I Never Forgotten You escrita por Luiza Tomlinson Moses


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177908/chapter/4

Depois que almocei resolvi ver se os meninos estavam precisando de ajuda para acabar de arrumar suas coisas, chegando lá Zayn abriu a porta: – Oi Bella! – ele me abraçou – Oi Zayn – disse retribuindo o abraço – Cadê os outros garotos? – perguntei percebendo o silencio que a casa se encontrava – Estão dormindo! – Por pouco tempo! – disse fazendo Zayn rindo, fui ao quarto de cada um acordando um por um. Vinte minutos depois todos já estavam arrumando a casa. Quando deu 23:30 acabamos tudo, estavam todos mortos. Desabamos no sofá, até que eu fui para casa, fui dormir direto tava morrendo de sono. Depois de uma semana todos os dias vendo os meninos ensaiar e tudo mais, estávamos todos na sala da casa deles. Eles estavam me mostrando a música nova, More Than This. Eu adorei a música, era um sábado a noite e Niall deu a idéia de assistir um filme de terror. – Niall já está muito tarde e eu tenho que dormir sabia? E também não gosto de filme de terror – eu disse – Vai Bella, amanhã é sábado e qualquer coisa você dorme aqui! Fica vai... – foi a vez de Harry falar – Ta bom, vocês venceram eu fico, mais eu já vou avisando que eu morro de medo. – Então senta aqui que eu te protejo – disse Harry apontando para o lugar vazio ao seu lado Niall colocou o filme, Louis fez as pipocas. De acordo que o filme ia passando os meus gritos iam aumentando e eu abraçava Harry mais forte, pressionando minha cara contra o seu peito, até que chegou uma hora que eu dormi em seu colo ali mesmo. Quando acordei percebi que não estava mais na sala, e senti uma mão envolta da minha cintura. Quando olhei para o lado me assustei ao ver Harry dormindo. Harry abriu os olhos e me encarou confuso. – Desculpa te acordei? – Não imagina, dormiu bem? – me perguntou tirando a mão da minha cintura – Dormi sim obrigada, e você? – respondi já me levantando e me dirigindo até a porta – Também! – Então ta, vou indo para casa, mesmo sendo sábado eu tenho que trabalhar, tchau! – Tchau, mais então quando você voltar vamos naquela sorveteria? Não fui mais depois de semana passada. – Vamos sim! Fui para casa, troquei de roupa e fui direto para o trabalho, não podia chegar atrasada hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai mais um capitulo, amanha eu posto o proximo!
Quero muitos comentários porfavor, se preferir pode falar comigo no twitter tambem : @LouMySuperman



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Forgotten You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.