A Procura da Felicidade escrita por cerejeira-cha


Capítulo 1
Inesquecível


Notas iniciais do capítulo

Talvez no começo vcs não entendam mais eu acho que depois vão entender



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17784/chapter/1

Essa história começa numa cidade não muito pequena ela era: Honoha. O drama da história se passa com Sakura, Sakura ama Sasuke mais que tudo, Sasuke é uma pessoa carinhosa com que ama: Sakura. Ele é lindo e de certo modo extrovertido e até emocional ele é amigo de Naruto, Gaara e Hinata pessoas muitos especiais também até ai tudo bem mais a um porem: Naruto não existe, nem Hinata, nem Gaara tampouco Sasuke.

         “Seria mesmo tudo coisa de sua mente?”

Sasuke foi criado da mente de Sakura Naruto, Hinata e Gaara também o drama da historia afinal mais como pode uma pessoa amar outra que não existe? Bom é melhor começar logo a historia de Sakura talvez assim vocês entendam melhor.

Sakura era uma menina que pode se dizer solitária tinha amigos ou melhor colegas, amigos de verdade ela nunca teve. Amor? Sakura até seus 14 anos só teve “paixonites” eram mais quedas por meninos que ela considerava amores ilusões criadas de um amor pra não sofrer. Sua mãe não gostava dela e seu pai morreu aos seus 12 anos e ela morou com sua mãe ate seus 16 anos foi embora depois disso. Sakura era muito linda mais os garotos só queriam se aproveitar dela ela não dava bola claro e as garotas tinham inveja dela fingiam ser sua amiga mais não demorava para trai- La. Continuo estudando escolas e faculdades públicas afinal não tinha de onde pagar uma particular morava com sua amiga Ino sua única amiga pelo menos ela nunca traiu Sakura. Ino era uma pessoa boa já que se ofereceu para cuidar de Sakura ela morava com Ino agora. Sua mãe entrou na justiça para conseguir a guarda de Sakura já que o pai de Ino fez o mesmo para conseguir a guarda de Sakura ele acabou ganhando, Sakura afirmou que sua mãe a maltratava e a humilhava Sakura foi levada ao Psicólogo que disse que Sakura ainda iria sofre mais se continuasse a se martirizar com essa coisa de “amar para não sofrer” amores falsos só iriam lhe prejudicar e poderia até sofrer de “dupla personalidade” sendo uma pessoa no mundo real e inventando outra em uma nova vida que não existia nesse período veio Sasuke o menino quase perfeito criado da mente de Sakura ele era: Lindo, carinhoso e amigo e trazia a felicidade a todos ele era perfeito na mente de Sakura depois veio Naruto,Hinata e Gaara pessoas perfeitas também. No começo Sasuke foi criado por Sakura para ser seu “amigo imaginário” digamos assim Naruto, Hinata e Gaara também mais com o passar de um pouco mais de um ano Sakura começa a se apaixonar pelo ser que criou, imaginava cenas de Naruto, com seu jeito brincalhão fazendo a tímida Hinata sorrir e Sasuke e Gaara com uma gota na cabeça e ela rindo na mente de Sakura ela se divertia imaginando com seria se eles realmente existir sem ao mesmo tempo fica triste ao saber que isso nunca iria acontecer.

 “Mais quando você acredita de mais numa coisa ela começa a se tornar realidade, pelo menos pra você”

Sakura não acreditava mais que Naruto, Sasuke,Hinata e Gaara não eram reais. Agora eles eram reais amigos e amores que jamais a deixariam. Na mente de Sakura quando ela ficava triste era Sasuke que a consolava com seu jeito doce, Sakura agora vivia num mundo criado pela sua mente sem briga, tristeza, melancolia, dor e sofrimento. Mas um dia Sakura acordou e foi como a dura realidade tivesse voltado: Sasuke e seus amigos não existiam era tudo coisa de sua cabeça de sua mente.

Sakura: Não! Sasuke cadê você...? por...por que me deixou? Eu preciso de você Sasuke!

Sakura outra vez foi levada ao psicólogo ele disse que parecia que Sakura já estava sofrendo de dupla personalidade como se só a corpo de Sakura estivesse presente nesse mundo sua mente estava em outro lugar vivendo outra vida pelo que pareceu Sakura falou de Sasuke e seus amigos o psicólogo disse que eles não existiam era tudo coisa da mente de Sakura criado para ela suportar a dor do peso emocional que tinha.

Sakura: Não eles são reais! Eu preciso acreditar é a única maneira!Eu amo o Sasuke e preciso dele!

Ino: Fica quieta Sakura assim você vai acabar em um Sanatório.

Sakura se acalmou e acabou por desmaiar, foi levada ao hospital ao sair de lá estava distraída pensava em Sasuke e pensou que se morresse tudo aquilo iria acabar, talvez acabasse por encontrar um anjo que se parecesse com Sasuke.

 

             2 anos depois...

Sakura por incrível que pareça não estava triste estava feliz tinha um namorado, mais ainda pesava em Sasuke. A vida continuava maltrata- La.

Sakura ao cair de uma altura considerável entra em coma, Sakura estava em coma mais sempre a uma luz no fim do túnel certo? Enquanto seu corpo estava adormecido pelo coma em sua mente estava feliz vivendo em outro lugar, seu corpo estava perto da morte, mais sua alma estava mais viva do que nunca! O lugar que sempre sonhou com a pessoa que mais amou: Sasuke. Em o que parecia ser uma casa de campo uma mansão Sakura era super amiga de Sasuke.

Sakura: Sasuke? Lindo, onde você esta?Ela sente um par de mãos sobre seus olhos.

Sasuke: Adivinha quem é?

Sakura: Sasukeee! Pula em cima do mesmo

Sakura se divertia todos os dias

“Mais até onde tudo é um mar de rosas, ate tem toda aquela paz que você sonhou tem um drama”

Já se passava 1 ano e o corpo de Sakura estava cada vez mais perto da morte, mais um mês e os tubos que mantinham Sakura viva seriam desligados. Enquano isso do outro lado da realidade pode se assim dizer a “alma” de Sakura não poderia pedir mais, tinha tudo o que sempre sonhou Sasuke e ela estavam mais unidos que nunca, Sasuke ia a pedir em casamento, não precisavam namorar já se conheciam bastante, já se amavam de mais não podiam perder mais tempo.

       “Mais era tarde de mais o tempo já avia sido perdido”

Mais um mês e o fim de Sakura ao meio dia, por que tinha que ser assim? Sempre ao meio dia?

Sasuke: Sakura você que se casar comigo? Diz abrindo uma delicada caixinha de cristal que avia um lindo anel com uma também delicada pedra de brilhante.

Sakura: Eu... aceito! E abraça Sasuke o mais forte que consegue.

 No mundo real, o estado de Sakura milagrosamente tinha melhorado, e no dia em que os tubos iam ser desligados...

 

 “Talvez assim fosse melhor para ela os tubos serem desligados ”

Sasuke: Sakura eu te amo, mais que tudo mais que minha própria vida por favor diga que sente  o mesmo por mim?

Sakura: Eu te amo, Mais que tudo, Mais que minha própria vida Sasuke.

“Ao meio dia seu sonho se tornaria verdade se...“

Padre: Você uchiha Sasuke aceita Haruno Sakura para amar e respeitar na alegria e na tristeza,  na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença ate que a morte os separe?

Sasuke: SIM.

Padre: E você Haruno Sakura aceita Uchiha Sasuke para amar e respeitar na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença ate que a morte os separe?

 

Sakura:Si...

“Seria tarde?...”

 Sakura acorda de seu coma, abre os olhos lentamente e vê pessoas conhecidas a observando do seu lado.

Naruto: Sah-chan! Você acordou!

Hinata: Sakura-chan v-você esta bem?

Gaara: Não a pertubem ela precisa descansar.

Naruto: e você não acha que ela já não descansou bastante em mais de 1 ano dormindo não ¬¬ ?

Sakura: V-Vocês... existem. Diz em um sussurro.

Sakura: Cadê o Sasuke-kun?

Naruto: Sakura-chan... o Sasuke morreu... não se lembra?

“Nesse lugar a pessoa que você ama não se foi”

Sakura:C-como? Não pode ser! Isso... estou muito confusa...eu.

Hinata: Você ficou muito tempo em coma Sakura-chan... foi por causa do Sasuke-sama não se lembra?

Sakura estava em choque  –Sasuke-kun?

Gaara: Você se jogou da janela do seu apartamento onde você morava com o Sasuke, por pouco não morreu...

Sakura: Sasuke-kun...

Depois de uns dias Sakura teve alta do hospital. Naruto.Hinata e Gaara mostraram os lugares preferidos dela e de Sasuke para ela entre eles uma linda paisagem onde havia um mar.

Naruto: Foi aqui que ele te pediu em casamento, antes... de morrer

Sakura: É lindo...

Gaara: Vamos é melhor irmos já esta ficando tarde.

Todos menos Gaara: Hai.

Sakura foi levada para o apartamento dela e de Sasuke não acreditava no que estava acontecendo ou melhor no que aconteceu depois de Pensar em Sasuke ela voltou ao lugar onde avia o mar onde Sasuke a pediu em casamento, a areia era tão fofinha, era um lugar lindo. Sakura observou o pôr do Sol era simplesmente magnífico. Chegou perto do mar adentrando um pouco foi mais para o fundo e a água já estava na medida de sua sintura molhando metade de seu lindo vestido de seda branco de alça .

Sakura: Eu te amo tanto Sasuke... tanto.

       “Mais que a minha própria vida”

Sakura adentrou mais no mar a água já chegava ao seu pescoço

Sakura: Que deus permita que eu vá para o mesmo lugar que você esta pois o meu destino...é te amar. Sakura permite que uma única lágrima escorra pelo seu rosto caindo no mar e Sakura vai cada vez mais pro fundo, mais e mais...

 

No outro dia ali jazia o corpo inerte de Sakura que o mar levou ao raso, um corpo que a muito tempo estava sem vida mais agora estava mais do que morto. Era posivél ouvir uma voz como um sussurro: Por que minha flor?

Sakura talvez estivesse com seu anjo agora em um lugar especial talvez como o anjo que era estivesse no paraíso.

 

 Ela tentou esquece- lo... mas isso só piorou a situação causando-a talvez a “insanidade”. Ate que ponto vale chegar para esquecer aquilo que nos faz sofrer? Talvez se ela pensasse que ele não existia

 Pudesse faze- la  esquece- lo mais não deu certo, ela tentou acabar com isso da pior maneira a morte mais ela foi salva. Por um momento ela foi feliz o que deveria ser bom ao acorda- La do coma só a fez sofrer ainda mais ao se dar conta da verdede ele estava morto e talvez a morte os unissem novamente e talvez agora que ela acabou com isso, talvez ela seja feliz.

“Uma realidade vivida por aquele que não agüenta mais sofrer e para esquecer vive em outro mundo criado pela sua mente”  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enton povo o que acharam?
comentem please não mata não cai os dedos eu posso garantir ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.