Fucking Perfect escrita por ASamara


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiie espero que gostem... Um aviso: Não terá muitos capítulos no máximo 4 ou 5
Beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177854/chapter/1

Oi, meu nome é Karen... A fala sério vamos pular essa parte chata né?

Eu morava na Inglaterra com os meus pais há algum tempo, e resolvemos voltar para São Paulo ou seja toda aquela droga de mudar de escola e conhecer novas pessoas.

Conclusão mental: Eu não estou nem um pouco animada com essa situação!

Mais minha mãe me olhou com aquela carinha e disse que eu tinha que ser compreensiva, e eu claro... Não, eu não fui compreensiva, eu queria meus amigos queria toda minha vida entediante de sempre, simples assim...

Mais não Karen tem que fazer o que seus pais querem, Karen e menor de idade, Karen não é independente... A pelo amor de Deus eles tinha que deixar de falar de mim como se eu fosse bebê, tenho 16 anos. SERÁ QUE ALGUÉM PODE EXPLICAR PRA ELES? POR FAVOR?

FOCO KAREN

Ainda era domingo tínhamos no mudado na sexta-feira, ou seja eu ainda não tinha arrumado absolutamente nada, porque pensa comigo: As roupas ficam mais bonitinhas arrumadinhas na mala do que no guarda-roupa...

–Karennnn – gritou minha mãe parada na porta do meu quarto, me olhando como se eu fosse um E.T qual o problema dos adultos?

–Qual é mãe da pra parar de me olhar assim?

–Não, você estava ai calada fazendo careta pensei que estava tendo uma negocio garota.

–É coisa minha, mais diz ai o que a senhora quer? – falei me levantando e indo até o banheiro lavar o rosto, aquele lugar estava acabando comigo na boa!

–Vamos jantar né, às vezes eu acho que você realmente não me escuta – falou incrédula.

Sorri pra ela, um sorriso que fala tipo “há qual é, sou uma adolescente em crise”. Ela gargalhou, essa foi minha vez de olha-la como se ela fosse um E.T.

–Você é uma figura querida!

Conclusão mental: Adultos são loucos!

Desci para o jantar, minha mãe se chamava Daniela, e meu pai Rodrigo. Meu pai não era de falar muito mais nos trava muito bem, foi o domingo mais chato de toda a minha existência mais eu sobrevivi. Meus pais eram de São Paulo, eu nasci na Inglaterra mais tive aulas de português e já estava aperfeiçoada.

No dia seguinte eu tinha aula , por mais chato que seja minha mãe tinha conseguido uma escola, pois é queridos eu não me livro desses troço nem quando mudo de cidade!

E eu tinha medo de lá porque tipo, era aula para o 1°, 2° e 3° grau do ensino médio e algumas turmas de estudantes de Advocacia ou seja pessoas grandes de mais para os meus poucos 1,59 metros de altura.

Peguei meu notebook e entrei no MSN, eu precisava da Nikki minha melhor amiga, entrei super empolgada e a desgraçada nem estava lá quando eu..

Nikki vs. M.Karen Acabou de entrar

–NIKKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII – gritei em alto e bom som, 20h30min da noite mais e daí é a minha amiga dá licença!

Eu: Nikkiiiiiiii vidaaa *--*

Ela: Sua... aaaaaaaaa você me abandona e vem me chamar de vida, eu te amooooo ;’(

Eu: Poxa eu não tive escolha você acha que eu gosto dessa... Dessa bagaça!

Ela: Amor ♥ Tenho que ir escola amanha já são 00h35min

Eu: Te mando msg amanha, besu!

Ela: Beijoooooooos

E então eu estava só de novo, eu acho que eu estava virando uma emo eu me vestia estranhamente, como minha mãe falava... Eu curtia calça jeans rasgada, blusas folgadas, muito all star usava salto alto só naquelas festas caretas da empresa do meu pai..

Fui dormir mesmo sendo cedo, foda-se o mundo eu estava em depressão, da licença.

–O que você tem querida? – falou minha mãe na porta

–Será que dá pra parar de brotar do nada, poxa! – falei descontando minha frustração nela.

–Porque você está chateada querida?

–Poxa mãe, e tudo muito novo...

–Desculpa querida mais seu pai teve que trabalhar aqui e se continuássemos lá não íamos continuar tendo uma vida boa, tenta entender.

–Ta bom mãe deixa pra lá.

Ela saiu sem dizer nada, e me deixou sozinha ela costumava dizer-me que nem tudo precisava de palavras o silencio quase sempre era mais confortável.

E depois disso, minhas pálpebras ficaram pesadas e acho que dormi!

[....]

Acordei com meu celular vibrando, pensei “QUAL A PORCARIA DO PROBLEMA DESSES APARELHOS ELETRÔNICOS? “

–O que você quer? – Falei com o celular na mão, sim eu estava falando com o celular!

No visor tinha escrito “Você recebeu uma mensagem de Jackson”

Meu segundo porto seguro, meu segundo melhor amigo.

Abri a mensagem empolgada eram 02:00 da manhã, eu não tinha pensado em ligar pra ele por algum motivo desconhecido. Dizia:

“Oi, você se esqueceu de mim mais eu te perdoo,

A Nikki me contou que vocês conversaram, como assim você esqueceu de mim?

Minha Kaka se esqueceu de mim? Você não me ama mais, é isso?”

Eu adorava todo o drama daquele garoto que sempre me acolhia quando eu sentia medo, respondia rápido.

“Desculpa, Jack eu to muito confusa ainda, mais eu te amo muito e to com saudade!”

Tratei de voltar a dormir.

[....]

–Karen, será que dá pra parar de fazer drama? – perguntou minha mãe em quanto eu pedia mais 5 minutinhos

“Nunca funciona” pensei chateada

–Ta bom to levantando – falei indo brava pro banheiro, eu odiava acorda cedo nada era melhor do que o sono da manha

Meu pai foi me deixar na escola, e eu óbvio com cara de enterro o que se pode esperar de um pessoa com sono as 06:00 da manha?

–Você esta bem querida? – Poxa eles não cansam do “Querida?”

–Pai esquece o querida pelo amor de Deus, e não, eu estou com muito sono e eu odeio esse lugar, satisfeito? – eu não queria ser ignorante com meu pai, mais eu não podia evitar.

–Filha você precisa ser...

–Compreensiva? Já escutei isso e não quero ser compreensiva – falei plugando meu fone de ouvido no celular e aumentando no último, meu pai entendeu o recado e decidiu não falar mais nada.

Tinha mais uma mensagem do Jack, fiquei super empolgada mais uma vez.

“Eu sei que você me ama Kaka, mais eu sinto sua falta nas férias quero te contar umas coisas pois vou ter tempo de conversa com você melhor, me liga quando puder bebê.

Beijo do Jack”

E meu dia começou a ficar um pouco melhor, fui direto pra diretoria pegar meus horários das aulas. Eram chatas claro, mais eu superei...

E como eu disse pessoas gigantescas passavam por mim eu estava me sentido uma formiga. Eu estava com meus cabelos presos em um rabo de cavalo, blusa branca um pouco solta uma calça jeans preta, e um all star novo preto com alguns brilhantes.

Todos pareciam ir bem confortáveis pro colégio, tinham umas garotas perto da escada que estavam com umas saias cor-de- rosa curta e cheias de rendas e babadinhos.

“Patricinhas” Conclui

Passei por elas, minha aula era no primeiro andar.

–Agora estudam até anões por aqui – disse uma das garotas ali, branquela magra e loira

Virei-me revoltada

–Desculpa querida não gosto muito de falar com replicas falsificadas de bonecas mal feitas mais posso abrir uma exceção pra você - sorri, um sorriso falsete - Quando for falar das pessoas baby, melhore – Joguei um beijinho no ar e continuei andando

Ouvi varias pessoas gargalharem, ignorei-os e continuei a procurar minha sala e pra minha falta de sorte acabei me perdend.

"ÓTIMO" pensei já me estressando.

E lá vinha um menino no fim do corredor “Minha salvação” Pensei feliz.

–Oi será que você poderia... – dissemos juntos, depois gargalhamos.

–Oi meu nome é Peter – falou estendendo a mão – Primeiro dia de aula?

–Infelizmente, sou a Karen desculpe eu não estou com bom humor hoje só preciso achar minha sala é... – Ele ficou me olhando sem piscar, qual é? Ele dormiu? – Você esta bem?

–Você deve fazer o 2° ano do ensino médio, certo? – voltou a falar como se nada tivesse acontecido, depois eu sou a louca!

–Sim eu..

–Fica ali, até logo Karen!

E ele foi embora, ficou frio e ignorante do nada, me virei pra vê-lo ir embora e fiquei o olhando incrédula, aquele garoto esquisito andar em passos rápidos. Será que ele é louco? Será que eu vim pro lugar certo?

E depois disso as aulas foram chatas, na hora do almoço sai da sala pensando naquele garoto estranho. Odeio quem faz isso comigo qual é ele pensa que é quem pra...

–Oi – falou uma menina uns centímetros mais alta que eu

–Oi – falei seca

–Que almoçar comigo? Estou sentada logo ali – sorriu simpática

–Pode ser!

Comprei um refrigerante e fui de encontro com aquela menina estranha...

–Sou Marcela você deve ser a Karen, lindo nome garota

–Prazer – dei um sorriso forçado

–Relaxa Karen eu não mordo, senta ai garota – eu ainda estava em pé, se aquilo ali fosse um hospício será que dava pra alguém me tirar daqui, isso é um pedido de socorro!

Me sentei olhando-a ainda com incredulidade.

–Gostou do colégio Karen?

–É... Parece ser interessante, estou gostando – mentira, eu quero sair daqui!

–Já conheceu algum gatinho? Aqui tem muitos sabe? Mais eu tenho namorado, então não vamos discutir esse assunto – gargalhou, dei uma risadinha pra não deixa-la sem graça

–Sim, o nome dele é Peter bonito mais estranho não sei achei que ele não gostou muito de mim – arregalei os olhos, o que aquele colégio estava fazendo comigo? Meu Deus preciso de terapia quando sair daqui.

–Nossa ele é um garoto muito estranho, conversa com alguns meninos do 3° ano e da sala da faculdade que tem no terceiro piso, ele ... Você é louca - gargalhou – Não era pra ter conhecido aquele garoto, mó furada.

–Mais ele parece ser gentil, só esta escondido atrás de alguém que ele tentar ser – sorri, ok eu me achei, já sei vou fazer faculdade de psicologia

–Nossa, você é louca!

“Olha quem fala” pensei

Sorri

–Tenho que ir Marcela, afinal nome legal – ela sorriu mais não me deixou ir em quanto eu não entregasse meu telefone pra que ela me ligasse se algo legal fosse acontecer, depois deu um tchauzinho e eu fui embora.

E assim acabou meu dia nessa escola, e assim também começou minha jornada por esse lugar.

Meu inferno particular!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai, se ficou pequeno sorry me :D! próximo segunda-feira!
COMEEEEENTEM BJUNDASSS