16 , Again ? escrita por All StarCherryB


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom , fiquei de férias a partir de hoje , então terei tempo livre para postar e Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178107/chapter/4

Em casa Selena não sabia o que fazer , afinal que mulher , que volta magicamente no passado , queria ver o seu 'marido' em uma foto de uma balada de Streep Tease ? Bom nós sabemos que ninguém né . Sentindo - se precionada por si mesma , adormeceu . 

No outro dia , a mesma acordou - se com o barulho do despertador . 

-Aiii seu despertador de 5º , porque tem que ser tão barulhentooooo - O grito que Selena deu , é de estourar os ouvidos de qualquer um . 

- Meu bem , o que aconteceu ? - Certamente , a mãe de Selena falou . (Lê- se Dona Grace )

- Nada mãe , bom vou me aprontar . - Selena respondeu meia desapontada , afinal , ela teria de rever todas as matérias ,enfrentar provas ...

Chegando na escola , Selena aproveitou a aula vaga e foi ao Deck , se encontrar com Taylor Lautner .

Taylor , posso te fazer uma pergunta ? 

- Sim , desembucha estranha . - Taylor ironizou um pouco , enquanto a turminha dele ria . Selena então , percebeu que não se apresentou . 

- Não sou estranha , sou Selena Gomez . - disse entediada

Fala Selena . - Taylor disse se sentando em uma das inúmeras mesas do local.

- É íntimo .Ao dizer isso, Selena percebeu os olhares maliciosos que os garotos lhe lançaram, principalmente Taylor. 

– Tá. - Taylor olhou para os meninos , e aos poucos começaram a sair , e restaram apenas os dois.

- Então Selena , o que v ... - foi interrompido por Selena.

- Porque trabalha como Strepeer ? - Ao falar isso , Selena se sentiu envergonhada .

- O que ? Tá doida ? Quem te contou isso . - respondeu puxando os braços da garota e a fez sentar .

- Eu vi em um site . - Selena estava com as bochechas vermelhas , de tanta vergonha que sentia . 

- O que fazia em um site desses ? - Taylor perguntou , confuso e bastante abalado .

- Estava procurando um trabalho , e achei sua foto . 

- Como , o que ? Ah , vou te contar . Meu pai é dono de uma Balada de Pole Dance , então sou obrigado a ser Strepeer  , e eu levo as pessoas á essa vida também . - Enquanto Taylor contava , Selena escutava isso horrorizada .

No final da conversa , Selena saiu meio abalada , e pensativa , aliás , porque foi casada com um homem que já foi Strepeer na adolescência ? 

*-* ~~ .. // 

No dia seguinte , uma garota estava conversando com Miley , dizendo que o único jeito de conseguir dinheiro fácil , é dançar para os meninos . Depois da saída da estranha , Selena entrou no banheiro e viu Miley chorando , enchendo um balde d' lágrimas . Se aproximou e consolou a amiga . 

- O que houve ? - Selena disse .

- Devo uma fortuna aquela garota e ela me deu um prazo curto para entregar . - Miley chorava pertubadamente . 

- Vou procurar a Demi e o Justin , fica aí tá amiga ? -

ENQUANTO ISSO ........................................

- Talvez eu possa te ajudar . - falou um garoto enconstando - se em Miley . 

- Taylor ? Taylor Lautner ? - Miley disse espantada .

Selena corria em cada corredor procurando Demetria e Justin restou apenas o pátio. E foi para lá que ela foi, mas ao entrar se deparou com a cena de Justin beijando outra. 

Selena se encheu de lágrimas , ficou com frio na barriga , sentiu suas pernas tremerem , perdeu o chão naquele instante . A única coisa que fez , foi sair correndo , e então acabou esbarrando em Bieber que parou o beijo , ao olhar nos olhos de Selena . 

- Selena ... - Bieber estava tentando se explicar , mas foi interrompido por Selena .

 - Você não me deve satisfações , aliás nunca deveu , você não é nada meu e NUNCA SERÁ , vai , não liga pra mim não , continua beijando essa vaca .  - Disse com raiva e saiu correndo . 

Justin olhou para a outra garota com decepção , aliás não entendera o motivo do beijo . 

- Por que me beijou ? Eu nem te conheço . - afastou - se

– Mas, gostou do meu beijo. - disse com um sorriso malicioso.

– Não eu não gostei. Só estava me divertindo. - Justin falou verdades na cara da outra e saiu correndo para a amada . 

- Você será MEU Justin Bieber , Meu . Ou não me chamo Kristen Stweart , MEEEEEEEEEEEEEU . 

~~~;;// 

– Como pode me ajudar ? - Miley desconfiou logo assim que viu . 

- Sou streeper . 

- O que ? 

- Isso mesmo , Tifanny estava certa do que disse , o jeito mais fácil de conseguir dinheiro é dançando para garotos o dia todo - Taylor olhou para a garota malicioso . 

- Mais eu não quero - recuou , até chegar na parede . 

- Então se vira . 

- Espera - Miley falou com os olhos cheios d' agua . 

 - Diga . - virou -se Taylor .

- Quanto se ganha em uma noite ? - Miley estava mordendo os lábios e muito nervosa , sabia que não deveria fazer aquilo mas acabou fazendo . 

- O valor que você precisa é no máximo 1 dia e meio . - Taylor disse com um sorriso safado .

- Eu topo . - disse e apos Taylor sair sentou - se na parede e começou a chorar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "16 , Again ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.