Returning To 90 Years escrita por Celine Petrovic


Capítulo 15
A vadia.


Notas iniciais do capítulo

MAIS OQUE .QUE NOME É ESSE NÉ?KKKKKKKKKK,Mas ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177977/chapter/15

- Porra Slash,oque você quer fazer?-Falei.

- HAHA ,Você vai saber,agora vem aqui!-Slash disse.

-Não cara,aqui não!

- Af ,Sayla,você tá com medo do que?

- Cara,não é medo,tipo,a gente está em uma festa,e vamos fazer isso aqui?Não né!

-Sayla,para de ser medrosa,não vai entrar ninguém aqui!-Slash disse.

- Olha, agora você vai tentar me obrigara a fazer uma coisa que eu não quero fazer!É isso mesmo?-Eu gritei.

-Calma amor,eu não vou te obrigar,mas eu tenho certeza que se fosse com aquele Alan,você já estaria até grávida,de tanto fazer...

Interrompi ele,gritando :

- PORRA !VAI SE FODER SLASH!VELHO,NA BOA,QUER SABER?EU ACHO QUE TO INDO EMBORA!VOU PEDIR PRO DUFF ME LEVAR ! -Gritei.

Quando eu estava abrindo a porta,Slash me segurou ,me puxou,e me beijou.Se eu resisti?Não,então deixei acontecer.Mas na hora que ele foi me empurrar na cama,eu empurrei ele ,e disse :

-Cara,eu já disse que não vou fazer isso!

-Sayla,para com isso cara,é só uma vez.!-Slash disse.

-Eu não vou ,e pronto e acabou,to descendo pra festa.Tchau!

Desci as escadas,e fui para a festa,e sentei com os meninos.

- Porque demorou tanto lá em cima,em Sayla?-Duff perguntou

- Não interessa,na boa Duff,te fode!

-Ai ,que ignorante você! -Outra puta que também estava com Matt falou.

-Velho,na boa,vai dar seu cu,vadia dos infernos!

-Ninguém me chama de vadia !

- Mais oque?Cara,se tua mãe não tivesse te dado um nome,seu nome seria vadia! -Eu gritei.

-OPA OPA ,PAROU AI HEIN!-Matt disse.

- Isso,defende essa vadia de merda!-Eu gritei.

-Ai gente,pelo amor de Deus. Sayla,bebe um pouco de Jack Daniel's e se acalma ai !-Axl disse.

-Ok,me dá um copo...Não,deixa ,eu bebo na garaffa.

Virei a garrafa em minha boca,deixei só na metade.Porra,as coisas estavam melhorando.

-Mas cadê o Slash?-Axl perguntou.

-Eu sei lá,daquele viado!Ficou no quarto.

-Eu vou atrás dele!-Gilby disse.

Quando Gilby ia subindo as escadas,Slash estava com uma vadia!É,porra,minha vontade,era de socar a cara dela,mas fingi que nem me preocupei! 

Slash foi se aproximando da mesa,e sentou.

-Sayla,esta aqui é Pamela.

- Foda-se...Quero dizer,oi a....am...amiga-Eu disse.

-Olá lindinha.-Pamela disse.

-Então Sayla,eu vi ela perto do quarto,e gostei dela,ela é linda né?-Slash disse.

-Ahan.

Eu virei as costas,e fui conversar com Duff.Cara,eu tive uma idéia brilhante! 

-Duff,você tá acompanhado?-Eu perguntei.

-Não ,e você sabe disso!-Duff disse.

-Aé,mas agora está!-Eu disse.

-Estou?

-Sim,hoje eu sou toda sua!-Eu disse.

-Porra,eu sou um cara de sorte!-Duff disse.

Eu puxei ele,e dei um beijo,velho,o Duff beija muito bem!E o Slash,estava tão nervoso,que quase matou o Duff.

-CARAAAAAAAAAALHO!SLASH,TROUXA,NÃO APROVEITOU PORQUE NÃO QUIS!-Axl gritou.

-Te fode,Axl!Vamos Pamela.-Slash disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Returning To 90 Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.