I Never Forgotten You escrita por Luiza Tomlinson Moses


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177908/chapter/9

Eu já tava ansiosa para a formatura antes então imagina agora! A semana passou e finalmente era sexta, as aulas passaram rápido. Eu estou super animada para viajar com os meninos. Sim, eu e Gabi vamos viajar com os meninos e com a Ana Carolina e com a Bruna (Bruna – namorada do Louis) [N/a: Só não coloquei a verdadeira porque quase todo mundo coloca (:] para L.A., eu estou super ansiosa! Minha mala já esta pronta, quando acabar a aula vou correndo para casa de lá pro aeroporto.

Fiquei perdida em meus pensamentos, quando fui interrompida pelo sinal. Encontrei Gabi no corredor e saímos correndo, a mala dela estava lá em casa. Cruzando o portão da escola vimos uma aglomeração de pessoas, chegamos mais perto para saber o que era (nada curiosas imagina), quando vimos eram cinco meninos lindos, dois abraçados com suas namoradas!

Harry quando me viu abriu o maior sorriso. Eu já disse o tão lido esse sorriso é e me faz derreter?

Harry’s POV

Quando vi duas meninas cruzando o portão, uma em especial chamou minha atenção, Bella curiosa do jeito que é! Aproximou-se par saber o que era esse tanto de pessoas juntas. Quando ela me viu e olhou para mim abri o maior sorriso, ela deu um sorrisinho bobo. Fui até ela e a beijei.

– Vamos para o aeroporto? Temos que fazer o check-in ainda! – Harry disse me conduzindo ao carro

– Mais temos que pegar nossas malas na minha casa ainda – eu retruquei

– Já fizemos isso! Vamos! – Niall falou conduzindo Gabi até o carro

– Seus lindos! – Gabi falou apertando a bochecha de cada um

Fomos para o aeroporto no caminho as meninas conheceram Ana e Bruna. Fizemos o check-in e fomos para a sala de embarque. Na sala de embarque Bella estava tremendo e olhando para o chão, até que eu peguei no queixo dela levantando seu rosto a forçando me olhar nos olhos. Ela estava pálida.

– O que foi Bella?

– Tenho medo de avião, perdi meu vô e minha vó em um acidente de avião. – os olhos dela encheram de lágrimas

– Ei, fica tranquila, eu to aqui para te proteger! – a beijei e depois a abracei

Ficamos abraçados até chamarem nosso vôo. Entramos no avião e a cadeira dela era junto da minha. Bella não parava de tremer, abracei ela sem dizer nada. Ela dormiu a viagem toda, mas sem se desfazer do abraço. Quando o comandante avisou que estávamos pousando, a acordei.

O aeroporto tava cheio de fãs gritando iguais loucas. Passamos com muita dificuldade, demos alguns autógrafos, tiramos algumas fotos e fomos para o hotel. O hotel era lindo, os quartos eram divididos assim: Eu e Bella, Gabi e Niall, Bruna e Louis, Liam e Zayn(os alones haha).

Já que o nosso show só seria amanha e ainda estava sol, fomos para piscina. Ficamos lá até escurecer. Depois resolvemos ir jantar, e fomos todos para o meu quarto e o de Bella. Ficamos lá conversando até todos irem dormir. Quando todos saíram, eu beijei Bella como nunca tinha beijado antes. O beijo foi intensificando, deitei-a na cama. Foi questão de poucos minutos para estarmos já sem roupa.

– Você quer mesmo fazer isso? – perguntei a ela

– É o que eu mais quero, pode ter certeza!

Nesta noite, não fizemos sexo, e sim amor. Estávamos abraçados até que ela me perguntou:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai! postei dois de uma vez para compensar a demora!!
Comentem porfavor!!! twitter: @LouMySuperman



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Forgotten You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.