Returning To 90 Years escrita por Celine Petrovic


Capítulo 23
Voltando para a casa.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey pessoas,olha quem resolveu postar mais um capitulo da fic?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK', é, enfim,desculpem a demora gente, eu to fazendo um monte de coisas,e pá,ai n tenho tempo ç.ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177977/chapter/23

Enfim,Duff saiu do carro,eu liguei o rádio ,e  estava passando Guns N' Roses , é cara,tipo,só passava Guns N' Roses,eu ,claro,fiquei feliz,e comecei a cantar. Estava passando November Rain.Bom,eu comecei a chorar,porque eu tratava o Slash muito mal.

Duff entrou no carro,olhou para meus olhos,e perguntou :

- Oque você tem agora,Sayla?

-Ah,cara,é que eu trato o Slash mal pra caralho,sei lá,por mais que eu amo ele,e eu sei que ele não me corresponde,eu fico mal por xingar ele,ou,deixar ele me procurar igual um doido.Poxa,eu sou uma idiota.-Respondi

-Bom , não fique assim Sayla,eu sei que você está mal pra caralho,mas não precisa ficar assim tão mal ,poxa,o Slash esquece isso rápido,vamos para casa vai,você está cansada e bêbada.-Duff disse.

-Ah Duff,muito obrigada pela força,de verdade cara,você é,foi,e sempre será minha inspiração.-Eu disse.

-Isso não é nada,sempre que você precisar,vou estar com você.Coloque essa garrafa de Jack Daniel's no banco de trás,por favor?-Duff disse

Peguei a garrafa,e coloquei no acento de trás.

-Enfim,essa musica,cara,foi escrita em 15 minutos,foi uma das musicas mais faladas no mundo inteiro,porra,eu amo November Rain.-Eu falei.

Duff riu ,e  disse :

-É , as composições do Axl são as melhores,eu também amo essa musica,porém o Slash não curte ela muito.

-É ,eu sei , mas não sei o motivo,e nem quero saber,estou cansada de ouvir o nome do Slash hoje. -Eu respondi.

-Ai ai ,Sayla,você é foda.-Duff disse.

-Sou é? Enfim,Duff daqui 3 dias é o aniversário do Slash né?Mas depois falamos sobre isso, como eu disse,não quero ouvir o nome dele por hoje. -Falei.

Duff riu,parou o carro,e disse :

- Chegamos,ainda bem ,vou abrir a porta pra você.

-NÃO FAZ ISSO ,VELHO,É GAY PRA CARALHO!-Gritei

-Ah , então tá bom,se fode ai.-Duff disse.

Abri a porta,levantei do carro,e bati a cabeça,é ,pois é.Doeu pra caralho,mas para mim não chorar,eu comecei a rir.

O Duff olhou para mim,e não aguentou.Ele ria igual uma criança . Agora imaginem,o Duff quase morrendo de rir,muito fofo né?

-Ah Sayla,me ajuda,você está bem?-Duff perguntou.

-Claro,né idiota,e para de rir da minha cara.-Respondi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente,bateu uma preguiça ): . é isso,flw,ç.ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Returning To 90 Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.