Enigmas Do Tempo; Elesis E Seu Passado escrita por Lígia Zola


Capítulo 2
Onde?


Notas iniciais do capítulo

1ª Parte do Cap, capitulo incompleto. A continhução só em outro post.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177936/chapter/2

     Quando? Em que dia eu estou? Qual é o dia, a hora, o minuto e o segundo em que estou? Quais dores terei que viver novamente? Eu auteraria algo no percurso? Eu conseguiria rumar ao mesmo destino? Eu suportaria?

     Olhe para o lado bom Elesis, olhe para o lado bom: eu iria rever meu pai, iria velo partir novamente, esperar eternamente que ele retornar-se e, continuar esperando.

     Peguei o pequeno calendario que estava perto da cabeçeira da cama, 11 de dezembro, 5ª Feira. Meu pai será convocado para a guerra somente semana que vem, eu poderia apaziguar um pouco a saudade, mas, e depois disso? Um grupo chamado Grand Chase, um menino (que está mais para um homem) chamado Ronan, uma busca, um objetivo, uma missão. Até poucos segundos atráz, eu sabia o significado dessas palavras, agora, nada faz sentido.

     Quinta-feira, quinta-faeira é dia de treinos, Elscud, mau pai, dedicava as tardes de quinta-feira treinando, e eu, como sua pupila e filha, o acompanhava. Uma vez, ele me disse, que a arte do combate corpo-a-corpo á dada em trez principios, esquiva, velocidade e defesa fisica.

     Relogio. Onde estava meu relogio? Olhei para cima, pendurado na parede, lá estava meu relogio. Fiquei surpresa de me lembrar os detalhes de meu antigo quarto.

     Antigo? Nós estavamos no passado? Mas como, não repetir os mesmos erros, se não se lembra do que se fez?

     São 12 horas e 33 minutos , são 12 horas e 33 minutos ou eram doze horas e trinta e trez minutos? Meio-dia, trinta e trez minutos, vinte e quatro segundos e quarenta e oito milesimos, pelo menos eram, quando eu começei a falar.

     - Venha almoçar Elesis, á tarde vamos sair!

     Desci as escadas, uma pequena casa de dois andares, um cubiculo com escadas. Fui a cozinha, como de costume, minha mãe estava encostada no fogão.

     Minha mãe não é nada do que você possa esperar, temos a mesma altura (quaze, uns 3 centimetros de deiferença), o mesmo tipo fisico e o mesmo formato de rosto, mas fora isso, não somos nada parecidas. Ela tem um rosto oval (e eu tambem), olhos azuis claros e, cabelos pretos, como todos seus antecessores. (voz do alem: Ummmmmmmmmmmmmm, você esqueceu do comentario do seu pai. eu: Você não errou de fan-fic, não? voz do alem: Talvez, mais você ainda esqueceu do comentario do seu pai. eu: Então, reformulando:) Ela tem um rosto oval , olhos azuis claros, cabelos pretos e, como diz meu pai, um beiço de dar inveja (voz do alem: Ummmmmmmmmmmmmmmmmm, Elscud safadenhoooooooooo... eu: vouta pra sua FF logo, a Mari esta te esperando, você não apareceu nenhuma vez no capitulo 10. voz do alem: Ainda, não apareci ainda. eu: xó daki que a autora já termino o capitulo).

    - Bom dia, que lindo dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enigmas Do Tempo; Elesis E Seu Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.