The Love Its Bigger (Segunda Temporada) escrita por bela32


Capítulo 12
Who I Am


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura xoxo divas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178146/chapter/12

PVO Justin~~~

Acordei cedo graças a minha mãe e as regras dela.Me arrumei na maior calma possivel.Tomamos café.Eu e a Jasmine fomos passear no parque.Eu precisava de ar puro mesmo.

–Divirtam-se -Minha mãe disse.Acho que ela estava gostando do fato de eu estar quieto,sem encrencas,sem mídia,na cidade onde nasci.

–Não é louco como tudo aconteceu? -Jasmine disse segurando minha mão.Estavamos caminhando há um bom tempo.Mas até quando estavamos em silêncio era bom.Nenhum de nós se sentia desconfortável.Era agradável.E depois de tanto tempo eu podia pensar nas coisas.

–É mesmo -Sorri

–Eu estava no seu clipe e agora tenho uma carreira -Ela sorriu

–E você me deu um fora -Eu ri

–E agora aqui estamos -Ela riu

Sentamos na grama.Era um dia bonito até fazia sol,e o vento soprava por todo o parque.Tinha alguns anos que eu não passava por ali.Na verdade tinha alguns anos que eu não fazia muita coisa.Saudade de passar a tarde jogando futebol com Ryan ou basquete com Chris.

–Eu amo você -Ela me deu um selinho

–Eu também -Beijei ela

–EU duvido -Ela disse rindo.

Fomos lanchar.E passamos o dia falando do que queriamos pro nosso futuro.

–Acho que vou querer atuar -Dei nos ombros

–Eu vou querer turne e um novo album-Ela sorriu

–Tem meu apoio -Sorri

–Obrigada-Ela me deu um selinho

Na verdade eu estava bem distraido.Jasmine era uma ótima companhia.

–Um animal? -Ela sorriu.Adorava esse jogo.

–Tigre -Sorri

–Um doce?

–Chocolate

–Sua vez -Ela disse rindo

–Uma palavra?

–Amor

–Jas eu não sou muito criativo

–Então vamos arranjar outra coisa para fazer -Ela piscou.

Foi quando meu pai veio até a gente.

–Que surpresa vocês por aqui -Ele sorriu

–JUSTIN -Jazmyn pulou em mim e eu enchi ela de beijos.Jaxon estava no carrinho.

–Oi pai -Sorri

–Oi Jeremy-Jasmine pegou Jaxon no colo.E ela sorria feito boba brincando com ele.

Eles passaram um bom tempo com a gente.Levei Jazmyn no balanço,Jasmine brincava com Jaxon.E todos rindo.Meu pai tirando fotos.Era disso que eu sentia falta.Acho que ninguém nunca vai saber a paz e alegria que sinto em um momento como esse.

A melhor parte de estar aqui? Eu não tenho show,reunião,correria.Eu amo meus fãs,mas só Deus sabe o quanto as coisas mais simples me fazem ser quem eu sou.E como minha família significa grande parte de mim.

Depois Chaz chamou a gente para ir ao cinema com ele e a Cait.Chegando lá as meninas escolheram o filme era de romance,mas não vou lembrar o nome.

–O filme foi legal -Cait disse

–Foi -Jasmine sorriu

–Foi normal -Chaz falou

–Leu minha mente -Fizemos nosso toque.As meninas deram lingua pra gente.Nós rimos

Parei em uma banca de revista quando vi a revista que tinha como manchete: Ex-namorada do Justin Bieber desembarca no Brasil. E embaixo tinha uma foto dela no aeroporto de Strattford beijando o Chris...É Muito legal isso.Desde quando ela sai pegando todo mundo? Enfim nem adianta ir falar com o Chris porque não é mais da minha conta.

–EI você é o Justin Bieber? -Uma menininha loira de 6 anos eu acho veio me abraçar

–Sou sim -Sorri -Qual o seu nome?

–Ai eu não acredito.MEUDEUS -Ela gritou -Meu nome é Lisa

–Prazer Lisa

–Tira uma foto?

–Claro

Tirei a foto,dei autografo.Ela me deu um beijinho no rosto e saiu.

–Tchau JB -Ela sorriu

–Tchau -Acenei

–JUSTIN -Jasmine me chamou.Esvaziei meus pensamentos sobre aquela revista e fui andando até ela.

–Então vamos? Chaz e Cait vão pegar o Chris em algum lugar -Ela me olhava

–Claro -Sorri pra ela.Me despedi deles.

Já era de noite então jantamos,ficamos no computador por uma duas horas tiramos fotos e entramos no twitter.

–Ei eu já vou dormir,ok amor? -Jasmine me deu um selinho

–Claro.Boa Noite

–Boa Noite. Sonha com os anjos-Ela me abraçou

–Claro você também sonha comigo -Ela riu.

Ela foi pro quarto "dela" e eu fiquei ainda no twitter.Vi que a Tati estava online.Eu sei que eu deveria ter desligado e ido dormir,mas é claro que eu não fui...Alguma coisa ainda me dizia para acreditar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? REVIEWS :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger (Segunda Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.