Who Knew? escrita por LunaHathaway


Capítulo 5
Então, vamos


Notas iniciais do capítulo

Heey amores da minha vidaaa *-*
Nem vou comentar que minhas fãs me decepcionaram com os comments em menos tamanho que o normal...Ok, ok..
De qualquer jeito, eu não deixo ninguém na mão, e mesmo que hoje seja terça, me deu vontade de postar..hasuhsuahsuashuas
Só pra avisar, esse foi um capítulo escrito (quase) sem inspiração nenhuma..Exceto no fim.
O meu problema, sabem, é que eu não gosto de escrever os "meios" da história. Eu poderia pular do início para o fim (estou pensando num fim que será muuuuito show) sem problema nenhum para mim, mas fica estranho, não?
Ops...Me empolguei...Ok, antes que eu fale mais um pouco, capítulo especial para vocês...
Enjoy, babys ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178139/chapter/5

Acordei em um hospital. Estava toda dolorida, como se tivesse sido atropelada por trator. Acredite, eu sei essa sensação. Então, me lembrei do que havia acontecido. Dimitri sangrando. Quase morto. Alberta gritando. Uma luz branca.

Levantei ligeiro, derrubando alguns aparelhos e bolsas de ...soro? Fiquei olhando ao meu redor, tentando descobrir onde estava. Aparentemente não estávamos na corte, pois nas janelas eu não via nenhum dos jardins ou prédios característicos. Só um campo de trigo. Algum tempo depois, entraram algumas enfermeiras e um médico. Ao verem que havia uma máquina apitando e bolsas de soro no chão, estouradas, me deram um sedativo e até onde posso deduzir, limparam a bagunça.

- Hey, pequena dhampir! Que bom que pude te encontrar! –

-Adrian? O que faz aqui? – Percebi que estava num sonho de espírito. Estávamos em uma casa, e wow, que casa! Caberia toda a escola St. Vladimir dentro.

-Se você não percebeu, pequena dhampir, você está internada num hospital!

-Eu sei, Adrian, mas o que aconteceu?

-Não tenho muita certeza, mas até onde sei, você estava chorando em cima do Dimitri e um Strigoi saiu de uma caverna e lançou uma espada em suas costas. Não me peça da onde que Strigois andam por aí com espadas, por que eu demorei para acreditar nisso.

-Ahh...certo.. Adrian, Dimitri está bem? Quantos dias faz que estou internada? – Eu estava cansada, e queria voltar a dormir logo.

-Sim, pequena dhampir, ele está bem. –Então, contando nos dedos, falou – sete dias.

-O QUE?- gritei – SETE DIAS? COMO ASSIM? –

-Hey, cravaram uma espada em suas costas! Quando tempo acha que isso demora para curar?- Sem motivo aparente, o sonho começou a se desfazer. – Adrian, espere! Adrian, não!-

Acordei suando na cama do hospital.

Merda. Eu estava presa há sete dias, sem saber de nada. Quantos guardiões haviam sido mortos? E Strigois? Dimitri estava bem? E Lissa? E aonde eu estava?

Fui interrompida em meus pensamentos por uma enfermeira que trazia uns papéis e um termômetro.

-Bom dia, Rose! Como está? Vamos medir sua febre, e então você poderá ir para casa! Quer tomar um banho primeiro, não? – Ir para casa? Jura? Isso foi o suficiente para o meu humor subir, e muito.

-Sim, sim.. Hã...moça, aonde estamos? –

-No hospital da corte, querida!-

- Corte? Tem certeza?-

-Claro! Olhe pela janela! Nós queríamos mantê-la aqui por mais um tempo, mas os guardiões a querem de volta para a cerimônia molnija que acontecerá hoje à noite.-

Olhei pela janela e vi a catedral Moroi. Estranho. Eu podia jurar que ontem era um campo de trigo. Deixei isso para o lado quando percebi o que ela havia dito.

-Os guardiões estão me solicitando?- Pedi

-Sim, querida!  Eu não entendi muito do que eles falaram, mas a cerimônia começará daqui a umas três horas. -

Depois de se certificar que eu estava bem o suficiente, ela me deu alta. Estava descendo até o primeiro andar do hospital sem prestar muita atenção no caminho quando um grito me deixou em alerta. Por pelo menos dois segundos, quando vi.

-SURPRESA!!! –

Lissa, Mia, Christian e Adrian estavam me esperando na porta com uma dúzia de balões coloridos e um bolo de chocolate, que, sem exagero, parecia o melhor bolo que eu comeria em toda a minha vida.

-Gente! O que estão fazendo aqui? Nossa, eu..obrigada! – Agradeci, pegando um presente. Até nisso eles pensaram... Como se fosse meu... aniversário? Oh. Meu. Deus. Era hoje. Meu aniversário. Eu estava fazendo 19 anos. Deus, como passou rápido o tempo... Há exatos um ano atrás eu dei baixa na academia para ir matar o Dimitri Strigoi e perdi as duas partes do meu coração com isso, abandonando Lissa e tendo que caçar Dimitri. Um ano já havia se passado , e haviam acontecido tantas coisas....Demais até para mencionar...

Voltando ao hospital, eu devia estar com uma cara de choque incrível, pois todos começaram a chorar de rir...

-Rose, é seu aniversário! – Lissa confirmou.

-Venha, pequena dhampir! Vamos comemorar! Nós aprontamos... uma festinha especial para você! – Adrian, como sempre, não perdeu a chance de dar uma festa.

- Gente, eu não posso. Lissa, acho que você já deveria saber disso, não? Em três horas eu terei a cerimônia molnija para ir... – Todos pareciam desapontados. Então, tive uma ideia. – Hey, pessoal, a cerimônia vai durar no máximo umas duas horas. Será às sete da noite, então que tal nós irmos para a festa lá pelas dez ou onze?-

-Sabe o que eu mais gosto em você, pequena dhampir? Você pensa igual a mim. – Logo que Adrian falou isso, me bateu uma tristeza inquestionável. Há pouco mais de um ano eu falara a mesma coisa para Mase, e agora ele está morto.. Oh Deus, como eu queria que ele estivesse aqui comigo. Meus olhos se encheram de lágrimas, e Adrian, percebendo que falara alguma coisa errada, tentou consertar.

-Esqueça, Rose. Se não quiser ir para a festa, não vá. Desculpe se falei algo errado, tá?-

-Ok, Adrian..Tudo bem.. Eu vou na festa, sim. Com certeza. – De repende, meus antigos instintos Rose Hathaway vieram à tona. Eu queria muito ir em alguma festa e aprontar. Acho que por causa do Dimitri e da Marilyn, na nossa última festa.. De repente, me lembrei.

- Hey gente, onde está Dimitri?-

- Rose, acho que você não sabe. Seu príncipe encantado perdeu a coroa e nesse exato instante está passeando por aí com uma velha amiguinha, sabe, uma loira chamada Marilyn. Ahh, lembra-se do que falei? Eu ainda acho que você e Dimitri são apenas uma paixonite e ele irá te trair com essa loirinha. Se é que já não traiu.. – Eu não agüentava mais. Estava explodindo de raiva. Num impulso, avancei até Christian e lhe dei um soco na bochecha, não o suficiente para quebrar nem nada, mas que deve ter machucado, e muito.

-Rose, pare! – Mia gritou. –Venha, Chris. Vou levá-lo até um médico aqui.

Adrian me olhava com uma cara impossível de descrever e mais impossível ainda de ler.

-Pequena dhampir? O que foi isso?-

A reação de Lissa foi ainda pior. me olhou com raiva, que logo passou a ser compaixão e voltou para raiva.

-Vamos, Rose. Saia daqui. Vamos para seu quarto se arrumar para a cerimônia.-

Segui em diante absolta em meus pensamentos, com Lissa em total desaprovação ao meu lado. Quando chegamos no meu quarto, ela liberou toda a sua raiva.

-Rose, o que pensa que está fazendo? –Ela gritou. Lissa nunca gritava com ninguém. – Era só falar com ele! Não precisava machucá-lo! Sabe que ele é um Moroi e não tem tanta resistência! Rose, por favor.. – Eu a interrompi.

-Lissa, me desculpe. Foi impulso. Eu não consegui me controlar. Por favor. –

Quase me ignorando, ela falou.

-Vamos, Rose. Está na hora de se arrumar. –

Esquecendo temporariamente o assunto, ela me ajudou a me trocar. Coloquei meu uniforme novo de guardiã, sapatos confortáveis e levei, novamente, minhas duas estacas. Uma era presente de Abe pela minha formatura. Era de prata, como toda estaca, mas no cabo ela era detalhada com folhas, cabos e botões de rosas em ouro. Ela era realmente muito linda. A outra era presente de Lissa, também de prata, mas além dos 4 elementos de sempre, era encantada com espírito. O cabo era de ouro, entalhado com minhas iniciais e o chotki Dragomir. Lissa havia me falado que tinham o colado ali, e depois banharam o cabo à ouro. Eu adorava minhas estacas, e raramente as largava.

Lissa pegou-as e fez um rápido movimento que uma vez Serena e Grant ensinaram a ela. Eu não sabia, mas pude perceber que ela havia treinado. Estava mais rápida, e o movimento seria letal.

-Uau, Lissa! Como aprendeu a fazer isso?-

- Sou a rainha, Rose. – Ela falou, divertida. – Posso aprender coisas diferentes o tempo inteiro. Apesar de que poucos guardiões quiseram me treinar. Eu queria que você me ensinasse, mas nunca faria isso, não é? –

Comecei a rir. –Se você não quiser pular na frente de um dos Strigoi mais poderosos e estacá-lo no coração, eu posso até te ensinar alguma coisa.

-Own, sério? – Lissa parecia uma criança que acabara de ganhar um brinquedo novo – Obrigada, obrigada, obrigada, Roseeee!!!

Rimos uma da outra e conversamos por um tempão, até que percebi que horas eram. Merda. Mais vinte minutos e eu estaria atrasada. Como eu gosto de dizer, velhos hábitos nunca mudam.

-Lissa, você tem que ir comigo! Por favor, eu preciso de você lá!-

Lissa começou a rir. De início eu nem percebi por que, mas nem precisei. – Rose, eu sou a rainha. É minha obrigação ir em todas as cerimônias reais, e isso inclui a Molnija. – Percebi então que ela estava vestida formalmente. É, eu devia ter percebido antes.

Demos os braços.

-Então, vamos.- Disse ela, divertida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Achei legal a parte da Lissa..Em compensação, a do hospital.. Ecaaa!
Reviews? Indicações? Favoritos?
Agradeço à minha fã que colocou como um favorito *-*
Me emocionei um monteee ^^
Ahh, morees, como sábado é natal (ou véspera, pra mim é tudo igual), não sei quando postarei de novo. Talvez sexta, talvez segunda... Ou talvez um capítulo bônus hoje, estou inspirada ^^
Até mais, flores do meu ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Knew?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.