3 Swans E 3 Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177994/chapter/8

Pvo.  Rosalie

Nossa mãe na porta! Isso não era bom, será que ela havia ouvido alguma coisa? dei uma empurradinha em Emmett para que ele saísse de cima de mim e fui para o lado de minhas irmãs.

 - e agora o que vamos fazer?- perguntei murmurando

- não tenho a mínima idéia- disse bella

-ela vai nos matar se adivinhar que os cullens estão aqui.

-eu posso... – Emmett tentou falar.

-cala boca, fala baixo. – o interrompi.

- oi, mãe. – falei.

-rose, eu escutei um barulho parecia que algo caiu no chão, fiquei preocupada.

- Emmett e Rosálie - todos sussurraram baixo, e nos demos de ombro

-me deixe entrar. Por que a porta esta trancada? – Renée falou

-tudo bem mãe só um pouquinho. – falei e eles me encararam.

-não acredito que você vai abrir a porta. – bella falou.

- olha só vamos fazer assim, eu vou esconder eles dentro do nosso closet enquanto isso vocês vão ao banheiro se trocarem. - Elas assentiram.

-mãe nós só vamos colocar nossa roupa... - bella falou indo para o banheiro.

- vou esperar. – Renée falou zangada

-venham cullens me sigam. – falei em um tom quase inaudível, eles se levantaram e me seguiram, eu estava rezando para que eles não inventasse nenhuma pegadinha, não agora que minha mãe estava bem na porta. - entrem os três no closet, sem reclamar vão, rápido.

Eles foram sem reclamar isso tava estranho, quando elas saíram do banheiro eu fui me trocar, bella foi abrir a porta e Alice se deitou na cama.

Pvo. Emmett.

Elas estavam com muito medo, o que tinha demais a mãe delas nos ver ali? não estávamos fazendo nada, e se tivéssemos o que não era o caso elas eram maior de idade.

-ei vamos aprontar uma boa com as Swans, é hoje ou nunca ou vocês acham que vamos ter outra chance como essa?

-não Emmett elas foram legai com agente, não podemos fazer isso com elas. – Edward falou

-é elas vão nos matar. - Jasper

-manos o que é isso, vocês estão amolecendo, e a nossa promessa de incomodar as Swans até o ultimo dia de vida delas?

-será que nos devemos? – Edward falou

-claro, o plano é o seguinte... – eu falei

Pvo. Alice.

Mamãe entrou no quarto e veio se sentar na minha cama junto comigo, bella se juntou a nos e em pouco tempo depois rose saiu do banheiro.

-bom dia, mamãe querida do meu coração feliz aniversario de casamento atrasado. – Rosálie falou dando um beijo nela.

-Alice que bar... – ela ia tocar no assunto e eu a cortei

-é...mãe que jóia o papai te deu? – ela pois um lindo sorriso no rosto e se virou para mim.

-um colar de diamantes, ai é lindo

-serio mãe eu quero ver, vamos lá ao seu quarto. – bella falou

-bella, Alice parem, não tentem trocar de assunto vim aqui por outro motivo

-sim? – rose falou

-posso saber o que as senhoritas estavam aprontando para terem trancado a porta, e que barulho foi aquele?

-er...hã...mãe...sabe o que é...err...

-é o que Alice, eu já estou perdendo a paciência.

Pvo. Emmett.

Eu estava tranqüilo, já havia contado todo plano para eles, iria ser divertido, ficamos esperando a frase que queríamos ouvir e ela não demorou muito:

“posso saber o que as senhoritas estavam aprontando para terem trancado a porta, e que barulho foi aquele?”

Pvo. Rosalie.

Nossa mãe estava nervosa e eu mais ainda, foi quando vi um barulho à porta do closet estava sendo aberta o meu corpo se enrijeceu e o de Alice também, bella e mamãe pareciam não ter notado isso era bom. Foi quando os idiotas apareceram.

-foi o gostosão aqui. – Emmett falou. Jasper e Emmett estavam ajoelhados apontando para Emmett que estava parado de lado com as mãos na cintura e sem camisa ainda por cima.

Pvo. Emmett.                                            

Minha entrada havia sido sensacional, elas estavam me encarando de boca aberta, Edward e Jasper se levantaram um tempinho depois e se colocaram ao meu lado, nos cruzamos à mão no peito e  ficamos ali parado observando-as.

Pvo. Alice.

Eu estava morrendo de vontade de rir e ao mesmo tempo com medo de minha mãe, os olhos dela miravam mortalmente nos cullens.

-mais o que é isso aqui?  - mãe perguntou

-a sogrinha, foi apenas um barulhinho sua filha sem querer me empurrou e eu cai da cama. – Emmett falou sem a menor cara de pau.

-sogrinha? Mais que tipo de brincadeira é essa?

-nenhuma. –Emmett falou se aproximando de rose. – né meu xuxuzinho?

-xuxuzinho, espera para você ver o xuxuzinho. – Renée pegou seu salto e saiu correndo traz de Emmett, Jasper e Edward. Emmett estava se divertindo subiu em cima das camas e começou acorrer por elas enquanto Renée corria trás dele.

-tchau meus amores. – Edward gritou passando pela porta.

-nos amamos vocês. – Jasper falou e acabou por levar uma sapatada de Renée, se eu fosse eles eu correria bem rápido. Eles já estavam todos la fora e ainda podia ouvir os gritos de Renée.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!