Mensonges escrita por PaulaLucy


Capítulo 5
Dane-se


Notas iniciais do capítulo

IZZY: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh estou de volta meus amores!de volta de viajem de volta na internet de volta no nyah!! eu e a paulinha linda amamos esse capitulo e pedimos desculpa pela demora mas vamos compensar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178130/chapter/5

P.D.V Hayley

Eu acordei um caco,estava toda desarrumada com dor de cabeça me lembrando do que tinha acontecido ontem e lágrimas teimavam em tentar sair,mas eu sou mais forte que elas...

Johs sentiu o movimento ao seu lado e acordou,

Sim nos haviamos dormido na mesma cama,eramos "casados" pelo menos isso tinha que parecer...

-O que foi hay... - Ele nao terminou de falar quando viu meus olhos ele deu um sorriso triste e me deu um beijo na testa e se levantou.

eu fiquei estatica.... ele tinha me dado um beijo?

ele tinha dormido so com a calça de moletom eu olhei para os musculos definidos dele...como ele é sexy...

- Ei Josh! - Levantei-me e parei a sua frente. - Por que fez isso?

-Isso o que? - Arqueou a sombrancelha.

- Nada. - Balancei a cabeça ainda me sentindo tonta.

Josh ainda continuou me olhando, até balançar a cabeça e entrar no banheiro.

- Meu Deus o que esta acontecendo comigo? - Coloquei as mãos na cabeça.

Josh saiu do banheiro escovando os dentes e eu rapidamente entrei batendo a porta.

Joguei as roupas no chão e entrei no box, deixando a água quente cair sobre minha cabeça. Encostei-me no piso frio do banheiro.

Eu deveria me controlar...

Desliguei o chuveiro, peguei a toalha e me enrolei.

Abri a porta e observei o quarto, estava vazio.

- Hayley você tem...

Com o susuto deixei minha toalha cair.

Josh

Nós dois nos olhávamos, ficamos assim por minutos até que finalmente ela percebeu...

- JOSH SAI DAQUI!!!!!!!!!!!!!-Desviei de um vidro de perfume.

Hayley

- Não acredito que eu fiz isso como eu sou estupida. - Bati a mão na testa.

recoli a toalha e entrei no banheiro de novo

merda!

ai eu nao acredito que eu fiz isso,eu me olhei no espelho e eu estava vermelha feito um tomate! ai que droga!!

coloquei minha roupa e sai do banheiro,josh estava sentado no sofa olhando para o chao... ele tambem estava vermelho

-josh eu ... - tentei falar algo mas as palavras nao saiam da minha boca,ele se levantou e se aproximou

-quer saber? eu nao aguento mais! - ele passou a mão pelo cabelo e balançou a cabeça e num ato estranho que me pegou desprevinida ele me beijou e dessa vez foi na boca! eu no principio nao retribui mas no final acabei cedendo...para terminar ele me deu um selinho e falou no meu ouvido "aproposito você é linda..."

Ele se virou para sair mas eu segurei em sua mão e o puxei para mais um beijo.

Cada consequência desse ato poderia ser fatal para nós... Poderia por a missão em risco... dane-se...

Empurrei Josh na imensa cama de casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e nos falem o q acharam