It Seems A Dream escrita por Bruna Lima


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey Povooooooo *u*
Vamos orar, finalmente a criatividade bateu em minha porta e está aqui um novo capítulo.
A fanfic já está quase no final e eu estou pensando em fazer uma segunda temporada. Oque acham?
me digam junto com os seus comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178026/chapter/20

 Pov's Mel

 Eu estava prestes a sair da sala precisa, quando dei uma ultima olhada para trás e vi o meu ruivo adormecido em uma bela cama, a cama onde passamos uma ótima noite.

Flashback On (Pov’s Fred)

               Eu a ajudei a descer da árvore, e fomos a caminho do castelo, quando me lembrei da surpresa que havia lhe preparado.

- Mel, tenho uma surpresa pra você –eu disse me virando para ela e sorrindo.

- Outra? –ela disse olhando para mim

- Sim, venha cá –eu fiz sinal que chega-se mais perto e retirei minha gravata.

- Okay amore mio –ela disse chegando mais perto de mim, com um sorriso. Eu a virei de costas e a vendei com minha gravata.

- Não se preocupe, eu vou te guiar –eu disse e fui a guiando pelo caminho.

               Quando chegamos a sala precisa, eu lhe sentei, ainda vendada, em uma cama. A sala precisa estava decorada com velas e pétalas de rosas vermelhas, com uma enorme cama no centro e alguns aparelho trouxas, como uma televisão, rádio e DVD, e mais alguns filmes trouxas.

- Fred, já posso tirar a venda? –ela disse meio ansiosa

- Calma, quero ter o prazer de tira-la para você – eu disse subindo na cama a me posicionando atrás dela- pronta?

- Sim –ela disse, então com cuidado eu lhe tirei a venda, ela ficou quieta por um instante, mas acabou por dizer: - Que lindo Fred –então se virou e me abraçou.

- Que bom que gostou, eu iria lhe trazer aqui para lhe pedir em namoro, mas tivemos imprevistos.

- Eu não gostei, eu amei –ela disse sorrindo

- A sim, eu arranjei uns filmes trouxas para nós vermos –eu disse me levantando e andando até o aparelho de TV.

- Quais filmes você trouxe? –ela perguntou.

- Deixa eu ver –eu disse pegando os filmes e vendo quais eram- Tem Marley e Eu, Piratas do Caribe, Crepúsculo, Wall-e e é claro, Titanic.

- Titanic? Eu amo esse filme –ela disse sorrindo

- Então vai ser esse que vamos ver!

               Depois de conjurar um balde de pipoca e botar o filme pra rodar, nos deitamos na cama e ficamos vendo o filme, sim, o filme era muito triste e ela estava quase a chorar.

- Sabia que não aguento ficar vendo esses filmes com você? –eu disse

- Não? Por quê? –ela disse virando o rosto e olhando para mim.

- Porque dá uma vontade louca de te beijar –eu disse lhe dando um selinho

- É mesmo? –ela disse subindo em cima de mim e me surpreendendo

- Uou –eu disse surpreso, botando a mão em sua cintura.

- Que foi? –ela disse sorrindo

- Nada, é que você me surpreendeu –eu disse meio sem jeito.

- Entendi –ela disse mordiscando o meu pescoço

- Mel? –eu disse me arrepiando com as mordidas dela

- Sim?!

- Er.. você bebeu?

- Não muito, por quê?

- Porque você está me seduzindo...

- É exatamente essa a intenção –ela sussurrou em meu ouvido

- É? –eu disse subindo a mão pelo seu vestido e parando no zíper das costas

- Uhum –ela disse me beijando. Eu retribui o beijo e fui lentamente tirando-lhe o vestido.

               Em pouco tempo os beijos foram ficando quentes e as roupas foram sendo despidas e nos ocorreu a nossa primeira noite de amor.

Flashback Off (Pov’s Mel)

               Eu sai da sala precisa e fui andando pelo corredor, quando dei de cara com a Luna, andando saltitante pelo corredor. Quando me viu, ela abriu um enorme sorrisoe véu em minha direção, me abraçando.

- Mel, obrigada! O Draco, voltou comigo –ela disse ainda me abraçando.

- Que ótimo Luna, fico bastante feliz por vocês –eu disse sorrindo e lhe retribuindo o abraço.

- Ele disse que conversou com você no jardim e você o ajudou, lhe dando alguns conselhos

- É, foi –eu sorri-  Luna, me desculpa, mas tenho de ir tomar banho.

- Okay, depois nos falamos –ela disse me soltando do abraço e indo na direção que estava antes

               Eu fui para o meu quarto e tomei um belo banho, depois me vesti e fui em direção ao salão principal, eu estava morta de fome. Chegando lá,eu avistei Gina, Harry, Jorge, Hermione, Rony e Lilá.

- Onde a senhorita estava posso saber? Você tem noção do quanto te procuramos? –Hermione disse naquele tom autoritário dela.

- Eu estava com o Fred –eu disse sorrindo e me sentando ao lado de Gina- Porque estavam me procurando?

- Pra lhe mostrar isso! –Gina disse me mostrando um anel que estava no seu dedo, era um anel lindo- Harry me pediu em Namoro e Hermione e Lilá dizem o mesmo dos garotos.

- Então estão todos namorando? Que feliz! –eu disse sorridente, pegando uma tortinha de abóbora.

- Sim! –Gina exclamou feliz- Onde passou a noite? Não dormiu lá no quarto

- Eu dormi com o Fred na sala precisa.

- Dormiu?! Sei.. safadinha –Jorge disse rindo-

- Jorge! –eu disse corando.

- Oh Merlin –Gina gritou- vocês fizeram aquilo?

- Grita mais alto Gina, acho que a Sonserina não conseguiu te ouvir! –eu disse completamente vermelha.

- Okay, desculpa –ela disse se acalmando- Então, como foi?

- Gina!

- Fala aê Mel, é uma ótima pra zoar com o Fred –Jorge disse.

- Jorge!

- Okay, paramos –Jorge disse rindo

- Bom dia! –ouvi o meu ruivo falando e me dando um selinho ao sentar do meu lado. Só que eu fiquei mais vermelha a todos caíram na gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? ficou boa? uma droga? faço uma segunda temporada? alguma dica ou pedido de capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Seems A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.