Blood Blue escrita por LiraUzumaki


Capítulo 4
B.B.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177947/chapter/4

No outro dia todos já haviam terminado seus estudos até que Sakura encontra um bilhete dentro de seu caderno .

“Quer ser a primeira a ler o meu jornal?Sei que sim, tenho um exemplar para entregar em mãos.A.J. Beijoos”

Sakura sabia no que aquilo daria, mais ela teria que tentar, ela teria que achara tal “JORNALISTA” que a fez perder muita coisa.

Ela andava apressadamente pelos corredores e então ela ouviu gritos e se escondeu atrás da porta do zelador.

-Eu não quero essa criança Pain!- Konan gritava

-Não é questão de querer – ele disse

Ela o abraçou. E disse:

-O que vamos fazer?

-Vamos ter o bebê- respondeu

-Eu vou ter o bebê!Minha vida vai se arruinar.- ela gritou e começou a chorar

-Tenho que ir- ele disse

-Se cuida- falou a futura “MAMÃE”

Sakura iria chegar como um furacão brigando, perguntando e tudo mais até que alguém chega.

-O que?- Konan fala

-Voce não pode fazer isso.-ela disse

-Venha comigo- falou a “MAMÃE”- Vamos conversar

Sakura saiu de trás da porta mais quando chegou lá já não tinha ninguém só um jornal escrito

“A FUTURA MAMÃE”

E uma foto de Konan e Pain.

E atrás escrito.

“DURMA EM PAZ  ANJINHO E KONAN,nunca nascerá mais sempre amaremos”

A garota correu desesperada.

A “JORNALISTA” mataria Konan.

Ela chegou lá e as duas ou dois estavam lá em cima, numa escada então essa pessoa a jogou de lá Sakura foi direto ao encontro da amiga jogada no chão.

Konan estava com a calça Jeans clara então deu para ver o sangue esparramado dentre as pernas da mesma, Sakura ligou para emergência que chegou rápido e a ajudou.Levaram Sakura para sua casa e então ela não dormiu a noite inteira.

No outro dia.

A mãe de Sakura conversou com ela e tudo mais falando que Konan estava mau e que havia perdido a memória e tal .

Sakura chegou na escola e seus amigos chegaram fazendo perguntas e tudo mais, quando Pain puxou ela e disse.

-Você sabe não é?- perguntou

-Sobre a Futura Mamãe – falou Sakura- Sim sei.

-Não pode contar isso a ninguém- disse

-Sim, sei o que é ter a reputação arruinada.

-Sakura- falou Sasori –Venha comigo.

-Tchau Pain – ela disse

Eles foram até a biblioteca.

-Você também viu isso? –perguntou com  “o” jornal em mãos.

-Si-si-si-sim –Respondi – como conseguiu ?

-Eu seu quem é A “Jornalista”- ele disse

-SASORI- gritou Deidara- Rápido Pain está fazendo uma reunião, se você faltar –ele fez um sinão de morte.

-Depois lhe conto- falou

-Não Saso – ele deixou ela falando sozinha

Sakura no intervalo tentou ligar para sasori até só que ouviu um recado.

“Não posso atender, estou arrumando minha mudança e indo pegar o avião, se você tiver meu novo número me ligue, se não esse está desligado.”

-Não, Merda – praguejou a rosada

-Falando sozinha Saki?- Falou Naruto

-Naruto – ela o abraçou calorosamente.

-Saki, me fale, você ta bem?- perguntou

-Não, via Konan caindo da escada e ela quase morrendo, o meu ex namorado foi embora e, pareço estar bem?- gritou a Haruno

-Essa é a Sakura que eu conheço –ele deu um sorriso

-Você não sabe como preciso de você agora!- falou

-Sim eu sei, sou seu amigo, te conheço.- ele pegou o queixo da garota e a deu um demorado selinho.

-Não Naruto, não complique as coisas- ela se levantou e saiu da sala.

“Coitada da Haruno, ela quer jogar então vamos só que com as minhas regras.”

-Sakura- gritou Hinata- Dorme lá em casa hoje.

-Voce trabalha e a gente vai direto pra minha casa ok?- falou

-Sim,- sorri falsamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foii pequenoo.
Sorry
Leiam tb minha Fic
Os 7 Reinos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.