It Seems A Dream escrita por Bruna Lima


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY
Aqui estou eu again e com o capitulo da batalha final!
Não foi fácil escrever, mas espero que tenha ficado bom.
Por favor leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178026/chapter/23

Pov’s Mel

            O natal com os Weasley’s estava ótimo, a casa deles era bastante animada e a Sra.Weasley tratava todos como filhos. Muitos diriam que aquela comemoração era simples, mas para os nascidos trouxas e de famílias pequenas, como eu, Mione e até mesmo o Harry que viveu com os tios trouxas, coniviver naquela casa cheia de gente e com bruxos adultos, era esplêndido.

- Vai começar...-disse Jorge

- ...Os fogos! –Completou Fred e fomos todos correndo para o jardim, de onde poderíamos observar os fogos. Era engraçado isso, pois estávamos todos usando suéteres com as nossas iniciais e olhávamos para o céu, a espera dos fogos de artifícios.

[...]

            Depois do natal, nós retornamos a Hogwarts. Tudo estava na mais perfeita calma durante aqueles dias, nem mesmo Angelina ousava acabar com a paz. Mas como aquela frase diz “tudo que é bom dura pouco”. Hogwarts foi invadida por Comensais da Morte que encurralaram o nosso maravilhoso diretor na torre de astronomia e o levaram a morte.

            Uma enorme tristeza sucumbiu todos, como poderia existir Hogwarts sem Dumbledore? As pessoas coisas ficaram estranhas para todos, nem os mais alegres como Fred e Jorge, conseguiam sorrir direito.

            Depois do velório de Dumbledore, nós fomos liberados para retornarmos a nossas casas, com a incerteza se voltaríamos a rever o castelo dos sonhos de toda criança.

            Eu me despedi de todos e fui para casa, eu iria passar um tempo com os meus pais até o dia do casamento de Gui e Fleur, já que eu iria morar com o Fred  numa antiga casa da árvore que os gêmeos tinham, durante esse tempo que passar com os meus pais, ele iria reformá-la para vivermos juntos.

...1 ano depois...

            Eu estava deitada na cama, coberta por um fino lençol azul e de olhos fechados, até que senti acariciarem os meus cabelos e darem leves beijos em meu pescoço. Eu abri os olhos lentamente e sorri ao me deparar com aqueles olhos verdes que eu havia vendo todas as manhãs, quando acordava.

- Bom dia meu amor! –eu disse dando um selinho nele.

- Bom dia minha linda –ele disse sorrindo e se levantando. Ele estava com uma cueca boxer preta, que destacava o seu corpo musculoso. Não pude me conter e esbocei um sorriso- Oque vai querer para o café? – disse se espreguiçando e me despertando dos meus desvaneios.

- Hm... Que tal irmos tomar café nos meus sogrinhos? Tenho uma coisa pra contar.

- Ótima ideia! E o que seria isso?

- Segredo! –eu disse piscando pra ele e me levantando- Vou me arrumar e vamos ok? –eu disse pegando uma calça jeans, uma regata rosa com rendas brancas e uma toalha.

- Ta bem, e eu vou me trocar.

- Nada disso, o senhor vai tomar banho! –eu adiverti ele e entrei no banheiro.

            Depois de estarmos devidamente arrumados, nós aparatamos no quintal dos Weasley’s e a Sra. Weasley abriu a porta da cozinha para ver quem havia chegado. Ela deu um sorriso ao nos ver e veio e nossa direção, me abraçando e logo em seguida o Fred.

- A que devo a honra dos dois aqui?

- Viemos tomar café e o Mel tem um anuncio! –Fred disse dando um sorriso de lado.

- Então venham, vocês parecem um ouço magrinhos! Mel, o Fred tem comprado comida direita pra vocês comerem? –ela disse praticamente nos puxando para dentro.

- Tem sim –eu disse indo com ela.

            A Sra. Weasley serviu o café a todos. Eu, Fred, Jorge, Gui, Fleur e o Sr. Weasley e logo depois para ela. Depois que tomamos o café, a Sra. Weasley disse:

- Gente, a Melsinha tem algo a anunciar! –ela sorriu para mim e todos me olharam, quando eu ia abrir a boca pra falar, a cozinha foi irrompida por uma luz prateada que veio a se formar um coelho, que começou a falar com a voz de Luna: “Gente a batalha chegou. Harry, Rony e Hermione retornaram e estamos nos preparando para a guerra contra Vocês-Sabem-Quem”.

            Eu olhei assustada para os outros e no mesmo momento todos nós nos levantamos, pegamos as varinhas e aparatamos na casa de Aberforth.

            Depois que passamos pelo túnel do retrato de Ariana e demos no sala precisa, ficamos discutindo as técnicas de combate, era incrível, estávamos todos reunido. A Ordem da Fenix e a Armada de Dumbledore juntos. A sala ficou em silêncio e vimos Harry e Luna aparecerem. Combinamos tudo e fomos nos dispersamos pelo castelo. Ma antes se sair, eu puxei o Fred e lhe beijei, um beijo caloroso e cheio de amor.

- Eu te amo! –ele disse olhando nos meus olhos.

- Nós te amamos! –eu disse olhando nos olhos dele, pegando em sua mão e levando até a minha barriga.

- Mel! Você quer dizer q-que...

- É, eu estou esperando um filhote de cenoura –eu disse sorrindo de lado.

- Oh Meu Merlin! Eu vou ser pai! Tome muito cuidado Mel, por favor!

- Eu vou tomar! –eu disse lhe dando um selinho e saindo em direção a batalha.          

[...]

            Hogwarts estava toda destruída e se via feixes de luz verdes e vermelhos por todo lado. Eu estava no final de um corredor, quando avistei Harry, Hermione, Rony, Fred e Percy. De repente eu avistei um Comensal da Morte levantar a varinha e apontar para a parede, por estinto eu disse:

- SALVIO HEXIA!

            Então a parede pela qual o Comensal da Morte apontou, explodiu. Os escombros caíram em cima deles, acho que o meu feitiço não havia dado certo. Eu fiquei paralisada e logo depois sai correndo até eles.

- V-Vocês estão bem?

- Estamos, graças a você, Mel. O seu feitiço os salv.. –Hermione disse, mas foi interrompida por gritos que vinham do nosso lado.

- Não Fred Não! –dizia Percy balançando ele. Os meus olhos se encheram de lágrimas e eu fui até eles, não sei porque, mas empurrei o Percy longe e peguei na mão de Fred, ele ainda estava vivo, mas sua perna estava presa nos escombros.

- Wingardio Leviosa! –ouvi dizerem e as pedras saíram flutuando para o outro lado.

- FRED! FRED, PODE ME ESCUTAR?! –eu gritava

- M-Mel.. –ele disse abrindo os olhos de leve e voltando a fecha-los, por causa da dor da perna- Minha perna, está.. Doendo..

- Vão! Eu vou levar o Fred pra algum lugar seguro, e ver oque posso fazer com a perna dele!

- Mas Mel, você não vai conseguir!

- Andem logo! Vão, eu cuido dele! –eu brandi e eles acentiram e saíram correndo.     

            Eu juntei todas as minhas forças e me segurei em Fred, pensando em um antigo teatro de Londres, que fora abandonado a alguns anos depois que sua dona morreu. Eu fechei os olhos e aparatei. Depois de algumas sensações, eu senti o chão. Abri os olhos e suspirei fundo ao ver que Fred estava bem. Peguei a minha varinha e comecei a dizer alguns feitiços de cura que tinha ouvido falar. Mas eu estava cansada e acabei adormecendo.

            Depois de algum tempo dormindo, eu abri os olhos de vagar e vi os cabelos ruivos de Gina, me assuntei e ela disse:

- Calma, está tudo bem, já passou tudo. Nós vencemos!

- Mas como vim parar aqui? Me lembro de estar em um antigo teatro cuidando do Fred.. AI MEU MÉRLIN, CADÊ O FRED?

- Ele está bem, parece que seus feitiços o curaram e ele acordou com você no teatro e lhe trouxe para cá. –Gina disse sorrindo e eu vi os meus cabelos ruivos favoritos  entrarem pela enfermaria.

- FREEEEEEEEEEEED! –eu gritei ao velo, não tinha noção do quanto eu estavam feliz, tentei me levantar, mas não consegui, minhas pernas cambalearam e ele me segurou.

- Calma, você está fraca. Gastou muita energia tentando aparatar comigo. –ele disse acariciando os meus cabelos. A única coisa que fiz foi sorrir e beija-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, oque acharam?
Se a fic acabou? Não, ainda falta o prólogo, que já havia escrito, mais vou ter de escrever outro já que o Fred sobreviveu (Graças a Mérlin!).
Junto com o prólogo, eu vou postar o link da 2° temporadas, continuação ou como preferirem chamar.
Deixem o seu review, ou então uma ask no tumblr (naosouperfeitaa.tumblr.com) ou um Twitt no Twitter (@brunamaluf)
Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Seems A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.