Bleach - Especial de Fim de Ano 2008 escrita por Namer


Capítulo 1
Véspera de Natal


Notas iniciais do capítulo

A véspera de Natal chegou XD
Vamos ver o que acontece na cidade de Karakura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17786/chapter/1

Nesse mundo, com vários mistérios, há diversas perguntas sem resposta. E no dia de hoje, na pequena cidade de Karakura há mais uma...

- Yuzu, Karin, o que estão fazendo ? – pergunta Rukia ao ver Yuzu, Karin enfeitando um pinheiro, enquanto Isshin dança em volta da árvore como um louco.

- Estamos preparando a árvore de natal Rukia-san. – responde Yuzu – Você não sabe o que é o natal ?

- Claro que sei... – diz Rukia – É aquela festa de quando está nevando e que um personagem chamado Papai Noel passa pelas casas das pessoas entregando presentes...

- Isso mesmo Rukia-chan. E o que você pediu na sua carta para o Papai Noel ? – Pergunta Isshin.

Rukia é atingida repentinamente pela lembrança de que nos mangas os personagens sempre escrevem cartas ao Papai Noel. E ela não tinha escrito nada, o que será que ganharia de natal? Mas talvez ainda haja tempo pensou ela... Olhou na folinha para tirar as dúvidas e viu que era daí 24 de dezembro!! Isso significa que já é véspera de natal... Desesperada, resolve perguntar à Ichigo sobre o que fazer. Corre escada acima, abre a porta do quarto de Ichigo...

- Ichigooooooooooooo!!!! – grita Rukia enquanto dá uma voadora em Ichigo.

- Rukia, o que está acontecendo? – pergunta Ichigo, tentando controlar sua raiva pelo fato de ter sido chutado logo de manhã.

- VOCÊ NÃO ME AVISOU QUE O NATAL ESTAVA CHEGANDO !!!! – berra Rukia furiosa.

- E o que tem de mais essas frivolidades para você? – pergunta Ichigo, já de saco cheio por ser uma razão tão besta a de ter sido chutado.

- Eu não escrevi a minha carta para o Papai Noel e agora eu não vou ganhar presentes !!!!!

Então Ichigo abre um sorriso de malandro, pois o que Rukia não sabe é que Papai Noel não existe... Resolve brincar com a pequena shinigami – Rukia, mas eu achei que você soubesse... E agora, que já mandei a minha, não tenho como ajudar você nisso... Mas quem sabe algum dos outros shinigamis possa ajudar ?

- MAS QUE DIABOS ICHIGO!!! SE VOCÊ IA MANDAR A SUA CARTA, POR QUE VOCÊ NÃO MANDOU A MINHA TAMBÉM?? SABE DE UMA COISA VOU IR VER SE O URAHARA OU O RENJI SABEM ALGO QUE POSSA ME AJUDAR !!! – Rukia grita.

Ela corre e sai pela janela, e começa a ir na direção da reiatsu de Renji. Ao chegar próxima da fonte da reiatsu encontra uma montanha de sacolas e pacotes em frente a um salão de beleza...

- Renji ? – pergunta Rukia a montanha de compras.

- Ahn ? Rukia ? – responde a montanha.

- Renji o que você está fazendo ?

- Ahnn... Eu havia notado um comportamento incomum no mundo humano e fui reportar aos capitães... Porém Matsumoto entreouviu e acreditou que seria uma ótima oportunidade para compras... Então aqui estou... – responde Renji.

- Renji eu queria saber se você sabe algo sobre esse ritual no mundo humano chamado natal... – diz Rukia enquanto espia para dentro do salão e vê Matsumoto fazendo as unhas.

- Não sei... É esse o nome do que está acontecendo aqui ? “Natou” ?

- Não seu idiota! Natal !

- Bem não importa... Por que não fala com o Urahara ? Quem sabe ele tenha algo mais para dizer ?

Rukia suspira... Deveria saber que Renji com seu conhecimento limitado do mundo humano não saberia de nada... Então vai até a loja do Urahara... Conforme se aproxima da loja nota que há um pinheiro do lado de fora, e se sente com esperanças... Afinal ali havia uma árvore, assim como na casa do Ichigo...

Chegando lá, nota um movimento incomum na loja... Muitos humanos entrando e saindo da loja, com várias balas... Logo se distraí e começa a pensar se essas balas seriam boas, até que se lembra o motivo de ter ido até lá... Entra na loja e procura por Urahara...

- Ohh, senhorita Kuchiki, o mestre se encontra nos fundos – fala Tessai ao ver Rukia adentrar a loja. – Mas que sabe eu possa interessa-a em alguns desses doces ?

- Não, obrigada ! – responde Rukia enquanto corre para encontrar alguém para ajudá-la.

Entrando no quarto dos fundos, encontra Hitsugaya sentado e nervoso com a fuga de Matsumoto para fazer compras no mundo humano, além de Urahara e Yoruichi bebendo sakê...

- Olá Kuchiki-san – começa Urahara.

- Urahara, Quero que você me diga tudo que sabe sobre essa festa chamada de Natal! – exige Rukia.

- Bem, esse é um feriado especial no mundo humano, no qual todos ganham presentes. Aparentemente são dados por um espírito conhecido como Papai Noel, que tem a aparência de um senhor idoso, e entra nas casas das pessoas deixando esses brindes... – Começa a explicar Urahara.

- E por que tem uma árvore em frente a sua loja ?

- Porque as vendas aumentam quando os humanos acreditam que estamos comemorando o natal com eles...

E por horas continuaram as explicações... Até que finalmente Rukia faz a pergunta... – Se eu esquece-se de mandar minha carta ao Papai Noel, como vocês acham que eu deveria agir ?

- Dê um shumpoo até o pólo norte e entregue a ele – sugere Yoruichi.

- Arme uma emboscada – sugere Urahara.

- Não faça nada – sugere Hitsugaya.

-Ahhnn.... Obrigada pessoal... Eu vou ver o que farei... – diz Rukia e se despede deles.

Como não conseguia imaginar qual a melhor solução para o problema, Rukia decide tentar as três. Com a carta escrita e tudo em ordem, Rukia parte para o pólo norte em busca da casa de Papai Noel. Porém chegando lá se lembra de que não sabe onde ela fica... E seu celular começa a tocar...

- Alô ?

- Rukia, onde é que você está ?! – Ela suspira, reconhece a voz é Ichigo...

- Ichigo, eu estou no pólo norte procurando a casa do Papai Noel...

- Rukia isso não importa agora... Daqui a pouco vamos ter a ceia de natal e você está no pólo norte !? Além disso, Chad, Ishida e Inoue estão vindo para cear conosco também...

- Está bem... Já estou voltando. – Rukia se sente mal por ter de abandonar a busca pela Casa do Papai Noel, mas deve retornar para junto de seus amigos... Além de ver o quão burra é por ter ido perguntar aos shinigamis ao invés de pedir ajuda para Ishida ou Orihime... Afinal eles são humanos também !

Ela chega na casa de Ichigo ainda um pouco antes da ceia estar pronta, Ichigo e Isshin estão fora de casa e Karin e Yuzu estão acabando de preparar a ceia... Ao sentir o cheiro da comida deliciosa de Yuzu, Rukia fica contente de ter voltado... Ainda mais por serem comidas diferentes daquelas que eles comem todos os dias...

- Ahh, Rukia-san, vá se trocar... Tem uma roupa pra você lá no meu quarto...

- Obrigada Yuzu... – diz Rukia enquanto corre para se arrumar para a ceia.

Rukia toma banho, e começa a vestir a roupa... Uma linda camisa azul, com um vestido vermelho e duas sandálias com plataforma... Além de um arco com algo que parece uma planta... Quando sai do quarto já vestida escuta a voz de Orihime... – Vejam só está nevando !!

- Isso não é exatamente uma coisa comum aqui em Karakura. – diz Ishida.

- É mesmo, mas isso só pode querer dizer que essa será uma noite especial... – responde Ichigo.

Nesse momento a porta se abre e Isshin ataca Ichigo com uma voadora. – Olá Ichigo. – Para ser logo em seguida jogado no chão. Então ouve-se uma voz desconhecida para quase todos...

- Vejo que seus hábitos não mudaram desde os tempos de faculdade, Isshin.

- Quê ?! – exclama Uryuu.

- Ooooh ! É verdade, havia esquecido de apresentá-lo. Pessoal, esse é meu antigo colega de faculdade Ishida Ryuuken... – diz Isshin apontando para a porta.

- É um prazer conhecê-los e também é uma coincidência, suponho meu filho estar aqui ? – Olha com malícia para Uryuu já premeditando que castigo dará ao filho...

Uryuu percebendo o olhar de seu pai, logo muda de assunto. – Ichigo, e onde está a Rukia ?

- Aaahhh... Ela deve estar se arrumando ainda... Vou chamá-la... – diz Ichigo enquanto se levanta.

Ichigo começa a subir as escadas e chegando ao segundo andar se depara com Rukia ouvindo a conversa deles lá embaixo. Porém, ele para alguns instantes para admira-la, afinal não é todo dia que ele a vê tão arrumada assim... E está linda... tão deslumbrante que Ichigo se encontra quase hipnotizado... Até que repara no arco que ela está usando...

- Rukia... – chama Ichigo.

Rukia se vira... E nota um ar estranho em Ichigo – Ichigo que há d... ?! -  Não consegue terminar a frase, pois as suas bocas se encontraram e Ichigo a está beijando. Se sente assustada, e não sabe o que fazer e, portanto, empurra Ichigo para longe.

- ICHIGO ! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ? – Pergunta Rukia furiosa.

- É a tradição... – responde Ichigo.

- O que você quer dizer com isso ? – retruca Rukia.

- Rukia, você reparou que você tem um ramo de visco no seu arco ?

- E daí ?

- Bem, Rukia, quando uma moça está sob um ramo de visco é comum que os rapazes a beijem... – E Ichigo explica o costume natalino do ramo de visco.

E agora com tudo explicado, Rukia tira o arco, para que não hajam outras surpresas desagradáveis... Finalmente os dois descem as escadas... Porém chegando lá embaixo...

- Ahahaha ! Ichigo sabia que uma hora você iria se tornar homem e agir... – comenta Isshin enquanto abraça Ichigo pelo ombro...

Ichigo e Rukia coram mediante esse comentário – Não é nada disso Pai ! – grita Ichigo.

– Muito bem Kuchiki-san – comenta Inoue

– Sabia que você não ia andar pra trás Ichigo – comenta Karin...

Após serem gozados por todos os presentes algumas vezes e estarem dois tomates, Ichigo e Rukia conseguem se aquietar... E se inicia a ceia de natal.

No fim da ceia todos começaram a ir embora e apenas a Rukia e a família Kurosaki ficaram na casa. Conforme o tempo passava, todos começaram a ir dormir até que ficaram apenas Rukia, Ichigo e Isshin na sala...

- Ichigo, vou dar uma volta... – disse Isshin se leventando

- Ta certo... – responde Ichigo.

- Aproveitem enquanto eu não estou... – diz Isshin com um sorriso nos lábios e piscando o olho direito. Deixando assim Rukia e Ichigo corados...

- Eeeeeerr... Rukia... Vamos dormir ?

- Eu não vou dormir com você seu estúpido ! – responde Rukia.

- Mas quem falou de dormirmos juntos ? – retruca Ichigo. Deixando Rukia mais corada ainda. – Será que você quer dormir comigo ?

- Não... Não... – Responde Rukia ficando cada vez mais vermelha.

- Aaaaahh éééé ? – Rapidamente envolve Rukia em um abraço e sela um beijo em sua macia boca...

Rukia se sente confusa, e embora queira beijá-lo tem vergonha disso e medo também... Acaba por empurrá-lo para longe e afastar-se...

- Ichigo eu não quero...

- Me desculpe Rukia... Não consegui me controlar...

Ichigo se sente mal pelo que fez e vai dormir... Porém Rukia, ainda se sentindo confusa, resolve sair para pedir conselhos novamente... E se encontra com Matsumoto ainda fazendo compras...

- Olha só quem eu vejo por aqui – cumprimenta Matsumoto se aproximando de Rukia e a abraçando com força – Kuchiki-san você parece um tomate de tão vermelha... O que aconteceu ?

- Rangiku-san... O Ichigo me beijou e... e... – Rukia desaba em prantos e não consegue continuar a frase.

- Não tem problemas Kuchiki-san... Os meninos são assim mesmo... – consola Matsumoto – Mas você gosta dele, não é ?

- Não... Sim... Quer dizer não... Eu não sei de nada...

- Não tem problema Kuchiki-san... Olha só eu comprei isso daqui pra dar de presente... Mas acho que você precisa disso mais do que eu... – Fala enquanto entrega uma das bolsinhas que ela havia comprado...

- Rangiku-san... Mas eu não posso... – responde Rukia.

- Não tem problema Kuchiki-san... Dê isso para o Kurosaki-kun... E não esqueça de mostrar à ele o que você realmente sente...

Rukia mais calma após a conversa com Matsumoto retorna a residência dos Kurosaki... Onde ela vê uma figura misteriosa de vermelho entrando pela porta... – Ohhh  !! – suspira Rukia com os olhos brilhando... Afinal ela acredita no fundo do coração que é o Papai Noel quem está entrando na residência dos Kurosaki... Então corre para alcançá-lo e fazer seus pedidos de Natal.

- Papai Noel ? – pergunta Rukia enquanto entra na casa de Ichigo...

- Olá, Rukia-chan... – diz alguém na sala.

- Papai Noel... Eu não consegui enviar uma carta para você e ... – começa Rukia.

- Não tem problema Rukia... Você deveria saber que apesar de você não ter enviado a sua carta... Eu sei o que você quer... – interrompe Noel.

- Obrigada Papai Noel... – agradece Rukia enquanto papai Noel bota a mão na cabeça dela e bagunça um pouco o cabelo dela.

- Seja mais justa para com Ichigo... – comenta ele – afinal vocês dois querem a mesma coisa...

Então a porta se abre e misteriosamente o Papai Noel some. Rukia fecha a porta e aproveita para botar o presente que Rangiku lhe deu nos presentes que Papai Noel deixou... – Espero que Ichigo goste desse presente... – E vai dormir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que fazer, que fazer ? XD
Amanhã eu espero ter mais
E a pergunta que não quer calar... Quem é o Papai Noel que aparece no fim ?