Percy Jackson-hero escrita por mfmds


Capítulo 2
Como minha vida começou a mudar


Notas iniciais do capítulo

pra a galera q acompanha essa fic,desculpa msm =( eu passei todo esse tempo sem postar nda,pois tava fora resolvendo uns problemas,e acabei esquecendo completamente de escrever :(
mas vou tentar continuar :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178018/chapter/2

E foi assim por um ano,isso mesmo que vocês leram,UM ANO.escondendo os meus verdadeiros sentimentos dela!Eu sempre tinha vontade de falar tudo para Annabeth,mas tinha medo de magoá-la.Não me entendam mal,eu gosto muito de Annabeth,mas o meu coração é de Thalia,só de ouvir o nome dela,já aparece um sorriso no meu rosto.E com tudo isso,eu acho que Annabeth foi percebendo que não iria mais dar certo,pois um dia ela veio conversar comigo e disse que não dava mais,pois eu estava muito diferente do inicio do nosso namoro.E eu acabei falando que eu amava Thalia,que sentia algo muito forte por ela,e pelo incrivel que pareça,ela não ficou com raiva de mim,nem um pouquinho de nada,continuamos sendo melhores amigos,sempre contando um com o outro em qualquer coisa que acontecesse!Até nas nossas outras decepções amorosas,pois acreditem,ela começou a namorar com outra pessoa,um filho de Hermes chamado Jones.E eu também me relacionei com outra menina(mesmo amando Thalia),uma outra filha de Atena,chamada Jennifer!E do mesmo jeito que aconteceu comigo e Annabeth,o meu namoro não deu certo,e o de Annabeth também não,pois ela disse para o seu namorado que ainda me amava,e que não achava certo ele ser iludido!Depois de tudo isso,nós fizemos até um acordo,de não namorar com alguém por um bom tempo,mas certo dia,o sentimento de querer namorar alguém acabou voltando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir do proximo capitulo,vão ser nos dias atuais,com a chegada das Caçadoras de Ártemis ao Acampamento :D