The Way I Loved You escrita por Familybieberbr


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

MINHAS LINDAS ♥' Ficamos tão felizes com o reviews de vocês *o* sério mesmo,e por isso resolvemos postar DOIS capitulos Uhu *-* então ai agora...prontinho o capitulo 3 e depois o 4 (meio óbvio né?) espero que gostem *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178038/chapter/3

You believe there’s something else to relieve your emptiness and you dream about yourself…


Alice’s P.O.V

Eu sabia que vir aqui talvez não fosse uma boa idéia tudo bem que eu “não gostava mais dele” mas falar que ver ele com aquela puta não me machuca eu estaria mentindo,quando entrei tentei não olhar diretamente a ele,logo Elise falou acabando com o silêncio que estava na sala.

-O que faremos gente?-eu a avistei  sentada ao lado de Harry.

-Eu estou bem aqui - disse Louis se deitando no sofá espremendo,Hannah que estava ao seu lado fazendo ela reclamarem e depois nós começamos a rir.

-Que tal irmos a praia?-sugeriu Hannah empurrando Louis para o lado e tentando fazer ele sair de cima dela,e além disso ela amava praia, na verdade sair de casa já era uma coisa boa para ela.

-Boa idéia- eu concordei tentando não manter os olhos sob Liam,coisa que era realmente impossivel pois ele estava no emsmo ângulo que ela,e logo todos e corremos para a porta, sim meio infantil, mas eu não me importava,perdi muito tempo derramando lágrimas em vão,agora eu realmente queria era ser feliz,porém  o único que ficou esperando todos saírem foi Liam por que ficou atrás com Luisa.

  […]

Chegamos a praia o dia estava ensolarado deixando os raios de sol serem refletidos na água verde-esmeralda cristalina,a áreia amarelada e fofa com vários túristas ao longo da praia,o céu azul límpido;logo que chegamos os meninos foram para a água,já Liam ficou com Luisa em um canto separado e  nós sentamos juntas para conversar.

-Senhorita Payne,você sentada ao lado de Haz não?- Disse isso fazendo as meninas olharem para ele como se quisessem uma explicação e deixando ela vermelha.

-AA Parem com isso ok?-Disse fazendo todas as meninas caírem na gargalhada.

-Gente ta calor estou indo entrar na água- disse Hannah se levantando,tirando sua blusa amarela deixando a mostra o biquini branco que se destacava em sua pele morena e indo em direção a água.

-Vai lá sereia!- gritei fazendo todas rirem e ela logo se virando em minha direção e  mostrando a língua para mim,com isso fazendo ela quase tropeçar e cair de boca na areia o que nós fez rir mais ainda.

Continuamos a conversar até que vi Hannah falando com os meninos e apontando para frente,bom sinal isso não ia ser, logo Louis,Harry e Zayn vieram em nossa direção enquanto Niall ficou lá conversando com Hannah.

-Senhoritas não vão entrar na água não?-Perguntou Louis com um sorriso de canto na cara,o que não significava boas coisas.

-Não estamos bem aqui mesmo- disse Ellie achando que ela fazendo isso achando que ia resolver,e logo colocando uma mecha de seus cabelos castanhos cacheados atrás da orelha.

-Isso não é uma pergunta, vamos meninos- disse Louis sorrindo com cumplicidade para os garotos e indo em nossa direção como se fosse nos  atacar.

Tentamos nós levantar e correr mas já era tarde de mais Haz pegou Elie e começou a levar ela para água,e mesmo eu implorando Louis me pegou,e me colocou em seu ombros e me levou para água,eu me de batia em seus braços,distribuia inuteis tapas sob suas costas,mas do que adintava?! Ele era bem mais forte que eu,e muito insistente

-LOUIS! EU VOU TE MATAR!-eu berrei em meio de risos,e ele riu e disse mordendo minha pandurilha:

-Vamos Alie,a senhorita sempre gostou de água!- eu fingi estar emburrada,mas era impossivel eu não conseguia parar de rir,logo ele me colocou sob a água,e eu fiz uma concha com as mãos e joguei em suas costas,o fazendo pular,logo iniciamos uma guerrinha de a água,era realmente bom estar junto com os amigos.

                                                                              [….]
Liam POV
Estávamos na praia mais eu não podia entrar na água para ficar com o pessoal a Luisa insistia que não faria bem para o cabelo dela,ai ficamos na areia mas observando tudo do que falando, e eu apenas imaginei que se fosse com Ali eu estaria lá no meio ela não é cheia de frescuras como Luisa ela era apenas ela sem isso de chapinha ou qualquer outra coisa.
Nós não nós conversamos não fizemos nada, logo vejo o pessoa se aproximando da gente e rindo,daria tudo para saber o que do que eles estava rindo,quando chegaram perto o bastante para me ouvirem falei.
-Vamos tomar um sorvete?-perguntei levantando e ajudando Luis a levantar.
-Adorei a idéia- disse Niall batendo na barriga em sinal de fome.
-Claro Niall tudo que envolve comida você gosta…-disse Louis,fazendo todos rirem.
 Nós fomos andando em direção a livraria que não era tão longe da praia,Lisie estava conversando com Haz, e rindo, ela sempre gostou dele e ele,bom…digamos que Harry Styles é o protótipo de garoto perfeito,depois de ser expulso do time de natação por uma briga eu tive que aceita-lo em minha equipe de basquete,e isso aumentou-se for possível- ainda mais a sua popularidade,e conseqüentemente sempre ficava com várias meninas diferentes , eu não deixaria ele ficar com ela para depois quebrar seu coração,logo ouvi alguém falando comigo.

-Estou cansada estamos chegando?- revirei os olhos para Luisa,ela mal havia andado e já estava reclamando.
-Claro.é logo ali perto da praia– disse apontando para a sorveteria tentando me manter calmo, as vezes ela me irritava.
Chegamos e juntamos duas mesas pois havia muita gente e Niall foi logo pedir seu sorvete sentamos corri meus olhos pela mesa e meus olhos pararam em Alie e Louis eles estavam conversando,será que eles estavam juntos? Não gosto nem de pensar nisso e para me distrair voltei meu corpo e beijei Luisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way I Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.