It Seems A Dream escrita por Bruna Lima


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

#Jurosolenementequenaovoufazernadadebom
Acho que esse capitulo ficou muito bom ^^
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178026/chapter/3

Pov’s Fred:


Nunca senti nada pelas amigas de Gina, elas eram tudo umas crianças, mais sei lá , eu acho que eu e Jorge estamos passando muito tempo com a Mel e a Hermione. No dia que vimos Titanic no quarto de Gina, eu pude sentir o doce cheiro do perfume da Mel, O perfume dela era um que tinha um cheiro de baunilha que me atraia muito. Eu parecia estar viajando em meus pensamentos quando ouvi Jorge dizer:

– Fred, você esta acordado?

– To, o que foi?

– Eu estive pensando que agente tem passado muito tempo com a Hermione e a Mel

– Eu tenho pensado o mesmo mano

– Eu sei que elas são mais novas e coisa e tal, mais acho que estou me sentido atraído pela Mione

– E eu sinto o mesmo pela Mel

– Elas são dois anos mais novas que agente, não sei se daria muito certo .

– Acho que vale a pena tentar – eu disse ao Jorge – Mas acho que a Hermione não daria bola para um cabeça de cenoura que nem você .

– Eu acho que a Mel também não daria chance alguma á você.

– Quer apostar quanto que eu vou ficar com ela?

– Então esta apostado, se eu pegar a Hermione primeiro que você pegar a Mel eu ganho, e se você pegar a Mel primeiro que a Hermione você ganha .

– Ok, mas agora eu vou dormir que estou morrendo de sono.

No dia seguinte eu e Jorge tivemos uma surpresa, mamãe disse que voltaríamos para Hogwarts para completar o ultimo ano, [N/A: Para quem não sabe, Fred e Jorge largaram o seu ultimo ano em Hogwarts para se dedicar a loja deles] no começo eu não gostei, mas depois fiquei feliz, pois poderia passar mais tempo com a Mel .

Faltando uma semana para começar Hogwarts mamãe levou todos para o beco diagonal para comprar o material que iríamos precisar, então nós aproveitamos para levar todos para conhecer as Gemialidades Weasley. As meninas ficaram bem interessadas na poção do amor, falando em interesse o que me surpreendeu foi Lilá Brown se mostrar interessado pelo Rony e Cómaco Mclaggen se mostrar interessado por Hermione, oque deixou o Jorge meio vermelho de ciúmes. Gina comprou um mini-pufe roxo que ela deu o nome de Arnaldo.

No resto da semana agente ficou jogando quadribol de trio, no meu time foi eu, Harry e Hermione e no Time de Jorge ficou: ele, Rony e Gina. A Melissa não quis jogar, ela disse que não era muito boa, então ela ficou sentada em um banquinho ouvindo um aparelho de musica truxa que ela levou e ficou vendo o jogo.

Quando o resto das pessoas entraram para beber água e comer algo, eu fiquei do lado de fora e fui falar com a melissa :

– Tem certeza que não quer jogar?

– Sim, eu não sei jogar quadribol – ela disse meio sem graça

– Se você quiser eu posso te ajudar a aprender quadribol, agente podia se encontrar no jardim de Hogwarts todas as terças à tarde, eu tenho esse tempo livre.

– Você faria isso por mim ? – ela perguntou com os olhos brilhando

– Claro, você é uma das amigas da minha irmãzinha e eu ficaria feliz de ajudar – eu disse com um sorriso .

– Muito obrigada Fred – ela disse me dando um abraço, então eu pude sentir o seu aroma de baunilha e meio que viajei em meus pensamentos, até que ela disse – Acho melhor entrarmos antes que a Sra.Weasley de um ataque por agente não estar lá pro jantar.

– Você esta certa, vamos- eu disse levantando ela do banco e saimos andando em direção a porta da cozinha.

Então entramos, jantamos e eu fui feliz da vida dormir .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? gostaram ? que tal deixar um Review ou então uma ask no meu tumblr ?
#Malfeitfeito