hoje é Sexta finalmente.E minha vida seguiu normal.Quase porque eu ainda não me acostumei a ficar perto do Justin,mas devia isso a ele.

–Obrigada novamente Justin -Abracei ele quando estavamos trocando de sala.Até para falar com ele eu ficava nervosa,mas não queria demonstrar

–Que isso -Ele sorriu

–Como você me achou?

–Longa história.

–Aconteceu algo?

–Eu ainda não te contei,mas a Jasmine terminou comigo.-Cada célula do meu corpo reagiu a essa frase.Algo me dizia que pena e outra parte queria ter esperança de que agora podemos recomeçar.Ou seja eu estava em choque.

–Nossa eu sinto muito-Disse respirando fundo

–Calma Tati algumas coisas na vida não dão certo. Mas enfim você vai hoje no churrasco lá na casa do Chris?

–Acho que sim -Sorri

–ACHA? -Ele me encarou.

–É que eu tenho que ir ao supermercado e a academia. Não tenho alguem para fazer isso por mim pop star -Sorri

–Você está indo a academia? Nosa é por isso que você está tão..-Ele me olhou e deu aquele sorrisinho -Linda,eu ia dizer linda -Ele passou a mão na cabeça

–Certo -Eu ri

–Eu também vou a academia tá? Só não com muita gente -Ele riu

–Ah é? É por isso que você está tão..lindo -Pisquei pra ele

Ele riu.A aula começou era biologia.Dai só tinha inglês e ia para casa.

–Só falta agora um pouco mais de uma semana para turne -Justin estava animado

–É eu sei -Sorri

–Você ainda tá com aquele papo de ser minha estilista ficando longe de mim?

–Se eu disser que nao você para de encher o saco?

–Paro -Ele riu

–Então tá.Não vou precisar ficar longe do meu novo amiguinho. -Ele sorriu.O sorriso e a risada dele eram lindos,sempre foram.

–Ei nao pode conversar na aula -Chaz disse rindo.Justin deu dedo pra ele,eu ri.

–Olha que isso pode pegar mal -Falei

–Só por que sou lindo,famoso e tenho 15 milhoes de fãs?

–E porque é convencido.

–É o meu remedio para fins de relacionamentos,sabe?

–Ai Justin sinto muito

–É a culpa é sua -Ele fez uma careta

–Espera ela terminou com você por minha causa?-Abracei ele.Não acredito nisso.

–Não -Ele riu-Mas sua cara foi a melhor.E abraços são bons

–Você não existe -Arrumei minhas coisas quando deu a hora da saida

–Eu sei que sou quem faz seus sonhos reais por isso você acha que não existo,mas estou aqui e outra eu sei que você me quer -Ele piscou.Eu queria,mas não ia deixar ele saber disso.Porque significa nada para ele então não importa.

–Quero sim -Disse ironica -Quero bem longe de mim

– Você nem sabe mentir. E outra natação é um esporte então faz a troca nada hoje na piscina e amanhã vai a academia. Coloca biquine e eu e os meninos passamos lá em uma hora

–Justin é sério eu vou tentar ir,mas..

–Nunca desista

–Você não desiste de ser..

–Charmoso?

–Eu ia dizer irritante.

~~xx~~~xx~~~xx~~

Arrumei uma bolsa com toalha,pentee tudo.A campanhia tocou e eu ja estava pronta com o biquini sort jeans,e blusinha justa.

–Vamos? -Chaz perguntou

–Claro -Sorri

Chegamos na casa do Chris e só podia sentir cheiro de churrasco.Cumprimentei todos.

–Oi gatinha -Chris me abraçou.Dei um beijo no pescoço dele e depois dei um beijo na bochecha dele.

–Tudo bem? -Perguntei sorrindo

–Melhor agora -Ele piscou

–E ai vai cair na água?

–Vou e espero que você também

–Vou pensar no seu caso -Coloquei meus óculos de sol.

–Tati você percebe que em uma semana você vai me deixar de novo,né? Durante meses. Você me deve essa.

–Certo -Sorri

Fiquei sentada na cadeira tomando sol ao lado da Cait.Quando acabamos de ler a revista ela virou pro lado e me chamou.

–O que foi Cait?

–Tati você ainda gosta do Justin?

–É complicado na verdade,mas estamos bem como amigos

–Hum..certo. Ei vamos em uma boate hoje a noite?

–Claro -Sorri

–Você vai gostar-Ryan disse me abraçando.Eu ri

–Certo vou pegar refri -Me levantei.Só que eu tenho a pessima mania de andar olhando para baixo dai é claro que alguém esbarrou derramando refrigerante em mim.

–Ok primeiro desculpa,segundo que bom que trocou a academia e terceiro achei que nunca ia falar comigo -Justin estava sorrindo.Hoje é aquele tipico dia que ele esquece tem camisa em casa,sabe? Então é ele estava só de bermuda.

–Sem problemas e só não falei com você porque não tinha te visto -Disse e fui obrigada a tirar a blusa.

–Sério Tati desculpa por hoje eu estar agindo feito um idiota -Ele foi se aproximando.A cada passo que ele dava pra frente eu dava outro pra trás. -E bom só faço brincaderinhas porque quero que a gente seja amigo,ok? -Ele veio me abraçar e infelizmente estavamos na beira da piscina e caimos na água juntos.

–Era o único de você entrar -Ele sorriu

–IDIOTA -Gritei tacando água nele.

Depois da tarde inteira na piscina com o Justin e Chris e alguns momentos tensos na minha cvida sai me sequei,me troquei.

~~~xx~~~~xx~~~~xx

Fui pra boate de tomara que caia preto e salto com maquiagem leve e cabelo ondulado com as mechas que tinha feito tipo californianas.

–Lindas -Chaz disse

–Obrigada -Sorri

–Nisso eu concordo -Justin chegou sorrindo ele estava com calça jeans,supra,blusa azul e uma jaquetae bem mais lindo que eu claro.E eu fiquei sem graça como sempre.

–Obrigada -Dei um beijo na bochecha nele.

Eu e a Cait fomos pra pista de dança e depois sempre voltavamos pra roda vi o Ryan segurando um copo de uma bebida doce de maça verde eu ja tinha experimentado e é muito bom.

–Me dá um gole? -Ele assentiu.Peguei um copo e bebi.E depois eu vi o Justin com uma garota loira.Eu sei que nao tinhamos nada,mas me deu vontade de ir até lá e bater nela.E olha que raramente isso acontece.Ela se efregava nele que me dava nojo.E agora eu tomava gole de nervoso mesmo.

–Você tá doida? Você tomou quase um copo disso e você não pode se tem problemas de saude-Justin tomou o copo

–E por acaso você é meu pai agora?-Sai andando.

–Qual é Tati -Ele estava me seguindo.Estavamos já fora da boate.

–Você não pode ficar com raiva por isso -Ele pegou minha braço

–E você não pode me controlar.Você pediu para sermos amigos e depois estraga tudo -Eu respirei fundo.Agora eu chorava de raiva como nunca na vida e na verdade eu nem sabia exatamente por que.

–Tati você ia parar em um hospital de novo

–Quer saber esquece.Volta lá aposto que a loirinha está sentindo sua falta

–Ah então você está com ciumes? -Ele sorriu

–Não. Só sei que ela está afim de você -Sai andando

–E você acha que eu estou afim dela?

–Você é menino claro que está afim de beijar ela ou seilá o que. -Sai andando.Ele simplesmente me puxou e me beijou.Primeiro eu correspondi porque sabia que era isso que queria há muito tempo e como se ele me pertencesse de novo e várias correntes eletricas pecorrendo meu corpo.E depois me afastei.

–Vamos esquecer isso por favor não torne isso mais dificil.Seremos amigos.Te vejo na reunião amanhã Justin.

Se pudesse sairia correndo dali.Mil coisas passaram pela minha cabeça.Eu queria estar com ele,mas ao mesmo tempo não queria porque sei que não era importante pra ele quanto era para mim.

Fui dormir pensando em tudo,pensando nele e assim passei a noite em claro.Fechei os olhos e o flashback começou.Como tudo era fácil antes.E por que eu tenho que tornar dificil agora?

Eu não queria que ele fosse,mas agora ele de volta e mesmo assim nada.A verdade é que eu tenho medo.A verdade é que não sei se vou aguentar sofrer de novo justamente porque é ele quem eu sempre quis.Essa eu diria que é uma história,a minha história de amor.

E eu ainda não sei como vai acabar esse é o meu grande problema.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? reviews :) #MuchLove ♥