Returning To 90 Years escrita por Celine Petrovic


Capítulo 5
Conhecendo a banda.


Notas iniciais do capítulo

Oi.Então,não sei se esse capitulo vai ficar legal,porque eu não to muito animada hoje ;s GENTE,EU AMEI OS COMENTÁRIOS *-* AI COMO VOCÊS SÃO LINDOS *-*
Espero que gostem desse capitulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177977/chapter/5

Demorou muito para o pessoal sair dali. Acho que eles pensavam que iam ficar por ultimo.

Eu achei aqueles japoneses meio desligados,mas fiquei na minha.

- Vamos ficar quantos dias aqui? - Alan disse,sendo muito ignorante.

- Oxi,eu sei lá,não prevejo o futuro.

- Mas você tem o DVD deles.

- É,só que não mostra o pessoal demorando para sair né esperto? - Respondi.

É,demorou 30 minutos,e o pessoal saiu. Fomos para o camarim,e tres seguranças nos barraram :

- Oque vocês querem aqui?É area restrita.

- É que o Duff nos chamou e.... - Respondi.

- Não venha com essa,isso não funciona mais. - Um dos guardas disse.

- É sério. - Respondi ,ainda muito calma.

- Tá,agora saiam daqui,antes que chamamos a polícia. - O guarda disse.

Eu já estava ficando extressada,então gritei :

- CHAMA O DUFF ENTÃO CARAMBA! ELE NOS CHAMOU MESMO! VAI ! CHAMA ELE!

- Calma menina,vamos chamal-lo

- SENHOR DUFF,VENHA AQUI POR FAVOR. - O guarda gritou.

-AAAAAH ,PARA DE GRITAR ! E SENHOR?QUE COISA GAY! - Logo falei de cara para o guarda. Ele ficou quieto,me senti " a mandona" porque ele não disse nada.

O Axl saiu na porta e disse :

- O Duff tá ocupado,ele pediu para você esperar. 

- AXL,SERVE VOCÊ ,VEM AQUI,POR FAVOR... EU NÃO SOU UMA FÃ QUE PULA NO PESCOÇO DO ÍDOLO E NÃO SOUTA MAIS.VEM AQUI POR FAVOR! - Eu disse.

Axl Rose me olhou e disse :

- Para que você quer que eu vá até ai garota?Você é louca?Eu não vou ai nem que me paguem.

- AÉ?W. AXL ROSE,SE VOCÊ NÃO VIER AQUI A-G-O-R-A ,VOCÊ PERDE SUAS BOLAS! - Gritei.

- Deixe esta bela moça e ... esse carinha passarem Ronald. - Axl disse.

- Mas senhor...

- É UMA ORDEM.

- Tabom. entrem.

- Obrigada. - Alan disse educadamente.

- Sayla ,não vai pedir obrigada?

-Não to afim - Respondi.

O segurança virou os olhos,e fechou a porta do camarim.

- Então,oque vocês querem?

- Ajuda. - Alan disse.

- Cala a boca Alan. É, queremos ajuda. - Eu disse.

- Com oque ? -Axl perguntou.

- Bom,é uma história bem doida. Espero que você acredite. Bom,eu estava andando de carro com esse chato,dai acordamos no show daqui. Tipo,moramos em Nova York ,estamos em 2011 lá,e viemos parar logo em Tokyo.!

 - Você bebeu quantas garrafas de jack daniel's  você bebeu menina?Ela está bem garoto?

- Axl,é verdade cara, estamos em 2011 ,somos do futuro. - Alan respondeu.

- Eu vou chamar os seguranças e....

- AXL,POR FAVOR,EU AINDA NÃO TERMINEI. - Gritei.

- Continua garota lunática.

- Você e Slash vão ter uma briga em 93,na turnê Use Your Illusion,em Argentina.

- Espera.... Nós vamos fazer um show na Argentina em 93. Como você sabe?- Axl perguntou muito surpreso.

- Eu já disse.Sou do futuro. - Respondi.

Axl chamou todos para a sala do camarim,e disse :

- GALERA,VENHAM AQUI!

- Af,espera Axl,estamos ocupados.- Slash e Duff gritaram.

- EU SEI DE QUEM É ESSA VOOOOOOOOOOOOOZ! - Gritei

- Do Slash óras. - Axl disse.

- É,DO SLAAAAAAAAAAAASH,MEU MARIDO LINDO ,AAAAAAAAAAAAH!- Continuei gritando

- Slash é casado com você ?- Axl perguntou surpreso.

- Mas claro,só que ele não sabe.- Respondi

- Nossa,que idiota.

-Você está com ciumes de perder o melhor amigo para mim! HAHA - Disse.

-Axl mudando de assunto gritou :

- Slaaaaaaash,Duff,Matt,Gilby,Dizzy ,venham aqui agora.!

Todos foram para a sala do camarim. Slash apareceu na porta,sem blusa e disse :

- OQUE FOI CARA?ESTAVAMOS OCUPADOS E... QUEM É ESSA GAROTA?MAS QUE ... OH DEUS!

- SLAAAAAAASH?MEU SENHOR CRISTO,NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO,É VOCÊ MESMO? - Gritei.

- Mas é claro que sou eu.Porque sua linda?- Slash disse.

-Nossa,que coisa gay,enfim,cara,eu te amo bebe ,sério!

- Você é minha fã?Sério?Oh Deus. - Slash disse.

- Não só sua fã,como sua esposa. - Respondi.

- SLASH!VOCÊ É CASADO?MAS COMO?- Todos surtaram,menos o Axl,que eu já tinha explicado para ele.

- NÃO ....EU SOU CASADO COM VOCÊ?-Slash surtou também.

- CLARO QUE SIM,SÓ QUE VOCÊ NÃO SABIA . - Respondi.

- Explica isso direito menina!- Duff pediu.

- Gente,depois explico isso,mas por favor,vamos ao que interessa.

- Isso mesmo.-Axl disse.

- Axl ciumento... Enfim,gente,meu nome é Sayla,sou fã de vocês á muito tempo,minha musica preferida é Welcome To The Jungle e blablabla.Meu dia estava indo bem,até eu conhecer o Alan.

-EEEEEEEEEI! - Alan disse.

- To brincando seu lindo. É que tipo,eu e o Alan somos do futuro. - Eu disse.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ,Quantas  jack daniel's você tomou? - Perguntaram.

- Gente,ela está certa,lembram que nós vamos fazer em 93 na Argentina?- Axl disse.

- Sim,sabemos.-Disseram.

- Ela disse tudo oque vai acontecer,e nenhum de nossos fãs sabem dessa turnê ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Returning To 90 Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.