The One That Got Away escrita por 3years


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177814/chapter/28


Karina P.O.V

– Karina, vem aqui. - Gritou meu pai ao me ver sair daquele quartinho. O que aconteceu? Deixei ele alí parado. Não devo nada a ele e nem quero contato algum. Me aproximei do meu pai e ele puxou o meu braço levemente.

- Josh, essa é Karina. Karina, esse é Josh. - Falou meu pai me apresentando a um lindo garoto de olhos azuis e loirinho. Sorri pra ele.

- Oi Karina. - Falou sorridente e colocando a mão para eu apertar.

- Olá Josh. - Respondi apertando sua mão.

- Karina, Josh é seu primo por parte de pai... Vocês se conheciam quando você era bem pequena. - Falou meu pai sorrindo - Apresenta as pessoas para ele Karina. - Concluiu meu pai. Sorri e puxei Josh

- Vem, vou te apresentar a todos. - Falei sorrindo Me aproximei do "meu grupo". Justin já estava lá, mais eu pretendia agir da forma mais natural possivel.

- Gente - Chamei a atenção - Esse é Josh, meu primo. Josh, esse é Chaz, July, Ryan e Chris... - Respirei fundo e deixei um leve sorriso aparecer sem querer - .. E esse é Justin. - Falei por fim

- Oii Josh! - Falou July beijando sua bochecha

- Fala ai, cara. - Falou Chaz e eles fizeram toque. Deixei meu olhar encontrar o de Justin, que não se desgrudavam de mim. Observei melhor aqueles olhos, e voltei a olhar Josh, que estava se aproximando de Justin para se apresentar. Eles fizeram um toque e finalmente Justin parou de me olhar, dando atenção ao meu primo. O resto da noite correu bem, eu, fazia o possivel para não me aproximar de Justin, mesmo se isso doia muito.


Dia depois...


Acordei sozinha sem nada me incomodando. Olhei pro relógio e eram 09:00. Fui ao banheiro e tomei um banho, vestindo uma roupa leve. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41427857&.locale=pt-br

Desci as escadas e encontri meu pai na mesa tomando café da manhã e lendo jornal.

- Bom dia pai! - Falei sorrindo

- Bom dia filha.. - Falou com uma voz meio que não me convenceu.

- Está tudo bem? - Perguntei pegando uma xicara

- Não - Falou e fechou o jornal, posando seu olhar sobre mim

- O que foi? - Perguntei sem entender nada

- Filha, porque você não estava com Justin ontem? - Perguntou

- Não tenho a obrigação de ficar do lado dele - Falei dando de ombros e notando a resposta mal educada que dei. Ele me reprendeu com o olhar mais não considerou meu comentario.

- Por isso mesmo. Você é namorada dele. Você deveria ter ficado um pouco do lado dele. - Falou cruzando o braços

- Pai, o que você quer dizer com isso? - Perguntei revirando os olhos

- Você e Justin terminaram? - Perguntou. Não poderia exitar em responder. Ele não é bobo nem besta, sabe o que faz.

- Sim.. quer dizer.. não.. não sei. - Falei. A confusão era notável na minha resposta.

- Karina, não faz nem três semanas que você estão juntos! Você iria me apresentar ele oficialmente como seu namorado esses dias!

- Mais pai..

- Mais nada Karina! Eu deixei você ter um relacionamento sério com ele, e depois de pouco tempo, você já vem me dizer que acabou? Não.

- Você ta querendo dizer que eu tenho que voltar com ele por força? -

- Não. Simplesmente nunca mais  voltar com ele. E não venha por um bom tempo pro meu lado com a história de namorado, que eu não vou aceitar. E se for necessário, eu mesmo expulso ele da sua vida. - Falou

- Isso significa o que?

- Não exite Karina Valentino! Não exite. - Falou e saiu da mesa - Vou ir trabalhar agora. O assunto, encerrou aqui. - Falou e pegou sua pasta, saindo de casa em seguida. Mai né fogo?! Agora estou proibida por tempo indeterminado de namorar. Meu celular começou a vibrar no bolso do shorte. Peguei e atendi sem olhar no visor.

- Alô? - Falei ainda bufando de raiva

- Karina? - Perguntou a voz do outro lado. Reconheci logo. July

- Oi July. - Falei relaxada, precisava conversar com alguém

- Karina, nós vamos ao parque. Quer vim também? - Perguntou

- Hum.. ele vai? - Perguntei

- Ele quem? -

- Justin - Falei

- Ué, seu namorado? - Perguntou

- Ele não é meu namorado - falei revirando os olhos

- Como assim? - Depois eu explico

- Tah né.. mais ele vai. - Falou por fim

- Ok.. Posso chamar Josh? - Perguntei

- O seu primo gatinho? - Perguntou

- È, ele mesmo.

- Quem é gatinho? - Ouvi perguntarem do outro lado. Com certeza Chaz.

- Você meu amor.. você. - Falou July e ouvi barulho de selinho.

- Eu sei disso - Respondeu. Idiota.

- July, eu ainda estou aqui. - Falei

- Ah.. A gente se vê no parque - Falou e desligou na minha cara. Nojenta.


Bufei e revirei os olhos. Minha vida só está indo de pior em pior. Peguei meu celular e coloquei no bolso. Bebi um pouco de suco e sai de casa. Preferi ir a pé até o parque, pois adoro ver a linda paisagem de Stratford. Stratford, mesmo sendo um cidade pequena, contia linda belezas naturais. Mesmo de longe, ouvi as risadas de crianças. Aquele parque sempre foi lindo. Vários tipos de plantas e flores.

Me aproximei sempre mais e pude ver de longe o meu "grupinho". Sorri ao ver a "familia" toda reunida. Me aproximei com as mãos no bolso.


- Oi gente! - Falei sorrindo e sentando ao lado de Karina. Todos responderam, menos Justin. O seu jeito de dizer "oi", é me olhar fixamente.

Senti o celular vibrar de novo no meu bolso, me levantei e me afastei, sentindo os olhares sobre mim. Olhei no visor e vi o nome de Josh. Sorri e apertei o verde.

- Oii Josh! - Falei sorrindo e vendo a paisagem de uma lagoa.

- Oii gata, tudo bem? - Perguntou

- Tudo sim... Ocupado? - Perguntei

- Não..

- Vem pra cá então - Falei sorrindo

- Pra cá aonde? - Perguntou

- È que eu estou com aquela turma que te apresentei ontem no parque. Quer vim? - Perguntei

- Seria bom... O parque central? -

- Esse ai.

- Ok. Já estou chegando. Ti vejo ai - Falou por fim

- Ok, to te esperando. Beijos - Falei

- Beijos - Desligou. Suspirei e voltei a me sentar do lado de July.

- Era Josh? - Perguntou July

- Ele mesmo. - Respondi

- Ele já está chegando. - Falei. Virei o olhei para a lagoa, e vi Alex com outro garoto. Essa garota só vive assim? O outro dia foi com Justin agora já vai atrás de outro? Poxa, ô mulher para não se valorizar.

- Tenho pena dela... - Deixei escapar e todos viraram olhando pra ela.

- Pena? Pena dela, Karina? - Perguntou Justin dando sinal de vida

- È, pena. Mais você não sabe o que é isso. - Falei sem tirar o olhar dela, que estava ao ponto de transar com o cara.

- Para com isso Karina. - Falou se levantando e me puxando pelo braço, colando o meu corpo no dele. Não desviei meu olhar de Alex.

- Parar com o que? Você quer que eu simplesmente não ligue pro que aconteceu? - Perguntei finalmente encontrando seus olhos

- Não acredite! Alex é uma mentirosa! Alex não vale nada! Alex quer me separar de você por puro divertimento! - Aumentou o timbre de voz. Olhei ao meu redor e o pessoal já tinha se afastado. Vi eles de longe e Josh já tinha chegado.

- Não acreditar? - Perguntei indignada- Acreditar em Alex, eu até que não acreditaria. Mais não acreditar naquilo que eu vi com os meu olhos Justin Bieber? Ah, ai você pedi de mais. - Me soltei de seu braço.

- Esquece o que você viu! Aquilo foi nada! Ela estava lá só para me provocar! Só para fazer com que eu caisse em outra contra vocês!

- E você caiu! Que saco Justin, me larga, me deixa em paz, me esquece! - Gritei contra a minha vontade.

- Não! Esquecer você, nunca eu farei isso... - Falou abaixando o olhar - .. Eu não quero te perder.. Entenda, por favor... Eu não posso esquecer parte da minha vida... O amor da minha vida - Falou encontrando meu olhar. Isso me pegou de jeito.. Eu sinto falta dele.. Eu quero ele.. Eu amo ele... Mais não posso e nem nunca vou esquecer de quando Alex foi até em minha casa contar o que aconteceu, ou até mesmo vi com os meus proprios olhos Justin caindo em uma delas. Isso está dificil...

- Para. - Falei fechando os olhos - Eu não sou o amor da sua vida.. Não sou nada na sua vida. Nem mais uma, eu posso ser considerada. Você me maguou... Me usou e me traiu da pior forma possivel.. Será que você pensou em mim enquanto gemia o nome de Alex? - Falei por fim e sai dalí, quase chorando.

Olhei ao meu redor e Alex me observava com um sorriso de vitoria. Parabéns Alex, você venceu. Me aproximei do pessoal e vi Josh abrir um grande sorriso e vir em minha direção me abraçar.

- Oi Josh.. - Sussurrei.

- Oi Karina.. - Respondeu

- Josh - Ouvi Justin atrás de mim e logo me afastei. Ouvi só os dois se cumprimentarem. Deixei as lágrimas invadirem meu rosto e molhar sem piedade o mesmo.


Justin P.O.V


- Cara.. você errou.. - Falou Josh colocando as mãos no bolso

- Eu sei.. eu queria estar lá, com ela, abraçando-a e limpando essas lágrimas de seu rosto meigo.. - Falei suspirando

- Mais.. você não transou com Alex, né? - Perguntou me fitando

- Não.. Claro que não - Falei com cara de obvio.


 Desde ontem pra cá, conheci Josh, e ele se tornou um amigo meu por causa da sua sinceridade. Admiro muito isso nele, por isso, decidi saber um pouco sobre como agir com Karina, já que ele é o primo dela.


- Mais ela não acredita.. certo? - - Isso ai.. - Respondi - O que eu faço? - Bufei

- O que você pode fazer, eu não sei. Mais acho que você poderia tentar alguma coisa. - Falou

- Tentar o que? - Perguntei desconfiado

- Fale com Alex, tente convence-la a dizer a verdade a Karina - Falou como se isso fosse a coisa mais fácil do mundo

- Como se isso fosse a coisa mais fácil do mundo - Falei revirando os olhos

- Ela não é louca por você mesmo sendo uma das men... a menina mais safada de Stratford? - Assenti - Então va falar com ela, mais com certeza, ela vai querer algo em troca, e você vai ter que dar. - Falou

- Eu já sei o que ela quer, e eu não vou dar. - Falei seguro do que dizia  

- Faça o que preferir, mais eu não vejo outra escolha - Falou e eu bufei -


Eu não sei mesmo o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!