3 Swans E 3 Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177994/chapter/4

Pvo. bella.

-onde nos vamos rose?

-para a cachoeira, to afim de tomar um banho, o que vocês acham.

-to dentro.  – Alice falou animada. – e você bella?

-claro

O caminho não era muito grande até que eu estava animada, eu gostava de aventuras.

Pvo. Jasper.

-e então o que vamos fazer? – Edward perguntou

-eu tenho uma idéia, que tal seguirmos elas, para casa que não foram, pois seguiram o caminho inverso. – falei

-to dentro. – Emmett concordou

Pegamos nosso carro e fomos a seguindo, por sorte não nos viram, eu nunca tinha passado por aquele lugar, tinha muito mato e era difícil ver a estrada, imagino o quanto estava difícil para Edward já que ele estava dirigindo.

-o que será que elas vieram fazer aqui? – Edward perguntou

-macumba talvez. –Emmett brincou e todos nossos caímos na gargalhada

Pvo. Alice.

A cachoeira era linda já havíamos ido ali três vezes, o lugar era calmo. Comecei a tirar minha roupa e fiquei apenas de calcinha e sutiã, Rosálie fez o mesmo.

-vocês estão malucas. – Ella falou.

-tomar banho de cachoeira com esse salto e com essa roupa apertada que não da bella. –rose falou e nos duas pulamos na água, apesar de estar fria, era uma sensação boa, bella cedeu à vergonha e também se juntou a nos.

Pvo. Bella.

Mão havia ninguém ali não tinha por que ter vergonha, e aliais ninguém ia naquele lugar, tirei minha roupa apenas ficando com minha roupa intima e me juntei as minhas irmãs depois de uma serie de mergulhos resolvemos sentar dentro da água para conversar.

Pvo. Emmett.

Nos paramos o carro do lado do delas e descemos silenciosamente, de longe eu vi uma cachoeira, elas só poderiam estar ali. Continuamos andando e paramos atrás de uma árvore elas estavam sentadas de costa e só dava para ver seus cabelos, no caso de Alice a alça do sutiã, já que seu cabelo era curto.

-então é aqui que elas estão. – Edward falou.

-vamos nos vingar delas hoje. – falei baixinho

-como? – Jasper perguntou

-vamos pegar as roupas delas e esconder assim elas não terão como ir embora.

-você é maligno mesmo em Emmett. to dentro. – Jasper falou

-eu também. – todos já havíamos concordado, fomos bem devagar ate ad roupas e a pegamos.

Pvo. Alice.

Eu estava com frio e minhas mãos já estavam congeladas.

-bella, rose eu já estou com frio, vamos sair.

-claro eu também estou – bella concordou comigo.

Quando nos viramos para traz nos deparamos com os cullens pegando nossas roupas, nossa sorte e que estávamos dentro da água assim eles não nos viram.

-voltem já aqui com as nossas roupas. – rose gritou

-isso é para vocês aprenderem a não mexer com agente. – Emmett falou

-serio nos estamos com frio. – bella quase implorou

-vocês não nos enganar.

-p-po- favor eu estou qu-qua-se congelando. – falei gaguejando, eu estava esmo com frio parecia que a temperatura havia abaixado, minhas mãos estavam enrugadas, e meus lábios estavam começando a ficarem roxos.

-tudo bem. – Emmett jogou nossas roupas no chão. – venham pegar então

-eu acho que você ainda não entendeu que nossas roupas não estão apropriadas. – rose gritou novamente.

Eu estava com frio de mais para brigar, não sei mais de uma hora para outra comecei a ficar com dor de cabeça, e tudo em mim estava tremendo, bella percebeu e se aproximou de mim.

-você esta bem Alice?

-n-não. – gaguejei novamente. Ela tocou em mim

-cruzes você esta gelada, por favor, Emmett de nossas roupas, Alice não esta bem.

-isso é só mais um tearinho de vocês e nos não vamos cair nessa.

Bella se aproximou de mim e me abraçou.

-bella eu não to me sentindo bem, ta muito frio.

Pvo. Jasper.

Alice não estava bem mesmo, seus lábios estavam roxos, e ela não parava de tremer, eu não sei por que mais não estava gostando daquilo.

Pvo Edward.

Eu acho que Alice estava tendo uma hipotermia não parecia ser um teatro, e Emmett estava exagerando.

Pvo. Jasper.

-Emmett de as roupas delas, Alice não esta passando bem. –falei

-ela não esta brincando Emmett. – Edward me ajudou

-eu não entendo vocês dois.

-isso era apenas para ser uma brincadeira, mais ela esta passando mau de verdade. – falei novamente.

Pvo. Alice.

Rosálie se aproximou de mim e tocou no meu pulso algo ali a assustou, ela e bella deram uma troca de olhares.

Pvo. Rosálie.

O pulso de Alice estava fraco eu não iria deixar minha irmã morrer por causa de três vermes, nadei e subi em uma pedra, todos eles acompanharam meus movimentos eu não ligava se eles me visse assim, era a mesma coisa que usar biquíni a única diferença era o tecido, me aproximei mais e peguei nossas roupas.

-olha aqui seus idiotas, eu só aceitei passar por essa humilhação por que minha irmã já esta quase sem pulso e eu não quero que nada aconteça com ela, por culpa da brincadeirinha idiota de vocês pode acontecer alguma coisa mais grave com ela, então prestem bem atenção no que eu vou falar, não se atrevam a fazer mais nenhuma brincadeirinha de mau gosto com nós, e se acontecer alguma coisa com a Alice eu não sei o que faço com vocês.

Peguei as roupas e voltei para a beira da cachoeira, bella me ajudou a tirar Alice da água, ela estava gelado e tremia em parar, coloquei minha blusa e se bella em cima dela, mais parecia não estar adiantando muito os tremores ainda continuavam.

-acalme-se Alice vamos te levar para casa e você vai ficar melhor. – falei e a abracei

Pvo. Emmett.

Minha brincadeira havia passado dos limites, eu havia sido um grande idiota, eu não gostava delas, mais também não queria que nenhum mal acontecesse, Rosálie passou por uma humilhação muito grande e eu não me perdoaria por isso, Alice estava tremendo sem parar, e seus lábios estavam roxos, eu não conseguiria conviver comigo mesmo se alguma coisa acontecesse com ela.

Pvo. Jasper.

Alice era tão pequena, tão frágil, ela estava deitada sobre o colo de Rosálie, e não olhei o corpo de Alice corpo mesmo sabendo que era o que eu queria, o que mais importava nessa hora era tira-la dali. Aproximei-me delas e dei meu casaco para que rose pudesse colocar nela.

Pvo. Rosálie.

Jasper se aproximou e me entregou o seu casaco, eu não discuti coloquei-o em Alice.

-Jasper, me ajude a colocá-la no meu carro, por favor. – pedi e me levantei colocando minha causa jeans, bella fez o mesmo.

Emmett e Edward se aproximaram de nos e tiraram suas blusas para nos darem, sem falar nada.

-eu não quero nada que venha de você. – falei e continuei andando

-vocês não podem ir assim para casa, o carro de vocês é aberto. Coloquem a blusa. – Edward falou.

-pode ter certeza que não vai ser tanta humilhação, como essa que vocês nos fizeram passar, cai na real fazer isso para nos ver de calcinha e sutiã, cai na real. – bella falou e me seguiu.

-Jasper a ponha ai e pode voltar para os seus irmãozinhos.

-eu vou junto estou preocupado com Alice.

-quando ela falou que estava passando mal você não se preocupou não e mesmo.  – entrei no carro e bella sentou atrás com Alice, acelerei o carro e voltando para nossa casa, por sorte apenas dois carros passaram por nos e nenhum dos dois reparou na gente, abri a porta de casa, rezando para que meus pais ainda não tivessem chegado, e minhas preces foram aceitas.

-leve ela para o banheiro bella que eu já vou atrás

Ligamos a banheira e deixamos encher, em uma temperatura ambiente para que Alice não ganhasse um choque térmico, aos poucos seus dedos voltaram ao normal e sua boca ganhou o tom avermelhado novamente, a secamos e colocamos uma roupa bem quente com vários cobertores em cima dela, depois foi minha vez de tomar banho, quando acabei fui preparar o jantar e bella foi tomar banho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tadinha da Alice.