The One That Got Away escrita por 3years


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177814/chapter/19

Karina P.O.V


Acordei com o celular tocando no criado mudo. Estiquei minha mão e o peguei, apertando logo em seguida o verde.


- Filha?

- Mãe? - Perguntei me sentando e apoiando as minhas costas

- Oi filha! Que saudades! Iai, como vão as férias? Se divertindo muito? - 

- Calma mãe... Eu também to morrendo de saudades, as férias estão otimas e estou me divertindo muito. - Falei fitando o relógio, 10:34.

- E... algum gatinho apareceu? - Perguntou já mudando o tom de voz... Mães..

- Não.. quer dizer... È, não mãe.. - Falei coçando o braço

- Filha, eu ainda sei reconhecer quando você ta mentindo... Me conte! - Falou autoritaria

- eer.. mãe, tenho que ir

- Não filha, você tem que me contar... estou morrendo de curiosi..

- Também te amo, tchau. - Desliguei e dei de cara com Justin apoiado na porta com os braços cruzados

- Papo de mãe e filha? - Perguntou

- De papo já estava passando para "Mãe entrando na vida da Filha". - Falei rindo 

- Hoje é o último dia aqui.. o que quer fazer? - Perguntou

- Porque não andamos um pouco hoje? Só pra eu conhecer melhor a cidade... - Falei mechendo no celular e vendo uma mensagem de Steven            

- Ok... como você preferir... - falou deitando e colocando a cabeça sobre meu colo. Me abaixei e beijei sua testa, que estava com o seu cheirinho maravilhioso.

- Amo quando você me dá um beijinho... Mais eu sempre preferi em outro lugar... - Falou fazendo bico

- A é... Hum... Que bom.. - Falei rindo dele

- Você não vai dar um beijinho no lugar? - Perguntou fazendo ainda mais bico

- Prometi que sempre vai fazer esse biquinho lindo? - Perguntei tirando o celular da minha vista e sussurrando no seu ouvido

- Prometo... Mais agora... 


Não deixei ele falar e dei um beijo nele.. Ué, era isso que ele queria! O beijo calmo e doce dele nunca vai mudar... Eu ainda não provei aquele beijo indicado pra... sei lá... pra algo a mais.. talvez porque ele tem medo da minha reação... Não sei, mais ele faz bem a não tentar nada de mais... Nem eu mesma sei qual seria minha reação, ao menos por enquanto.

Sua língua passeava como em um passeio turístico em minha boca, explorava cada canto com cuidado. Dei um último selinho e apoiei minha esta sobre a dele.


- Satisfeito? - Perguntei

- Não - Respondeu e me puxou fazendo-me deitar sobre ele


Seus olhos penetraram os meus só com o olhar me fazendo sentir uma grande corrente elétrica passar pela minha coluna. Seu rosto se aproximou mais do meu, até nosso lábios se tocarem. Sua mão que estava no meu rosto, percorreu toda a lateral do meu corpo, parando sobre minha coxa, apertando o local levemente. A outra mão, desceu até minha cintura e acariciando.

O beijo se intensificou, e nossas línguas dançavam uma valsa totalmente sensual e sem sentido, o que dava um leve toque de malícia no momento. 

A linda e perfeita mais ao mesmo tempo maldita e insuportável falta de ar chegou e se fez notar. Justin parou levemente de me beijar e começou a me dar selinhos no pescoço, as vezes dando leves mordidas e outras leves chupoes.

Minha mão que estava em seu cabelo, desceu percorrendo toda sua coluna e passando pro lado da barriga, arranhando de leve ao sentir seu toque sobre meu pescoço.

A mão que estava em minha coxa logo subiu devagar, até chegar a barra do meu pijama, levantando-a levemente.

O seu toque, mesmo encantador e cativante, me fez me tocar e processar tudo o que estava acontecendo, fazendo eu empurra-lo de leve e deitar ao meu lado.

Confesso que estava ofegante, e senti ele também no mesmo estado que eu estava.


- Fique tranquila... isso só irá acontecer quando você realmente querer. - Falou ele me abraçando e dando um selinho em mim.


Isso me fez entender a sorte que eu tenho e a realidade das coisas. Justin realmente tina mudado. Ele poderia dizer que não iria me esperar, safado como ele é. Mais não, ele falou que iria me esperar e que isso só irá acontecer quando for da minha vontade... Orgulho? Sim, eu tenho, mais por ter conseguido mudar uma pessoa que antes usava e jogava fora qualquer mulher a sua frente.


- Obrigada... - Dei outro selinho nele - Está mais perto do que longe. - Conclui dando um beijo em seu nariz e indo ao banheiro


Tirei minha roupa e fui pra debaixo da água quente do chuveiro, sentando um grande alivio sobre mim. Qual foi a parte melhor de todo esse tempo no acampamento? Ouvir ele admitir que me espera. Foram muitas, as coisas que me tocaram e mi fizeram conhecer um Justin diferente, como por exemplo, aquela linda e confusa declaração de amor que ele fez para mim ou se não, os nossos momentos de amor na praia, mais ouvir, de um dos meninos mais safados de Stratford que está disposto a esperar a garota estar pronta para aprofundar as relações... Isso é uma grande novidade.

Desliguei o chuveiro e me enxuguei, enrolando a toalha em volta do meu corpo logo em seguida. 


- Justin! - Gritei do banheiro

- Oi amor! - Respondeu

- Fecha o olho! - Gritei com a mão na maçaneta 

- Hãn? - Perguntou

- Eu vou sair de toalha! - Falei e ouvi uma risada dele

- Pode vim, já fechei os olhos - Falou ainda rindo


Abri calmamente a maçaneta e confirmei se ele estava realmente de olhos fechados, e ele estava. Corri pro closet e fechei a porta do mesmo. 


- Pode abrir - Gritei


Comecei a catucar as minhas roupas a procura de alguma para usar... O dia está bom... mesmo tendo nuvens ameaçando chover e o clime estar um pouco frio... Coloquei uma camisa leve de manga comprida, uma calça preta, uma sapatilha e uma bolsa da mesma cor.

Abri a porta do closet e Justin estava intediado mudando de canal, até que olhou pra mim e abriu um daqueles raros e lindos sorriso, que só ele sabe abrir.


- Está bom assim? - Perguntei

- Está otimo... vamos?

- Vamos - Ele pegou minha mão e saímos do quarto

- Amor... estou com fome. - Falei descendo as escadas

- A gente para pra almoçar em algum lugar - Falou me acompanhando - Nós vamos sair e voltamos tarde, acho que pra hora de dormir, ok? - Falou Justin

- Ok, se divirtam... - Falou July fazendo aparecer sua cabeça da cozinha. Mandei beijo e fomos até o carro. Ele, como sempre, abriu a porta para mim, entrando do outro lado em seguida.


Liguei o rádio e estava tocando Hit The Lights - Selena Gomez. Comecei a cantar a música e Justin acompanhou cantando em algumas partes.


- Gosta de Selena Gomez? - perguntou

- Porque você sempre me pergunta de quem eu gosto? - Perguntei olhando pra ele que riu

- Ah... sei lá... - Falou

- Não... eu não gosto dela - Falei rindo também - Mais acho suas músicas interessantes.. - Falei 

- Hum... Quer comer o que? - Perguntou

- Chinês. - Falei prontamente

- òtimo, faz tempo que não comi mais chinês. - Falou sorrindo e aproveitou o sinal vermelho pra me dar um selinho. Pegou a minha mão e colocou sobre a marcha, debaixo da sua, e dali ela não saiu mais a viagem todinha até o restaurante.


Chegamos e logo sentimos na mesa mais discreta possivel. Assim como eu, Justin não gosta de ficar em mesas no meio das pessoas.


- Posso ajudá-los? - Perguntou o garçom

- Bom.. eu queria por favor rolinho de primavera... três, por favor. - Falei sorrindo

- Não, quatro - Corrigiu Justin - E um vinho - Falou e eu assenti. 

- Justin...

- "Eu não bebo" - Imitou minha voz. Tentativa inútil - Por favor, traga um seco branco. O mais leve que tiver, mais que seja bom ao mesmo tempo 

- Alguma preferencia, senhor? - Perguntou

- Você escolhe, tanto faz. - Falou pro garçom que assentiu anotando o pedido e se afastando - Você sabe que eu pretendo falar com seu pai sobre nosso namoro, né? - Perguntou jogando o cardápio sobre a mesa e me fitando.

- C-Claro... Séria ótimo. - Falei sorrindo pra ele - No que você quer se formar? - Perguntei mudando de assunto e bebendo um gole da taça de água

- Bom... estava pensando em ser advogado.. - Falou pensando

- Notas? - Perguntei

- Não passam da média. - Falou bufando e vendo o garçom trazer duas taças e um vinho branco.

- Mais isso vai melhorar, eu vou lhe ajudar... e, é bonita essa idéia de ser advogado... Já imagino você de terno e gravata no meio de um tribunal - Falei rindo e imaginando a cena

- È... seria bizarro... Mais ti traria orgulho - Falou sorrindo

- Muito orgulho - O garçom pós as taças sobre a mesa e enchendo de vinho logo em seguida. Justin pegou e deu um gole agradecendo em seguida. - E você, o que quer ser? - Perguntou

- Eu não sei ainda Justin... È muita coisa e eu não sei.... - Falei bebendo também um gole e pondo a taça de volta na mesa.

- Você tem cara de Médica. - Falou me fitando

- Você acha? - Perguntei tirando o olhar do copo e fitando-o

- Acho... você gosta de cuidar dos outro... Almenos, você sempre cuidou de mim. - Falou com aquele biquinho irresistível de sempre

- Cuidar de você é a minha melhor profissão. - Falei enquanto assentia pro garçom que tinha trazido os bolinhos

- Eu amo essa profissão - Falou depositando um beijo sobre minha mão

- Pra mim não é diferente. - Falei sorrindo

- Acho que esse tempo todo eu estava a sua espera - Falou soltando os talheres na mesa e se apoiando na mesma com os cotovelos - Acho que esse tempo todo, estava esperando aquela fada que me encantasse me fazendo mudar por ela. - Falou sorrindo

- Acho que a sua fada, veio para ficar, e nunca ir embora sem que você queira - Falei sorrindo

- Eu nunca vou querer a sua ida - Falou me olhando nos olhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One That Got Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.