3 Swans E 3 Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177994/chapter/12

Pvo. Bella.

–me largue seu bruto. – ouvi Rosalie falar e bater em Emmett, ele entrou no carro colocando rose no canto depois Edward me colocou e fechou a porta.

–vão sonhando que eu vou para algum lugar sem eu querer, você não me conhecem. - Ela começou a gritar dentro do carro, ela também estava ficando maluca, acho que eu era a única irmã descente naquela família, eu sabia que não adiantava gritar ou brigar eles não nos deixariam sair e tudo por culpa de Alice que havia aceitado mais esse probleminha eu resolvo depois.

Pvo. Rosalie.

Eu estava inconformada, eu não iria a lugar algum, quando veio em minha mente uma frase “vamos apenas ficar dois dias lá”, dois dias eu já estava maluca por eu iria ir para uma praia e meus cabelos iam ficar ressecados e agora eles vêm com isso de dois dias, dois dias sem minhas roupas perfeitas eles que iam sonhando que eu iria ficar com a mesma roupa durante esse tempo.

Pulei para cima de Jasper e comecei a bater em seu braço.

–pare esse carro agora Jasper, eu não vou a lugar nenhum sem minhas roupas perfeitas vocês que vão sonhando que vou ficar com essa mesma roupa durante dois dias. –senti dois braços me puxarem para trás e me escorar no banco.

–você quer nos matar, não ta vendo que ele esta dirigindo. E se roupas e o problema nos compraremos para vocês. – Emmett falou, e meus olhos brilharam eu adorava compras, aquela palavra me deixava fascinada, pude ver Alice no banco da frente dar pulinhos de alegrias.

Pvo. Bella.

Emmett tinha feito a pior coisa da vida dele ter falado em compras para Rosálie e Alice, elas eram maníacas por compras.

Jasper parou no shopping mais perto, ficamos mais ou menos umas três horas, e entramos em mais de quinze lojas, estava sendo divertido e os cullens eram nossos jurados ajudando a ver qual roupa ficava melhor, Rosálie nos falou no provador que já que eles nos brigaram a vir nessa viajem teriam que arcar com as conseqüências, então compramos tudo do mais caro afinal eles eram ricos. Eu comprei apenas dois shorts, três blusas, um biquíni e algumas calcinhas. Rose comprou dois vestidos, dois shorts, uma saia, quatro blusas, dois biquínis, calcinhas e sutiãs, Alice comprou as mesmas coisas que ela. No final as compras deram 790U$ ate que tinha sido barato.

Pvo. Jasper.

Eu juro que matava Emmett aquelas tinham sido às três horas mais insuportáveis de minhas vidas, entramos rapidamente em nosso carro e fomos para praia o lugar estava  como eu lembrava, a casa de dois andares continuava igual, o mar com águas claras, nossos caiaques estavam amarados no mesmo fero de sempre, as meninas adoraram acharam muito lindo, era impossível não achar.  Eles entraram na casa, e eu fui estacionar o carro.


Pvo. Alice.

Aquela casa era magnífica por fora, tudo era lindo, o local parecia ser isolado, o que me surpreendeu mais foi à decoração interna da casa, já eram dez horas da noite, nos havíamos demorado mesmo.

–é perfeito – falei suspirando.

–Esme adora decoração. – Edward falou com um sorriso de orgulho no rosto.

–bem vocês ficam com o quarto do lado sul e nos com o do norte, podem subir. – Emmett falou, e nos fomos lá para cima, os quartos tinham três camas confortáveis de solteiro, com um banheiro no quarto, as paredes tinham vários quadros, no lado esquerdo havia uma porta enorme de vidro que dava aceso a uma sacada.

–eu acho melhor ligarmos para mamãe e inventarmos uma boa desculpa. – bella falou.

–pode deixar já tenho tudo em minha mente. - falei e peguei meu celular para enviar uma mensagem de texto para ela.

“mãe nos estamos na casa de uma amiga não se preocupe, é que tivemos um trabalho urgente para fazer teremos que entregar amanha, não sei se acabaremos hoje então dormiremos aqui na casa delas, há não iremos para casa daqui já irei direto para o colégio. Bjs de suas queridas filhas que te amam muito.”

–bom tudo pronto. – falei. – não da nem para acreditar que já é dez horas né, eu vou dormir to cansada.

–eu também já vou dormir. - bella falou e nos fomos nos arrumar para ir dormir, amanha iria ser um dia muito cansativo.



Acordei cedo, bella e rose ainda estavam dormindo, fui para o banheiro e tomei um banho rápido, coloquei meu biquíni por baixo e um short jeans com uma blusa de regata branca, decidi ir lá em baixo para ver se alguém já estava acordado. Estava um lindo dia de sol e a casa parecia estar vazia, fui ate a sala a sala e pude ver alguém do lado de fora sentado na areia da praia, me aproximei de vagar, pelo cabelo loiro pude ver que era Jasper, me abaixei e peguei uma mão de arei jogando em suas costas depois sai correndo ele veio a trás de mim, eu sabia que ele corria mais rápido do que eu isso não era justo, já estava cansada e ele estava bem próximo de mim, quando eu menos esperava ele pulou em cima de mim me abraçando e nos rolamos ate chegar perto do mar, ele estava me abraçando por inteiro minha cabeça estava deitada sobre seu peito como se ele tivesse formado uma barreira protetora ao meu redor para que eu não me machucasse na queda. Jasper me virou colocando ara baixo dele e segurou meus braços.

–você acha que é mais rápida do que eu? - ele perguntou aproximando sua boca da minha seu hálito batia contra minha pele, e pela primeira vez eu fiquei com vontade de beijá-lo, eu estava olhando para ele, e ele pareceu perceber por que deu uma risadinha de lado que eu tato amava, aproveitei que ele estava desconcentrado e imporei ele colocando para baixo de mim, segurei seu braço da mesma forma que ele fizera comigo, ele deu ma gargalhada alta, resolvi entrar em seu jogo e aproximei minha boca mais do que ele tinha se aproximado enquanto eu estava em baixo dele .

–posso não ser mais rápida mais sou mais inteligente. – falei aproximando minha boca um pouco mais ele ficou imóvel me olhando eu dei apenas um pequeno sorrisinho e levantei voltando a correr ele ficou um tempo deitado na areia, acho que tentando processar tudo e depois voltou a correr atrás de mim.

Pvo. Bella.

Acordei de repente parecia que havia levado um susto, rose estava se arrumando e Alice não estava no quarto devia estar no banheiro.

–bom dia dorminhoca. – rose falou

–bom dia. Que horas são?

–já é onze e meia.

–ainda é sedo. Cadê a Alice?

–não sei, quando acordei ela já não estava mais no quarto.

–já faz muito tempo que você acordou.

–vinte minutos atrás, bem vou lá em baixo você vem também?

–espera por mim eu só vou tomar um banho rápido e trocar de roupa – falei e corri para o banheiro.


Não demorei muito, penteei meus cabelos e coloquei um short com uma blusa, nos descemos às escadas calmamente conversando, pude ver de longe Emmett e Edward sentados na porta de entrada, quando nos aproximamos eles se levantaram.

–bom dia, belas adormecidas. – Edward brincou

–bom dia, vocês viram a Alice?- eles se entre olharam e saltaram uma gargalhada.

–posso saber por que estão rindo. – perguntei encarando-os

–por que Jasper também sumiu. – Emmett falou rindo.

–ai meu deus será que alguém seqüestrou eles. – eu estava preocupada agora.

Pvo. Rosalie.

Cada vez eu me admirava mais com a inocência de minha irmã bella.

–bella você é muito lerda mesmo né. – falei

–não entendi.

–ai meu deus me dei forças, se nem Jasper e nem Alice estão em casa, é obvio que eles estão juntos em algum lugar.

–ata, que lugar?

–se agente soubesse não perguntaria onde ela estava. – minha irmã era muito burra mesmo.

–ei vocês querem ir dar um mergulho. – Edward propôs.

–eu quero, estou mesmo com calor. – bella falou

–tudo bem o dia esta mesmo quente. – Emmett também concordou.

–e você Rosalie? – eles perguntaram.

–nem morta que eu vou molhar meus cabelos.

–então por que você esta de biquíni por baixo do vestido. – bella falou, já tirando sua blusa e seu short.

–por que eu vou pegar um pouco de sol, nem morta que eu entro nessa água fria.

–tudo bem, então vamos nos. – bella falou e ela e Edward saíram correndo e se jogaram na água.

–você não pode molhar seus cabelos é? – Emmett perguntou se aproximando

–claro eles vão ficar ressecados por essa água salgada, e eu odeio água fria.

–pois hoje você vai gostar. – ele falou e me pegou no colo saindo correndo.

–me largue agora Emmett eu não quero entrar na água. – ele não me ouviu e continuou correndo.

–rose vai ser legal confie em mim.

–esse é o problema eu não confio nem um pouco em você. – ele subiu em cima de um deque e foi andando quando chegou perto da ponta parou, eu olhei para baixo o mar era fundo e o deque de madeira era auto, ele não iria me jogar dali não mesmo.

–preparada para pular.

–por favor Emmett não faça isso. - ele me colocou de pé no deque, eu iria correr se ele não tivesse segurando minha mão.

–eu vou te soltar mais não sai daqui ou eu te pego novamente. - ele falo me olhando e depois retirou sua blusa ficando apenas de short, ele era extremamente musculoso e seu abdômen era perfeito, e fiquei olhando para sua barriga enquanto ele terminava de retirar a camisa, ele era perfeito, quando ele percebeu deu um sorriso e me pegou novamente no colo.

–é um... É dois...

–por favor, a água é muito gela. – eu me abracei a ele segurando em seu pescoço, ele era quente e eu tive uma sensação muito boa quando encostei meu corpo contra o dele e toquei em seu pescoço para me segurar, eu o sentiele ficar rígido e parar de anda por um estante.

Eu então tive um plano para que ele não me jogasse na água e resolvi colocá-lo em pratica, olhei para ele e levai minhas mãos ate seu rosto fazendo carinho

–por favor, Emmett. – falei e depois desci minha mão para seu braço fazendo carrinho, ele balançou a cabeça por um estante e depois voltou a me olhar.

–não adianta tentar me enganar rose, mais se você quer saber quase conseguiu. – ele falou e me apertou mais contra ele, eu afundei minha cabeça em seu peito e ele pulou

Pude sentir a água fria quando caímos, eu estava em baixo da água e nadei para a superfície, pegando o máximo de ar que pude, a água estava mesmo muito gelada, pude sentir dois braços me puxando, Emmett me prensou contra seu peito me abraçando, eu o abracei também.

–viu não foi tão ruim assim. – ele falou bagunçando o meu cabelo era surpreendente como estava quente perto dele. – você esta com fio?

–não. – perto dele estava quente.

–acho melhor você retirar esse vestido ou vai ficar ruim para nadar. – ele falou e eu assenti me afastando de seu abraço para poder retirá-lo, quando me afastei foi como se ele estivesse levado todo calor com ele e a água ficou fria.

Pvo. Emmett.

Quando ela se afastou eu me senti sozinho, eu queria ir La e abraçá-la novamente, eu não sei o eu estava acontecendo comigo.

Ela se virou de costas para mim e tirou a alça do vestido puxando-o para baixo, parecia que ela não estava conseguindo retira-lo.

–quer ajuda. – falei.

–pode ser.

Pvo. Rosalie.

Eu estava em uma briga particular com meu vestido e Emmett se propôs a me ajudar, ele mergulhou e puxou meu vestido para baixo, enfim o vestido saiu e ele voltou a superfície.

–vou colocá-lo no deque e já volto. – ele falou nadando rumo ao deque.

Uma coisa não saia de minha cabeça nos e os cullens se odiávamos desde o inicio do ano e agora éramos amigos, será que era possível eu estar gostando dele.

Resolvi voltar para a praia a nado, Emmett me alcançaria então não vi problema, Edward estava tentando ensinar bella a surfar. Não estava muito longe da praia quando ouvi um grito.

–eu vou chegar primeiro que você. – Emmett gritou e saiu mergulhando, mais dessa vez quem iria ganhar seria eu, nadei o mais rápido que pude e quando estava chegando à areia ele puxou meu pé.

–deu empate.

–você sabe que eu iria ganhar se não tivesse segurado meu pé. – levantei e fui me sentar na areia, ele ficou me olhando e veio atrás.

–sabia que você é muito bonita.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!