A Vingança Da Cebola Ninja escrita por Dark Sieghart


Capítulo 1
the begin


Notas iniciais do capítulo

ae galera to sem tempo pra postar, eu entro no nyah pelo meu smart por que meu pc ta sem net mas eles atualizaram o site ai ficou pesado pro meu smart, mas sempre que eu puder eu posto aqui pra vocês..
gostaram da capa ?? kkkkkkkk.... comentem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177948/chapter/1

O reino de legunópolis era repleto de legumes felizes, não só legumes mas frutas também eles viviam em plena armonía e paz.O reino de legunópolis era dividido em 2 clãs: clã cebolom e clã brocolin.

Esses clãs viviam em armonía por um certo tempo, depois da morte do lider dos dois reinos os clãs entraram em confronto, uns achavam que o lider tinha matado o outro e vice versa.

Mas na verdade o braço direito do lider do clã brocolin, era sedento por guerra e desgrassa e ele foi o real culpado pela morte dos dois lideres dos clãs causando guerra entre eles.Mas depois de cinco longos anos ouve um pouco de paz no reino de legunópolis.


Max frits cebolom era uma cebola não era como as outras cebolas do reino, ele tinha muito potencial e por isso logo foi para a academia ninja local.


–filho vamos pra academia ja estamos atrasados !!-ta bom mãe ja vou so vou colocar minhas kunais aqui na mochila !


–vamos filho anda to com pressa, ainda tenho que ir no salão e beleza !!-pronto vamos mulher !!!!ele fala isso enquanto coloca a sua mochila e anda em direção a porta..


–não esqueceu nada filho ?


– o que é ??-meu beso !!


–mas a senhora não vai ir comigo ?? *chuac*(dando um celinho)


–claro que sim !!-intão... ???


– eu so queria um bejinho do meu filhote, não posso não ??


– aff, vamos velha !! digo... mãe...- olha lá heinMax da um sorriso e continua a caminhar com a mãe dele em direção a academia minutos depois...


–e aqui ?-e sim filho, o que acha ??


–sei la !!-bem vindos a primeira academia ninja de legunópolis eu sou o sensei karin karam cebolom, suponho que você seja o Max frits cebolom né ??


– sim !!! você que vai me ensinar a ser um ninja ???


–sim porque ?-você e velho !!!


–Max essa foi a educação que eu te dei ?? Reclama a mãe do Max -tanto faz !!!


– não ligue pra ele senhor Karin !!!


–ta bom senhora frits cebolom, e então max vamos começar ??


– bora velhote !!!


–Grrrrrrr.....


um pouco longe dalí na residência dos brocolins...

– hummm... parece que o garoto entrou para a academia hoje né??


–sim temos que nos aproximar dele !!!


–consertesa logo eu mandarei um de nós ate eles...


–que bom agora tras um café pra min !!


– eu não pega você !!!-não você vai pegar !!!


– vai se ferrar pô!! aqui tem varios empregados !!!


–dane-se você vai pegar agora seu merdão !!!


– não seu baitola !!!


–a é então toma !!! *POF*


–aaahhh boiola!!! toma você *PLOFT*


–aaaaaahhh...golpe baixo não vale !!! iaaahhh *SOC*


– uuuhhgg...Grrrrr....*SOC!*
*LAFT!*



*TUM!*



*BAM!*



*TUMPT!!*



*PLAF!*



*PIMBA!*



*BLAFT!*



*PUNCH!*








CONTINUA..................................................................................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí pessoal gostaram ?? reviews !!!!! hoje e mei aniversáriooo yeeeaaahhh!!!! cri cri cri
leitor- idaí!!!
-aff ninquem me ama !!!1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Da Cebola Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.