A Vingança Da Cebola Ninja escrita por Dark Sieghart


Capítulo 3
em busca do estranho artefato


Notas iniciais do capítulo

ae galera mais um capítulo pra vocês
boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177948/chapter/3

kaaPoooowmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....*explosão*



todos ficam assustado e atentos a qualquer coisa, ele só enxergavam fumaça, não se podia ver o Max nem o Johnny, mas segundos depois a poeira começa a sumir, e todos viam que era três pessoas,dentro de uma cratera enorme



–olha quem será aquela pessoa ali entre o Max e o Johnny ???



Max – o que você esta fazendo aqui ??? professor Karin ??


– eu dei a ordem para vocês brincarem,mas não se matarem !!



Johnny ainda cheio de ódio deixa o professor falar sozinho e sai em direção ao Max..



Mas o professor simplesmente conjura uma espécie de escudo, protegendo o Max.



*protecão energetica*




– Johnny use essa raiva para deter os seus inimigos e não um companheiro de equipe !!



–companheiro de equipe ??



–Sim acabei de escalar vocês dois pra uma missão nas terras inimigas



–o quee!!!! Por que ????????? perguntam os dois ao professor Karin furiosos.



–Vocês dois sigam-me até a minha sala, você também Defral




Defral, que nome e esse?? exclama os dois



Sou eu!! (Defral e o garoto que era iniciou a batalha entre os dois no capítulo anterior ! e também e o novo amigo do Max)




Max – pô!! cara seu nome e Defral !, mas pelo menos você e um cebolom !!!



Johnny olha pros dois com cara de desprezo e continua a caminhar até a sala do professor karin...


–bom galerinha bem vindos a minha sala, podem se acomodar
Bom a missão de vocês e se infiltrar no templo do monge kadosh




Johnny -mas esse templo e muito longe !!!! e o meu treinamento ??




–você terá tempo de sobra quando voltar, ou então trine no caminho, nada como ganhar experiência, derrotando vários inimigos!!




Johnny olha para o Max com um pequeno sorriso malicioso




Max – mas professor quem será o líder ?



–eu serei o líder !! fala o defral em um tom muito confiante




–eu escalei o defral pra ficar de olho em vocês



Johnny- humf !! grandes coisas !!



–mas professor o que nós exatamente vamos fazer nesse templo ??
–será uma missão de resgate...



FLASBACK ON:
A umas semanas vario ninjas das tribos inimigas lideradas por Alfred brócolim, invadiram nossa aldeia e roubaram um artefato muito valioso para os nosso 2 clãs principais, como o velho e muito forte e sábio monge kadosh, tinha um laço de amizade com o Alfred brócolin, ele aceitou esconder o artefato dentro de seu enorme templo...A missão de vocês e reconhecer o local, mandar as coordenadas, e recuperarem o artefato, essa não e uma missão simples, vocês devem ir preparados para qualquer coisa, e uma coisa eu vou deixar bem claro: trabalho em equipe e o fundamental para a conclusão da missão.




FLASHBACK OFF:


Max- mas espera um pouco professor... quem e esse tal de Alfred ? foi ele que...?



– sim Max Sim...



–GGRRRRR...... eu vou matar ele !!!!



–fique sabendo Max, que o lorde Alfred e cem, mil vezes acima da sua pequena habilidade !!




–Em algum momento eu me dirigi a você Johnny merdolim !!!!
–O que !!! ora seu....




–ei ei nada de briguinha aqui, de agora em diante vocês são companheiros de missão, tem que proteger um ao outro, e não brigarem como duas mocinhas ! amanhã cedo começaremos a missão, estão dispensados. fala o professor




Todos vão embora para as suas casas pra descansarem por que a missão iria ser difícil no dia seguinte


Logo ali no castelo dos brócolins ....
E então menino conseguiu ??



–Sim senhor, logo amanhã iniciaremos a missão em conjunto
Muito bom menino muito bom!!!!



Agora vá pegar um café pra mim !!!



–Vá se ferrar velhote, não começa não !!!



–garoto !! aonde está o respeito que eu te dei ??



–vá se ferrar !!!! Po#@&!!!!!!!


















CONTINUAA...................................................... ....................................................................................................................... .......................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram então mandem reviews eu to postando de pouquinho em pouquinho, e que eu to com preguisa de escrever mais kkkkkk mas valeu galerinha....feliz natal atrasado!!! rou rou......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Da Cebola Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.