27 Noite de Namorados escrita por Sereny Kyle


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17814/chapter/1

    Ban, Ginji, Tay e Kay acabavam de chegar à bela mansão de Madoka, que os convidara para uma festa íntima para comemorar seu aniversário de 17 anos.
    -- Eu não entendo porque tivemos de chegar tão cedo e porque eu tenho de usar esse cabelo ridículo? – Ban se queixava sem parar desde que saíram do trailer.
    -- Madoka me pediu para ajudá-la e eu acho que você fica lindo assim! – Tay se agarrará ao braço de Ban o fazendo corar antes que a porta fosse aberta. O mordomo de Madoka os deixou entrar e foram até o salão.
    Estava deslumbrante, a decoração, a música, a mesa bolo... Tudo perfeito. E, ali bem no canto do salão, Shido conversava com Kazuki e Juubei.
    -- Boa noite! – Tay cumprimentou sorridente.
    -- Boa noite, Tay – Shido estava irreconhecível em seu smoking alinhado e bem penteado.
    -- A senhorita está magnífica, senhorita Tay – cumprimentou Kazuki sorridente, fazendo Tay corar de prazer.
    -- Como a senhorita está? – Juubei estava muito bem arrumado, mas seu jeito sério o tornava incapaz de mudar.
    -- Ansiosa!
    -- Ah, é mesmo. Está ajudando Emishi, não é senhorita Tay? Então, vai ser hoje? – Kazuki parecia entusiasmado.
    -- Se tudo der certo, sim.
    -- Só chegamos nós? – Ban olhava o salão, além deles e dos empregados, só tinham Kay e Ginji que admiravam os balões coloridos em forma de corações e gatinhos.
    -- Sakura e Makubex chegarão num minuto. Minha irmã terminava de se arrumar e Makubex disse que a esperaria, então, vim com Kazuki.
    -- Natsumi está lá em cima com Madoka. Ela estava um pouco nervosa, se pudesse depois acalmá-la, Tay...
    -- Eu vou subir daqui a pouco, Shido. Madoka me pediu pra chegar mais cedo pra ajudá-la. Você comprou?
    -- Comprei sim.
    -- Ah, posso vê-lo? – Tay parecia felicíssima. Shido tirou uma caixinha do bolso interno do paletó e depositou na mão dela. Tay abriu e dentro tinha um anel muito bonito.
    -- É uma pena que ela não possa vê-lo! Acha que ela gostará? Segui todos os seus conselhos!
    -- Ela vai adorar, Shido! Tenho certeza! Quando vai entregá-lo? – Tay devolveu o anel a Shido.
    -- Ainda não sei.
    -- Tenho certeza de que quando chegar o momento, saberá!
    Neste instante, pelo salão entrou um homem muito atraente, de longos cabelos castanho-acaju que se aproximou deles.
    -- Puxa vida, hein, Emishi! O que foi feito de você! – disse Shido impressionado com a aparência do amigo.
    -- Então, senhorita Tay? Fiz tudo certo?
    -- Você está esplendido! E como esta se sentindo? Confiante?
    -- Um pouco nervoso!
    -- Vai dar tudo certo. É só se lembrar de tudo o que conversamos e não se precipitar!
    -- Não, pode deixar, só vou agir quando a senhorita me disser que posso agir!
    -- Certo. Ban, vamos pegar alguma coisa pra beber?
    -- Claro!
    Os dois se afastaram dos quatro amigos que conversavam.
    -- Agora me fale. O que você tem? – Tay pegou um copo pra ela e Ban e se virou pra ele. – Do jeito que estava me abraçando parecia incomodado com alguma coisa.
    -- Dando conselhos ao Emishi e ao Shido, é? Há quanto tempo tem conversado? Tem sorte de que eu não sou ciumento. Não muito!
    -- Conselhos pra que eles se dessem bem com outras garotas, é, tem motivo pra sentir ciúmes sim!
    -- Eu tenho ciúmes de você com qualquer cara que se aproxime. Menos do Ginji, porque... Ginji?! O que você está fazendo, idiota? Eu já volto, Tay!
    Ban deixou Tay rindo e foi desenroscar Ginji dos balões. Emishi foi se aproximando de Tay.
    -- Senhorita Tay...
    -- Ah, Emishi!
    -- É, que eu... – Emishi pareceu mesmo perturbado. Você não tem com que se preocupar, Emishi! Você está ótimo e dará tudo certo!
    -- Dará certo se ela me quiser, né, senhorita Tay?
    -- Bom, então tiraremos isso a limpo agora! Sua dama vem descendo aí, volte pra perto de Kazuki e Shido e espere eu conversar com ela, está bem?
    -- Certo – Emishi se distanciou de Tay, tomando cuidado de não cruzar com Natsumi no caminho.
    Natsumi chegou perto de Tay.
    -- Olá, Tay! Quem era aquele com quem você conversava?
    -- Era o Emishi – Tay se fez de inocente, ignorando o tom da pergunta.
    -- Emishi? Puxa vida! Uau! – Natsumi piscou os olhos como se não acreditasse na direção de Emishi.
    -- Ele está muito bem hoje, não é mesmo?
    -- Até parece que veio impressionar alguém...
    -- Será que veio, Naná? – Tay olhou para Emishi também e escondeu o sorriso.
    -- Mas quem seria?
    -- Bom, Madoka, Kay e eu não somos, afinal, ele teria problemas se fosse! Sobram você e Himiko!
    -- E a senhorita Sakura!
    -- Sakura parece já está sendo cortejada por outra pessoa no momento, Natsumi, se é que me entende!
    As duas deram risadinhas.
    -- Ai, mas... Sei lá. O que acha, Tay?
    -- Eu? Eu não tenho que achar nada. O que você acharia se fosse você? Porque Himiko não parece muito o tipo do Emishi, né?
    -- Ah, eu? Nunca pensei em Emishi assim, né Tay? Ele sempre foi muito gentil, atencioso comigo, sempre me fazendo rir... Eu gosto muito dele e, ele é um cara legal... Mas o que ele veria em mim? Ainda mais estando assim, todo produzido... Puxa, ele é realmente charmoso, né Tay?
    -- É mesmo! Mas pensa na possibilidade. Gentileza da parte dos homens sempre tem uma pontinha de atração! Veja só o Ban, ele e eu nos odiamos desde o primeiro momento que nos encontramos, mas com a proximidade ele foi se tornando cada vez mais gentil e agora... Te desagrada a idéia?
    -- Fala sério, né Tay? A quem desagradaria? Ai, ai... Ah, quase esqueci, Madoka me pediu pra ver se você já tinha chegado. Ela tá muito nervosa, Tay!
    -- Ah, tudo bem, eu vou subir – Tay se afastou de Natsumi em direção a escada e, passando por Emishi, Tay deu um sorriso e um aceno de cabeça que o deixaram radiante!
    Tay entrou no quarto de Madoka e encontrou-a sentada em sua cama, torcendo as mãos.
    -- Oi! Você está ótima, sabia? Bem que Kay disse que esse vestido cairia muito bem em você!
    -- Ah... Obrigada, Tay!
    -- Natsumi disse que você estava nervosa. Por quê?
    -- É que... O Shido não gosta muito desse tipo de festa e eu... Convidei algumas pessoas que tocaram comigo...
    -- Madoka, hoje é a sua noite! Tenho certeza de que ele só quer que você esteja feliz no seu aniversário!
    -- Eu gostaria que tudo fosse perfeito hoje, Tay! E só tem uma coisa que ele poderia me dar pra que fosse inesquecível!
    -- O quê?
    -- Gostaria que ele me beijasse, Tay! Trocaria cada presente por um beijo dele!
    -- Ah, Madoka!
    Enquanto isso, lá embaixo.
    -- O que você estava tentando fazer, Ginji?
    -- Pegar um balão de gatinho pra Kay!
    -- Ah, Ginji que lindo! – Kay se abraçou a ele e lhe fez carinho na bochecha.
    -- Por favor, vocês dois – Ban foi pro outro lado do salão, deixando Kay e Ginji sozinhos.
    -- Queria não ter me enroscado nos balões. Queria ter pegado o de gatinho pra você! Eu sei que você adora gatinhos, né Kaká?
    -- Ah, mas você é meu gatinho, Gin!
    Ginji deu um beijo em Kay e saíram de mãos dadas pra conversar com Sakura e Makubex.
    Emishi ensaiava uma aproximação apropriada, quando Natsumi chegou nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "27 Noite de Namorados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.