Hard And Whine escrita por Len Kagamine


Capítulo 1
Edo-Natsu veio para Terra ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177981/chapter/1

Edo-Natsu estava com saudades de seu outro eu,Decidiu que iria a Terra,Mesmo com Anima fechada.Ele arrumaria um jeito.

Edo-Natsu: Eu tenho que ir para a Terra - Falava a Kowai-Lucy

Kowai-Lucy: Então vá,Ninguem esta te impedindo, Guri Guri-Bater!!! - A Garota Respondia,Logo depois utilizando uma de suas 48 Tecnicas de Tortura.

Enquanto isso na Fairy Tail de Magnolia...

Wendy: Charles,Você viu a Lucy-San ?

Charles: Não,Não a vi. Un - Respondia a Exceed com um Tom um pouco Grosseiro

Natsu: Acho que ela esta com a Mirajane ou com a Levy. - Indeciso.

Happy: Aye

Wendy: Arigatou Happy,Natsu,Charles. - E A Garota ia a procura de Lucy

Voltando para Edolas...

Edo-Natsu pegou seu carro e foi em direção a Royal City.Assim pedindo para que abrissem um Anima,Mas eles não tinham mais poder magico,Natsu foi então em direção de um penhasco com seu carro,Assim logo depois se jogando.

Fairy Tail,Magnolia...

Charles tem visões e descobri que Edo-Natsu esta vindo.

Charles: Natsu!!! - A Exceed chamava Natsu

Natsu: O Que Foi Charles ?

Charles: Natsu de Edolas esta vindo para cá.Ele vai se machucar se não encontrarmos ele antes de ele cair.

Happy: Vamos,Aye,Sir. - Saindo da Guilda

Natsu: Espere Happy. -  Correndo atras de Happy

Charles: VAMOS WENDY!!! - Exclamava a Exceed logo saindo da Guilda

Wendy: Estou indo. - Dizia A Garota correndo atrás de Charles.

Edolas...

Edo-Natsu estava caindo em Magnolia,Mas de que olhos fechados,Por estar inconsciente.

Magnolia...

Natsu via alguma coisa rosa no ar se mexendo e Wendy sentia a presença de alguem.Natsu logo percebeu que era Edo-Natsu.Edo-Natsu caiu nós braços de Natsu,Assim ficando com os Rostos bastante proximos,Então Edo-Natsu acorda e percebe que esta nós braços de Natsu.

Edo-Natsu: Gomenasai,Gomenasai. - Repetia Edo-Natsu,Um Pouco Corado.

Natsu então levou Edo-Natsu para guilda,Mostrando as pessoas da Guilda,Assim mostrando a casa de Lucy que era onde dormiam,Edo-Natsu gostou bastante da Casa de Lucy.Lucy acompanhava Todos,Natsu ainda estava carregando Edo-Natsu que estava mais vermelho que um pimentão.

Edo-Natsu: Natsu,Poderia me soltar ?

Natsu: Claro. - Dizia dando um sorriso de Alegria Sedutor,Logo soltava Edo-Natsu no Chão.

Depois disso o dia deles foi normal.Edo-Natsu dormia no Chão com Lucy e Happy e Natsu dormiam na Cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hard And Whine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.