Dark Espirit escrita por SkyMason


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

geeente este é o meu ultimo ou penultimo post antes do natal... quem sabe eu sou boazinha e posto mais!!! amo vcs, espero que aproveitem o capitulo, pq ele ta demasiiisisisis!!!! eu adoooooooooro a Rose!!!
ela eh tão fodastica!
bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177870/chapter/11

“Oh que ótimo! Você pula uma janela de quatro metros de altitude, me deixa preocupado, sai durante a noite em uma cidade relativamente perigosa, chega tarde, não dá noticias. É necessário uma escolta não policial para te fazer vir pra casa. Eu preciso mencionar que a escolta é dirigida por Abe Mazur, um cara que você não conhece e que pode estar atrás de segundas intenções?”

Eu me joguei no sofá da sala. “Ew, que nojo! Ele é velho!”

“E ainda esta bêbada?”

Eu juntei os dedos “Só um pouquinho!”

Ele me olhou incrédulo. “Rose, o que deu em você?”

“Relaxa Camarada, eu só precisava de uma voltinha. E não é como se eu tivesse cometido um crime...”

Ele ergueu uma sobrancelha. “Oh não mesmo? Então aonde você arranjou essa roupa?”

Eu olhei para baixo e me lembrei da menina que eu tinha atacado. “Oh cara!”

Dimitri bufou. “Em minha legitima defesa: eu recompensei a boa moça!”

“Rose, você roubou?”

“Não!” de novo ele ergueu a maldita sobrancelha “Digo, não exatamente. Eu deixei dinheiro no bolso dela. E a pancada não foi tao forte.”

Ele encarou “Não me olhe assim garotão. Todo mundo tem seus altos e baixos. E eu paguei pelas compras ok? Foi tudo dentro da lei! Minha mesada, só pra constar!”

“E quanto ao fato de você estar bêbada? Ou por acaso você se esqueceu que é uma guardiã?”

“Foi só Vodka russa. Eu não tenho culpa se aquela coisa é forte demais!”

Ele se sentou ao meu lado “Você tem noção do quanto eu estava preocupado? Eu nem ao menos tive coragem de falar com a minha familia que você tinha sumido. Sabe a quão preocupada minha mãe ficaria se descobrisse que você havia sumido? Depois do que aconteceu hoje a tarde?”

Eu olhei para baixo envergonhada. Meus olhos se encheram d’água.

“Me desculpe. Eu não estava pensando. Eu só- precisava de algo... Eu não sei. Eu fiquei brava com você por você ter dito aquilo sobre Lissa. Eu não estava no controle da situação. Eu deixei meu corpo agir. Eu sinto tanto!”

Dimitri me olhou por um segundo. “Prometa-me que não fará de novo!”

Eu não hesitei. “Prometo!”

Ele suspirou e se levantou. Eu tentei também, mas minha cabeça girou de ínovo e eu cai no sofá.

“Uma ajudinha?”

Ele segurou minha mão e me ajudou a andar ate o quarto. Quando ele viu que eu estava fazendo mais barulho do que andando ele simplesmente me pegou no colo e me levou até o quarto. Eu caí de cara na cama, de roupa e tudo.

Cara amanha eu vou ter uma ressaca e tanto, pensei antes de fechar os olhos e afundar na inconsciência.

Até Adrian aparecer pelo menos.

“Hey Little Dhampir! Eu estava com saudades!”

EU olhei ao meu redor. “Você não tinha nenhum lugar mais interessante para me trazer não?”

Ele riu “Mau dia?”

“Má noite! Deus, eu vou acordar com uma ressaca enorme!” eu me sentei na rede. Estavamos numa praia novamente.

“Ressaca, você? Vocês guardiões não têm nenhum juramento que os desligue às drogas e ao álcool?”

“Deve ter, eu não sei muita coisa no momento. Tudo que eu sei é que Dimitri ainda esta furioso comigo e eu estou em maus bocados!”

“Outra surpresa pra mim! Você não estão em uma lua de mel antecipada?”

“Não exatamente! Estamos visitando a familia dele antes de ir para o real serviço!”

“Esse cara tem sorte!”

Eu ri. “Nem tanta, se você chama ficar comigo de sorte. Eu diria que é um azar. Dá muita dor de cabeça!”

Ele riu e deu de ombros. “Você vale a pena! Mas agora, mudando do assunto você para o assunto VOCÊ! Como tem passado?”

“Você não pode dizer só de olhar para mim aura?”

Ele mordeu o lábio e olhou para frente. “Na verdade, não. A sua aura anda muito estranha. A de Lissa também!”

“O quê? Como assim a de Lissa? O que ela tem?”

“Calma, calma. Eu só disse que estava estranha. A dela normalmente é brilhante e dourada, como a minha. Mas ultimamente... bem, as sombras têm a afetado novamente.”

Eu engoli em seco e deixei-o continuar.

“E o pior é que às vezes eu vejo as sombras sumirem de repente. Igual a quando você pega.”

“Mas eu realmente tenho pegado.”

“Sim mas ai é que vem o problema. Você absorve as sombras mas quando elas desaparecem, um tempo depois reaparecem e mais forte.”

“Você quer dizer que elas não somem? Tipo, que elas voltam do nada?”

Ele acenou e eu encarei o mar a minha frente.

Naquele momento, eu temi pela minha vida, e pela vida da minha melhor amiga.

Enquanto as sombras só estivessem me afetando, eu poderia lidar com a situação. Mas agora elas estavam afetando Lissa.

“Adrian, me prometa que se Lissa começar a ficar nervosa novamente, você vai a acalmar. Me prometa!”

“Sim pequena dhampir eu vou!”

“Não Adrian. Eu quero dizer com isso: nada de bebidas ou cigarros. Eu preciso de uma avaliação dela.”

“Eu sei que você se preocupa com ela Rose, mas sério, Lissa pode dar conta disso.”

Oh eu sabia que ela podia. Lissa podia parecer uma pessoa frágil, e ela era, mas no fim do dia, ela sabia fazer o melhor para as pessoas que ela amava.

Assim como eu.

E eu não podia deixá-la só.

Mas agora, eu temia por outra coisa. Não era Lissa que eu estava preocupada. Ela podia parar com a mágica, se isso estivesse a afetando muito.

Mas ultimamente, mesmo ela não usando nenhuma mágica, eu estava sentindo o peso do Espírito sobre mim.

E se, mesmo ela parando de usar a mágica, eu continuasse sendo afetada?

Não, não era com Lissa que eu estava preocupada.

As palavras de Dimitri voltaram para mim com força.

Você estaria disposta a deixar Lissa sugar toda a sua vida por algo que ela podeia viver sem?

Era comigo que eu estava preocupada.

Depois de prometer que cuidaria de Lissa, Adrian me deixou voltar a dormir.

Só que eu não dormi muito bem. Eu acordei cedo naquele dia. Dimitri estava ao meu lado, dormindo tranquilamente. Pelo menos naquela hora ele não estava bravo comigo.

Eu saí da cama com cuidado para não o acordar e troquei de roupa. A roupa que eu estava ontem a noite estava jogada do meu lado. Dimitri deve ter tirado para eu dormir mais tranqüila.

Eu revirei as minhas compras em busca de uma blusa basica branca que eu havia comprado e um short jeans não muito curto. Calcei um par de sandálias e desci.

EU procurei por alguém acordado na cas mas ninguém havia levantado ainda. Olhei no relógio. Eram sete da manha.

Olhei nos armários da cozinha e procurei as coisas que Olena usava para preparar o café. Decidi que era minha vez de mostrar que não era tao inútil.

Pegando os ingrediente necessário eu fiz café, panquecas, ovos e bacon, algo que eu comia muito em Montana. Preparei um chá e arrumei a mesa, tudo muito bem organizado. Quando eu estava terminando de lavar as locas que estavam sujas do dia anterior eu senti uma presença a mais na cozinha.

“O que você tinha exatamente em mente quando preparou esse extraordinário café da manha?” Dimitri estava parado na porta com o rosto sério, mas eu juro que vi um pingo de divertimento em seus olhos.

Dei de ombros, secando as mãos em um pano.

“Só queria poupar Olena do serviço. E mostrar que eu posso não ser útil em alguma coisa! Já dei trabalho demais em pouco tempo.”

“Tem certeza que isso não é um pedido de desculpas?”

Eu corei “Não sabia se iria funcionar. Preferi apostar só na primeira parte!”

Ele suspirou, caminhou até mim e retirou o pano das minhas mãos.

“Sorte sua que isso aqui cheira bem! Você já esta sóbria e isso também funciona.” Ele me abraçou e pôs seu queixo sobre a minha cabeça. Eu inalei o seu cheiro profundamente.

“Me desculpe! Por tudo.”

“Tudo bem! Esquece isso ok? Afinal hoje é o seu pré aniversario!” ele sorriu e se abaixou para me beijar.

Mas não foi rápido o suficiente.

Olena apareceu na porta. “ Oh meu Deus! Que cheiro bom!”

Eu sorri e afastei Dimitri sussurrando um depois para ele. Ele sorriu de volta e foi cumprimentar a sua mãe.

“Foi Rose mama. Eu também fiquei surpreso.”

“Rose querida, não precisava!” ela me abraçou “Como se sente?”

“Melhor, obrigada!”

Ela sorriu de novo para mim e correu para chamar o resto da familia para vir tomar o café da manha.

Viktoria correu para me abraçar. Eu sorri. Eu já a considerava minha irmãzinha. Depois vieram Karolyna com Paul e Sonya e Yeva, então todos se sentaram à mesa.

“Hm, muito bom Rose!” Karolyna elogiou.

“Onde aprendeu a cozinhar?” Dimitri perguntou divertido.

“Oh, eu não sei cozinhar. Minha culinária se resume a isso e hambúrguer com coca cola!”

Todos riram.

“Então você perde para Dimitri! Ele assa pãezinhos, faz chocolate quente e sabe fazer um bom almoço.”

EU ri. “Eu consigo te imaginar de avental na cozinha Dimitri.”

“Então estou perdido!” ele se levantou e retirou seu prato.

Viktoria fez o mesmo. “O que vamos fazer hoje?”

Dimitri pensou. “Eu estava pensando em levar Rose ao shopping hoje, mas parece que ela já cuidou disso sozinha ontem a noite...”

Eu fiquei boquiaberta. Todos olharam para mim.

“Se a sua intenção é se vingar de mim Camarada, faça isso de forma diferente.”

“O que vocês estão falando?” Paul perguntou.

“Nada!” eu falei antes que Dimitri respondesse. “EU adoraria ir ao shopping hoje! Você esta dentro Paul?”

 Dimitri olhou para mim e deu de ombros. “Então estamos decididos! Vamos ao shopping com Paul e Viktoria, e a noite...”

“Vamos a festa da Marina!” Viktoria se apressou.

“Vamos a festa da Marina!” Dimitri concordou.

Depois do almoço que Olena preparou, eu a ajudei a guardar as coisas e chamei Dimitri em um canto.

“O que...” ele começou a perguntar, mas eu o calei com um beijo que ele retribuiu imediatamente.

Quando eu e afastei ele sorriu. “Eu nunca vou me acostumar com isso. Mas pra que exatamente você fez isso?”

“Um segundo pedido de desculpas. Esse foi só pra você!”

Ele riu de novo e voltou a me beijar até que Viktoria gritou meu nome.

Eu me afastei dele. “Vá se trocar camarada. Na sacola verde que eu trouxe ontem à noite tem algo pra você!”

Eu subi até o quarto de Viktoria e bati na porta, entrando logo em seguida.

“Hey!” ela fechou a porta. “Você pode me ajudar a achar algo legal?”

“Claro!” eu sorri. Começamos a revirar o guarda roupa trocando idéias até que eu achei algo que era exatamente o que ela precisava.

“Tome, esse é perfeito!” Eu entreguei a ela e ela foi se trocar. Dois minutos depois ela voltou.

“E então?”

Ela estava linda. Eu escolhi uma saia preta de babados que descia até um pouco acima do joelho e uma blusinha branca com um laço dourado e grande estampado. Ela colocou uma bota de cano curto preta e uma boina preta que destacava seu cabelo ondulado castanho.

Boina: http://www.google.com.br/imgres?q=boina&um=1&hl=pt-BR&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=M5H3Bg8r8545IM:&imgrefurl=http://www.mulherbeleza.com.br/acessorios/boina-feminina-fotos-e-modelos/&docid=hlC3ELxFwXVNcM&imgurl=http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2011/05/foto-boinas-femininas-02.jpg&w=424&h=599&ei=-KnvTobODsiqgwevztWSCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=175&vpy=151&dur=618&hovh=267&hovw=189&tx=116&ty=129&sig=114472023633950567165&page=1&tbnh=138&tbnw=98&start=0&ndsp=23&ved=1t:429,r:0,s:0

Saia: http://media.muccashop.com.br/i/products/posthaus/saia-preta-com-babados.jpg

Mas faltava um toque meu. Eu sorri e a chamei até o meu quarto. Dimitri graças aos céus não estava lá. Fui até a minha bolsa e peguei meu estojo de maquiagem.

“Senta!” ela fez o que eu mandei e eu comecei a maquiá-la. Passei rímel e lápis, destacando seus lindos olhos castanhos, um pouco de blush rosa, só um pouquinho para destacar sua cor e finalizei com um gloss labial vermelho.

Quando eu acabei ela sorriu. “Obrigada!”

Eu sorri de volta. “Agora, é a sua vez de me ajudar a escolher!” Nós reviramos as minhas coisas até que ela gritou.

“Essa!”

Eu olhei e mordi o lábio. “Tem certeza?”

“Absoluta!” ela me enfiou a roupa e eu me troquei ali mesmo no quarto. Quando eu acabei ela sorriu e deu uns pulinhos de alegria.

“Olhe no espelho Rose!”

Era um vestido preto . O vestido ia até a metade das coxas e deixava muito a mostra. Viktoria me fez colocar uma meia calça preta furadinha e uma bota de cano curto, um pouco parecida com a dela. E por fim para acrescentar ela veio com um chapéu fedora branco com um laço preto.

“Ok Rose! Você esta sexy!”

Eu ri e lhe dei um tapa fraco. “Ta bom, deixe me passar uma maquiagem para esconder a minha pele extra pálida.”

Meia hora depois eu e ela descemos as escadas. O pequeno Paul, que devia estar com quase onze, e Dimitri estavam nos esperando. Dimitri sorriu e pegou minha mão. Ele pôs a roupa que eu comprei a ele. Uma calça jeans grafite, uma camiseta cinza, um casaco estilo terno e um lenço verde. (N.A: descrição horrível :/)

Roupa Dimitri (é a que esta no Ian 66’) : http://4.bp.blogspot.com/_4ff2C1sKFGs/TIbdLZSG-pI/AAAAAAAADzE/kkpQ9MFNFqw/s1600/damon-or-stefan.jpg

Ele ficou bem gostoso na roupa e eu não pude deixar de mencionar isso baixinho para ele. Ele riu e passou os braços ao redor de meus ombros.

“Você também esta gostosa!”

Paul estava nas nuvens e saia puxando Viktoria com ele. “Vamos tia Vika, vamos!”

Eu lembrava o trajeto todo e tomei cuidado para não passarmos perto do local onde eu havia derrubado a garota. Eu ainda me sentia muito mal por isso.

Entramos no shopping e eu e Viktoria fomos direto às lojas de roupas.

“Olha essa blusa Rose!”

Eu empurrei ela para dentro da loja e começamos a experimentar as roupas, rindo e fazendo poses para o espelho. Viktoria ficou meio sem jeito mas acabou comprando a blusa que queria. Eu comprei uma igual para fazer graça.

Muitas lojas depois estávamos exaustas. Eu havia enfiado Dimitri e Paul dentro de lojas masculinas e os fiz experimentar varias roupas. Dimitri foi contra mas eu acabei o convencendo. No fim ele comprou um conjunto para ir à festa da Marina, a colega de Viktoria.

Paul também experimentou muitas roupas, porque eu o obriguei. Disse que se não experimentasse ele não sairia mais comigo. Ele concordou de cara feia.

“Por que eu preciso experimentar se não vou ficar com nenhuma?”

Eu fingi estar ofendida. “Quem disse que não vai? Anda logo, você vai ganhar um presente da sua tia Rose!”

Seus olhinhos brilharam e ele correu para o provador.

Depois de terminado o meu papel de boa tia nós nos sentamos para lanchar.

Nós estávamos indo embora quando algo me chamou a atenção. Uma vitrine, na verdade. Exatamente o que eu procurava.

Eu chamei Viktoria e empurrei-a para dentro da loja.

Na hora que ela olhou em que eu estava interessada ela arregalou os olhos.

“Rose, é lindo!”

Eu sorri. “Que bom que gostou, porque ele é seu!”

Ela apenas me encarou. “O que? Não Rose eu não posso...”

Eu a cortei. “Você pode, você deve. Agora vá experimentar, ou nem experimente porque eu já estou pagando.”

Ela sorriu e correu para experimentar o vestido.

Quanto a mim? Bem eu tinha outro em mente.

Saindo da loja, extremamente felizes, após comprar as sandálias perfeitas para ir à festa, nós fomos para casa.

Viktoria não parava de me agradecer. E com razão. Era o vestido perfeito para ela. Chegamos em casa às seis. A festa começava dez da noite.

Dimitri e eu subimos para o quarto. Ele me abraçou por trás e pulou na cama. Eu gargalhei.

“Eu queria que isso durasse para sempre.” Disse a ele, enquanto ele passava a mão nos meus cabelos. “Que sempre pudéssemos estar assim. Juntos.”

Ele me olhou carinhosamente. Aqueles lindos olhos castanhos que me faziam perder o fôlego.

“Eu também Roza!”

“Imagine como seria, nós dois morando numa ilha, vivendo sem preocupações, com Lissa e Christian morando perto de nós. Não para nós sermos guardiões deles. Mas como uma familia. Uma grande familia feliz!”

Ele sorriu. “Eu não te imagino vivendo em um lugar deserto.”

“Eu iria. Se eu tivesse você junto, eu iria a qualquer lugar!”

“Eu também Roza!”

Nós ficamos ali por um tempo até que eu me levantei para arrumar.

“Vou tomar banho!”

Ele fez biquinho (muito sexy). “Não. Temos realmente que ir à essa festa?”

“Sim. Prometemos a Viktoria. E se não quer que eu vá tomar banho” eu dei a ele meu melhor sorriso sedutor “venha comigo!”

Ele sorriu de volta “Não posso, você sabe disso!” eu taquei um travesseiro nele. “Puritano!”

Para provocar eu comecei a tirar a roupa dentro do quarto, ficando só de roupa intima, um conjunto vermelho que Lissa havia comprado para mim.

Eu olhei para ele a tempo de vê-lo fechar a boca. “Limpe a baba garotão. Eu te disse antes você paga pelos seus pecados... ou seus não pecados, tanto faz.”

Dito isso eu me enrolei na toalha e entrei no banheiro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEE entao????? o que acharam??? reviews, recomendaçoes?????