3 Swans E 3 Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177994/chapter/2

Pvo. Alice.

Meu deus como elas demoravam desse jeito iríamos nos atrasar.

-rose, bella se vocês não se arrumarem em exatamente 5 minutos eu pego o carro e vou para o colégio sozinha. – falei esterçada

-você não teria coragem. – bella gritou lá de cima

-então demorem para vocês verem.

-calma Alice, desse jeito vão nascer rugas rapidamente em seu rostinho lindo. – rosalie falou e aquilo me estressou

-agora são apenas 4 minutos é melhor se apresar

Pvo. Bella.

Alice estava mesmo irritada eu teria apenas 4 minutos para pentear meus cabelos e escovar meus dentes, ou se não iria a pé para a escola. Era nessas horas que eu ficava me cobrando por não ter acordado mais cedo, rose não parava de rir e já estava colocando seu salto para poder descer e se encontrar com Alice.

-eu não entendo por que você coloca salto auto, você já é alta... Quem diria que eu estivesse sua altura, Alice então...

-EU OUVI ISSO ISABELLA SWAN – Alice gritou lá de baixo, eu odiava que chamassem meu nome inteiro

-ande bella ou não iremos lhe esperar mais, Alice tem razão. – rose falou já descendo as escadas, eu peguei meu casaco nas mão e meu salto e desci as escadas pulando de dois em dois degraus. Iria me arrumar no carro mesmo, minha roupa estava ótima pelo menos, estava usando uma calça jeans com meu salto prata e uma blusa branca apertada que ajudava a definir minha cintura. Rose estava com um vestido preto curto e seu sapato prata também, seus cabelos caiam em seus ombros era injusto ela ser tão linda, Alice estava com um salto auto prata também, uma calça jeans cor forte e uma blusa decotada cor caramelo, a blusa era aberta atrás, Alice estava linda, seu cabelo curto combinou perfeitamente com a roupa, eu ousaria dizer que nos éramos as meninas mais lindas de forks.

Pvo. Rosalie.

Já estávamos entrando no estacionamento da escola, tínhamos apenas um carro, pois nossos pais disseram que não tinham dinheiro para comprar um para cada uma. Em compensação escolhemos apenas um carro mais não um carro comum o nosso bebê um BMW vermelha.

Pvo. Emmett.

Já estávamos indo para a garagem para pegar nossos carros, o meu jeep estava no concerto a Mercedes de Carlisle ele havia levado para o hospital, nos estávamos proibidos de usar o porsche prata de Esme e o carro de Jasper estava todo amassado devido ao ultimo dia que andamos nele e o batemos em um poste, então nos sobrou apenas o carro do chato do meu irmão Edward.

O caminho para a escola não era grande demorava apenas 5 minutos, e se dependesse da lerdeza do nosso “motorista particular” Edward Cullens chegaríamos amanha na escola.

-acelera isso, assim agente não chega nunca. – falei, ou melhor, quase gritei

-você ta muito lerdo Edward. – Jasper concordou comigo.

-assim o sinal bate e nos não vamos ter a chance de irritas aquelas três. – falei dando um sorrisinho bobo, isso foi o suficiente para ele acelerar e em poucos minutos já estávamos na garagem do colégio, de longe eu vi o carro delas estacionado, algo me dizia que o dia seria divertido.

Pvo. Jasper.

Nos descemos e fomos direto para o corredor principal, nossa aula seria de trigonometria, essa era a única aula que tínhamos juntos para o azar do professor Conner.O corredor estava vazio e aquilo era um pouco estranho, pois ainda faltavam 5 minutos para bater o sinal.

-e só eu que estou achando estranho ou esse corredor esta meio vazio.

-meio não, não tem ninguém. – Emmett respondeu

 Pvo. Edward

Nossa sala ficava no prédio três ainda faltavam mais três corredores, e para nossa surpresa as três mulheres que nos mais odiávamos e gostávamos de irritar estavam vindo em nossa direção. Dei uma batidinha no ombro de Jasper e Emmett para que eles olhassem.

Pvo. Bella.

Eu não podia acreditar, isso era o que faltava para estragar nosso dia os Cullen estavam vindo em nossa direção.

Pvo. Alice

Iria ser guerra na certa isso não daria certo, bella estava uma ferra essa manha e não aceitaria desaforo.

Pvo. Rosalie.

Eles que se atrevessem fazer alguma piadinha ou tentar jogar suco no meu cabelo novamente, dessa vez eu não iria deixar barato.

Pvo. Emmett

Eu odeio elas mais devo admitir elas estavam lindas. Cheguei perto de Edward e Jasper e sussurrei em seus ouvidos.

-odeio admitir isso mais elas estão lindas. – os dois concordaram com a cabeça

Continuamos caminhando, elas também algum de nos teria que parar para o outro passar.

Pvo. Alice.

Paramos bem na frente deles e eles também, eu estava de frente para Jasper, rosalie para Emmett e bella para Edward.

-com licença. – todos nos falamos ao mesmo tempo.

-ora, ora vejam se não são as Swans. – Edward falou

-ora, ora vejam se não são os Cullens. – bella imitou a mesma voz dele, os dois estavam se encarando, eu a e rosalie apenas olhávamos para bella, os dois irmão de Edward também.

-se vocês ainda não perceberam nos queremos passar. – rosalie falou olhando para Emmett com olhos mortais, para ver se ele saia da frente dela. Ele apenas deu um sorrisinho bobo, e fez um sinal negativo com a cabeça.

-por favor, saia da minha frente. – falei para Jasper, também o encarando. Minha vontade era de arrancar seu pescoço fora.

Eu e minhas irmãs estávamos com  copos de sucos na mão, coincidentemente tivemos a mesma idéia pois olhamos para os copos no mesmo momento, eu não duvidava que rose ira jogar o suco, pois essa seria uma forma de retribuir na mesma moeda, o que Emmett fez com o cabelo dela.

Pvo. Rosalie.

Nos tivemos as mesmas idéias, eu era um pouco teatral não queria chegar e jogar o suco de primeira, então me aproximei de Emmett lentamente minha irmãs fizeram o mesmo, e nos falamos juntas a mesma frase, fazendo carrinho no rosto deles.

-desculpe-nos nos fomos muito mal educadas, podem passar....há mais antes só uma coisinha. –nos três levantamos os copos e jogamos na cabeça deles, depois disso nos saímos correndo não queria ficar ali para ver o que ia acontecer.

-corrrrreeeee. – gritei e nos entramos no banheiro feminino sabíamos que ali estaríamos seguras.

-nem acredito que tivemos as mesma idéias. – Alice falou saltitante

Pvo. Emmett

-eu não acredito que deixamos elas nos enganar. – falei bufando

-elas vão pagar por isso. – Jasper falou tirando o copo de cima da cabeça.

-eles mal podem esperar. – Edward completou e entramos no banheiro para nos limpar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor!!!!!!!!!!!! falem suas ideias também, e se tiver alguma coisa muito terrível me avisem
bjs