Ciúmes, Pensamentos e Hyukjae escrita por Pimenta


Capítulo 1
one-shot


Notas iniciais do capítulo

Narrativa pelo ponto de vista do Kyuhyun, então imaginem-se no lugar dele ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177919/chapter/1

Você entra em seu quarto irritado, sem entender direito o porquê. Senta-se em sua cama, suas costas apoiadas na parede ao lado da mesma, e se lembra da pequena matéria que acabou de ler em uma revista qualquer. O título da matéria era 'O Casal de Ídolos Preferido dos Fãs', e você sabe agora que deveria ter ouvido a própria intuição quando esta lhe disse para não ler a reportagem, pois você não iria gostar do resultado. Você só precisou olhar para o primeiro lugar para largar a tal revista e ir para seu quarto irritado, adicionando uma nota mental de nunca mais ler uma revista na vida. Não que ver EunHae em primeiro lugar lhe surpreenda, você já está a muito tempo acostumado com esse ‘casal’, você apenas não gosta de se lembrar que ele existe.

"EunHae"

Você percebe que até mesmo o som dessa palavra, composta pelo nome da pessoa que você mais ama nesse mundo e de outro companheiro de grupo seu, lhe soa errado. Por que este é o casal mais popular entre os fãs? Você não entende.

Porém, pouco depois você constata que não só esse, mas nenhum casal adorado pelos fãs lhe faz sentido, afinal qualquer casal que não seja você e Hyukjae faz sentido a seu ver.

"Donghae"

Você sabe que ele é o melhor amigo de Hyukjae e também sabe que não há nada mais entre os dois além de uma grande amizade, o que você não sabe é porque os fãs não parecem se contentar com este fato.

Então você involuntariamente começa a se comparar com seu ‘rival’, e percebe realmente não quer se comparar com Donghae, afinal você mesmo sempre o considerou um dos três membros mais bonitos do Super Junior, mais bonito que você. Subitamente, sua mente passa a se perguntar por que, entre todos os outros membros, Hyukjae escolheu você.

"Hyukjae"

Seus pensamentos acabam sendo levados para a direção oposta, e você se vê se perguntando o porquê de ter se apaixonado justamente por Hyukjae. Não foi você quem disse que ele era o membro com a pior aparência? Você não concorda com suas próprias palavras, você sabe. Talvez na primeira vez em que viu os membros do grupo você tenha considerado Hyukjae o mais feio, apenas daquela vez, há muito tempo atrás, e até hoje você repete a mesma opinião apenas para tentar ser justo, apenas para não envolver seus verdadeiros sentimentos em sua resposta, ou, talvez, apenas para tentar irritar o mais velho. Você, porém, sabe que Hyukjae não se irrita com o que você fala, Hyukjae nunca se irrita com nada, ele apenas sorri e deixa que os outros brinquem com ele, Hyukjae tem um coração de ouro, e é este coração que você ama mais do que o seu próprio.

"Você"

Você se lembra da primeira vez que falou com os membros do Super Junior, lembra-se de quando foi apresentado a eles como o mais novo membro do grupo e também se lembra do sentimento de não ser desejado. Recorda-se de como foi difícil nos primeiros meses e, acima de tudo, de quando finalmente foi aceito, pouco a pouco, um a um, pelos outros. O sorriso que Hyukjae lhe deu naquele dia, aquele adorável sorriso com as gengivas a mostra que apenas ele poderia dar, é uma memória que você sabe que nunca esquecerá, e você sabe que foi aquele sorriso que o fez perceber que Hyukjae definitivamente não era o membro com pior aparência, na verdade você nem sabia mais o porquê ter pensado aquilo.

"Lindo"

Você se lembra de como Hyukjae foi conquistando o seu coração depois daquele primeiro sorriso, e como ele conquistou um lugar extremamente especial em seu coração quando ele esteve ao seu lado, rezando por sua vida, após aquele acidente de carro. Você também se lembra de ter sentido raiva dele pouco tempo depois, ao descobrir que a enfermeira do hospital por quem você se sentiu atraído era na verdade fã do outro. Esta raiva, porém, não durou mais do que uma semana, pois logo depois você percebeu que na verdade fazia todo o sentido ela se sentir atraída por Hyukjae, você mesmo estava estranhamente atraído por ele, cada dia mais, você só não havia entendido ainda o que essa atração significava.

"Amor"

Você se lembra, e agora ri, do tempo que passou sem perceber o que sentia pelo outro. Você se pergunta como pôde achar que apenas gostava de Hyukjae como um amigo, quando ao mesmo tempo sentia aqueles ciúmes ridículos sempre que ele passava mais tempo com outra pessoa e não com você, quando ele abraçava alguém que não fosse você, e, principalmente, quando ele dirigia aquele tão perfeito sorriso para qualquer outra pessoa que não fosse você. E você sempre se julgou um gênio que sabe de tudo. 'Bom', você constata, 'gênios devem ser vulneráveis ao amor'. Você ri com a própria constatação e corrige mentalmente para o seu caso, 'vulnerável a Hyukjae'.

É enquanto sua mente está viajando pela memória de seu primeiro beijo com Hyukjae que você finalmente percebe a presença de alguém em seu quarto, e, antes de poder olhar quem é o responsável por estar perturbando seus pensamentos, esta mesma pessoa se senta ao seu lado na cama e apoia a cabeça em seu ombro, e imediatamente descobrir quem é não é mais necessário, você já sabe, e o sorriso que surge em seu rosto ao perceber que a pessoa que você ama está ao seu lado é inevitável.

De repente você não pensa em mais nada, você não se preocupa com mais nada, você não liga para mais nenhum casal que uma revista qualquer diga ser o mais popular, você só sabe que, de todos os lugares onde Hyukjae poderia querer estar, ele está ao seu lado, com a cabeça apoiada em seu ombro. E quando você o escuta dizer baixo, mas perfeitamente audível, "Cho Kyuhyun, eu te amo", você nem precisa pensar em mais nada, pois você sabe que a pessoa que você mais ama nesse mundo, e que para você é a mais linda desse mundo, é sua, e somente sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*
Pra falar a verdade antes eu não gostava desse estilo de fic que trata o leitor como o personagem usando 'você', mas depois de ler algumas fics assim eu passei a amar *O* As vezes combina mais desse jeito, e essa idéia que eu tive só ficaria bem assim ♥
Se eu deixei passar algum typo peço mil desculpas, essa one-shot não foi betada... Eu revisei, mas nem sempre eu enxergo meus próprios erros x-x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ciúmes, Pensamentos e Hyukjae" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.