Returning To 90 Years escrita por Celine Petrovic


Capítulo 13
A festa. Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177977/chapter/13

- Ah ,já sei ,você está com medo !-Slash disse.

- MEDO DO QUE? HAHA , ATÁ! -Gritei.

- Medo,dos meninos verem você e eu se beijando!

- NÃO CARA!É QUE ESTAMOS EM UMA ESCADA,E OS VIZINHOS VÃO FALAR OQUE? " AH,O SLASH VIROU OQUE AGORA ,PARA ESTAR FICANDO COM ESSA CRIANÇA!"

- É,verdade ! Pois então,ainda tem a festa né...-Slash disse.

- Ai ,como você é tarado! - eu disse.

-E você gosta! 

- HAHA...

Axl interrompeu nossa conversa ,gritando : 

- O SEUS POMBINHOS,VAMOS LOGO ! A FESTA NOS ESPERA ! 

- Af,é né,fazer oque,vamos?-Eu disse.

- Claro,primeiro as damas.-Slash disse.

- Que coisa gay cara,para com isso,desce primeiro !

- Tá né.

Descemos as escadas,entrei no carro,e Slash também.

Axl e Gilby estavam na frente, e ,eu Duff,Slash,Dizzy atrás. Matt foi em seu carro,com umas garotas.

Axl ligou o rádio,e estava passando Welcome To The Jungle."Cara,se eu começar a cantar,todos vão me achar louca".-Pensei

Cara,não dava para segurar. Quando Axl gritou "You know where you are?" ,eu continuei :

-You're in the jungle baby! 

- NOSSA,ELA É MELHOR QUE VOCÊ,AXL HAHA ! -Gritaram.

- Ah,calem essa boca ! -Axl falou.

- Gente,esperem,Axl Rose,é tipo,o cara que tem a voz mais perfeita do mundo,e vocês vem me falar que eu sou melhor que ele?me poupem.

- É SÉRIO FIA ! -Slash disse.

- Af gente,parem com isso né!-Dizzy disse.

- É isso ai ! -Axl disse.

- Tá,gente,estou sem assunto agora.! Quantas garotas vocês pegam por noite?-Perguntei.

- Mas isso não é pergunta que se faça! -Gritaram.

- E porque não?Vai!Respondam! -Gritei.

- Porque você quer saber?Vai mudar algo em sua vida?-Axl disse.

- Nossa cara,eu só fiz uma pergunta.Nada de mais,me desculpem.Não pergunto mais nada! -Eu disse.

- Bom mesmo! -Axl disse.

Slash disse :

-Nossa Axl,você foi muito ignoran...

- NÃO TERMINA ESSA FRASE! -Gritei.

- E porque não?-Slash perguntou.

- Lembra ,quando você foi falar com ele,quando ele dormiu no sofá de sua avó?Ele pode pular do carro novamente!-Eu disse.

- Cara,como você sabe disso?-Slash disse.

-Ah gente,me poupe,eu já disse que vim do futuro! -Gritei.

- Ah,mas vamos combinar,aquilo foi muito engraçado! -Slash disse.

-Engraçado foi quando você mijou na cama,e eu peguei tua garota!-Axl disse.

Todos riram.

- Tá,parei de brincar! -Slash disse.

-AHAHHAHAHAHAHA,eu soube dessa historia do Slash ter mijado na cama.-Eu disse.

-Tá Sayla,ninguém quer saber!-Slash disse

-HAHAHA,Sei bem e...

E novamente ,Axl me interrompe falando :

- Chegamos!

-PORCARIA AXL!PORQUE VOCÊ SEMPRE ME ATRAPALHA QUANDO ESTOU FALANDO ALGO PARA O SLASH?-Gritei.

- Ah,nunca tinha percebido isso ,velho!Mas vamos logo.A festa nos espera,bebidas,mulheres...-Axl disse.

-Velho,na boa,mulheres?-Eu disse.

-Claro!Você acha que somos gays?-Gilby disse.

-Não,mas ,eu sou menina,e não fico com mulheres!

-Ah,é verdade.Bom,tem eu,Slash,Duff,Dizzy,Axl,Matt.-Gilby falou

-Slaaash...-Slash disse.

-Ah tá.Na boa,com certeza,eu ficaria com vocês,mas sei lá né gente.-Eu disse.

-Tá,deixem isso para lá,e vamos entrar!-Slash disse.

Quando entramos na festa,cara,só tinha mulheres!É,só mulheres.Os meninos podiam pelo menos me avisar isso né?Cara,eu fiquei sem graça,e com raiva.Poxa ,oque eu ia fazer ali?

Slash estava no balcão,enquanto os outros,estavam em uma mesa,com uma mulher.

Eu pulei nas costas de Slash,e disse :

- Me esqueceu ,foi?

-Mas claro que não!Cara,me trás 5 garrafas de Jack Daniel's?

-Slash,oque a Tracy e a Roberta estão fazendo aqui?A Roberta fica te tarando -Eu disse.

-Cara,elas só cantam nos show,somente isso,nunca peguei elas!-Slash disse.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Returning To 90 Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.