The One That Got Away escrita por 3years


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177814/chapter/13



Abri um sorriso enorme. Mentira, tamanho do mundo. Era bom saber que ela já nos considerava no nosso mundo. Era bom saber que ela me considerava. Eu acho que estou gostando dela. Mentira, eu estou gostando dela. Seu jeito meigo, único, educado e fofo. Se eu quisesse, poderia ter um monte aos meu pés, mais com ela não, eu não quero ela aos meus pés, eu quero simplesmente ela comigo.


– Você sabe que isso é bom de se ouvir? - Falei no ouvido dela, fazendo-a se arrepiar

– Você sabe que sua voz, é boa de se ouvir? - Deu ênfase no “sua”. Ri pelo nariz e observei seu rosto.


Ela tinha filamentos lindo, um nariz bem cuidado e fofo, as maças vermelhinhas e os lábios rosados. O seus olhos, que no momento estavam fechados, era o melhor de se ver. Ele era castanho, mais um castanho original e brilhante.


– Justin... - Falou ela com os olhos ainda fechados

– Oi.. - Falei

– Seu celular tá tocando. - Falou

– Tocando? - Perguntei fazendo ela abrir os olhos

– è, tocando, tá ouvindo não? - Perguntou apontando pro bolso da minha calça.


Ah cara, eu disse que eu mi perco nessa garota! Meu celular tava tocando e eu nem tinha notado, e olhe que o toque é alto. Peguei ele do bolso da minha calça e vi no visor que era Chaz.. Com certeza ele já tinha mostrado nossas mensagens pros meninos, que agora, tão na maior zueira com a minha cara. Suspirei e apertei o verde no visor.


– Alô...

– Muito ocupado pra demorar tanto assim para atender é? Fazendo o que de tão bom? - Perguntou ele. Idiota

– Idiota, nada de mais... Ligou pra que? - Perguntei cruzando os braços e chamando a atenção de Karina

– A gente tá em um bar perto da cantina... Eu e os meninos, July foi andar um pouco com Paris. Vem pra cá Brow! - Exclamou


Olhei pra Karina, que a causa do silêncio no local ouviu tudo, assentiu com a cabeça me deixando ir. Dei um selinho como agradecimento e voltei o telefone ao meu ouvido, vendo um sorriso no rosto de Karina.


– Aonde é?

– A dona deixou foi? - To me irritandoo!

– Continua com tua palhaçada que quando eu chegar ai nem.... - Respirei fundo – Fala logo onde é isso!

–A esquerda da cantina, vem logo. - Desligou. Idiota.


Guardei o celular e voltei meu olhar pro rosto de Karina.


– Karina..

– Pode ir Juss, qualquer coisa, sabe onde me achar e seu eu precisar ou ter que avisar alguma coisa, eu ligo – Falou se levantando e dando um selinho em mim

– Ok, mais avise se sair, viu? - Pedi

– Claro Juss. - Falou e ia se levantando, mais a puxei pelo braço e li dei um beijo.


Ao contrario de antes, um beijo mais calmo e mais... acho que.. tranquilo. Acabei de descobrir que beijos tranquilos pode ser bons.. Mentira, beijos tranquilos podem ser bons se vindos de Karina.

Encerrei com alguns selinho e ela sorriu, me dando um beijo no nariz.


– Vai..

– Vou mesmo, se não desse jeito eu não saiu mesmo daqui – Ela riu e me empurrou. Puxei ela pela cintura até a porta lá de baixo e a beijei novamente. Pedi passagem e ela não cedeu. Fiz biquinho.

– Você desse jeito não vai Drew! - Olha ai, virei Drew de novo

– Não vou mais. - Fiz bico de novo e ela me beijou

– Feliz agora? - Perguntou

– Agora sim – Dei um selinho e sai. Ela mandou um beijo e eu outro. Ela fechou a porta eu eu suspirei. Vamos lá mundo normal e cambada de idiotas, eu to chegando.


–Karina P.O.V


Vou admitir, Justin me surpreende sempre mais. Eu não conhece como ele era antes, mais eu conheço como ele é agora, a coisa mais fofa e mais carinhosa do mundo!

Isso até que mais refletir sobre ir ou não com meu pai nessa viagem e se morar ou não com meu pai.

Como em vários momentos lá em Stratford, na casa do meu pai, deslizei na porta de casa até o chão, me sentindo uma completa boba e maluca.

Passei cinco minutos assim e logo me levantei indo até o meu quarto pegar meu celular. Achei o numero de July e apertei o verde.


– Alô? -

– Oii July! - Exclamei – Vem logo pra casa!

– Meniina, Chaz me contou de você e Justin, andando de mãos dadas e... - Começou a falar. Mesmo pelo telefone, deu pra notar que com certeza ela está com os olhos revirados e com a mão abanando o seu rosto.

– July, vem logo pra cá e para de falar da minha vida, garota!

– Tanto quem vai falar de alguma vida é você quando eu chegar ai, e a vida vai ser a sua, então.. que seja! Já estou chegando. - Falou e desligou na minha cara


Bufei e me joguei na cama ligando a TV. Coloquei na MTV e tava passando maratona da Beyoncé. Logo lembrei que Justin ama Beyoncé e que casaria com ela se ela quisesse. Ri e voltei a prestar atenção no clipe Run The World.

Do nada, um estrombo na porta me fez levar o maior susto


– Amigaaa, me conta logo! O que aconteceu? Você tão namorando? Já se beijaram? Já deram uns pegas e – Levantei a mão em sinal de silencio e ela passou a mão na boca como se tivesse fechado de ziper.

– Não, a gente não está namorando,sim, a gente se beijou e não, claro que não demos pegas alguns. - Falei com cara de obvio

– Permissão para gritar? - Perguntou. Suspirei e balancei a cabeça positivamente, em seguida, um grito agudo passou por toda a casa, o que me assustou muito!

– Amigaaaa! Que boom! Finalmente o cara teve atitudeee! - Falou ela revirando os olhos imaginando a cena

– Chaz falou que eles trocaram mensagens, até me mostrou, e nel Justin escreveu.. Ops.. Falei de mais – Colocou a mão na boca

– E Justin escreveu... - Incentivei e ela balançou a cabeça negativamente com a mão sobre a boca – Bora, fale! Começou agora termine – Ela balançou de novo a cabeça negativamente e correu em direção a porta do andar de baixo. Eu corri atrás dela pra pega-la mais a fala-fala corre de mais. Fechou a porta e saiu correndo. Ela ainda me fala o que Justin escreveu!


Bufei deitando de novo na cama e prestando atenção nos clipes. Agora estava passando Crazy in Love.

Comecei a cantar a voz baixa e observando o clipe. Beyoncé é uma mulher muito bonita,parabéns pra ela.


– Karina? - alguém entrou no quarto, quando levanto o olhar, vejo ele na porta

– Oii Juss. - Falei

– Os meninos só falavam idiotices e preferi voltar. - Falou deitando ao meu lado

– Juss... - Virei pra ele

– Oi – Respondeu olhando o clipe e piscando pra TV. Doido.

– O que você escreveu na mensagem para Chaz? - Perguntei. Ele arregalou o olho e murmurou alguma coisa.

– Não é aquela do basquete, Karina? - Perguntou

– Tem certeza? - Perguntei


–Justin P.O.V


– Toda, minha linda – A puxei pela cintura e selei nossos lábios. Ficamos um tempo desse jeito, até que a música que começou a tocar era Love on Top. Senti Karina durante o beijo cantar a música, me fazendo rir. Ela saiu dos meu braços e a música tava ainda naquele comecinho. Beyoncé ainda não estava cantando.

Karina se levantou e começou a dançar e a cantar a música, exatamente igual ao clipe. Eu só fazia sorrir e ficar feito um bobo olhando pra ela, mexendo aqueles quadris e os lábios de acordo com a música. No refrão, ela fez de conta que estava com um microfone e deslizou os pés no chão, me fazendo sorrir mais ainda. Cara, ela é perfeita! Eu nem preciso me casar mais com Beyoncé, Karina não é igual, mais é mais única do que Beyoncé... Olha isso!

Ela piscou pra mim e continuou dançando, até que a música acabou e ela foi ao banheiro tomar um banho, em uma saída triunfal.

Fiquei ali, processando na minha mente o que ela tinha acabado de fazer... eu já disse que ela é perfeita?


– Justin? - Ela saiu do banheiro – Me da licença pra eu trocar de roupa por favor? - Pediu com a cabeça fora da porta e os pingos caindo no chão. Assenti a sai.


Tá vendo? Eu mudeii! Se eu fosse aquele de antes, teria insistido em ficar lá dentro, só para ter o prazer de tirar aquela toalha do corpo dela e... Tá, esquece.

Desci até a cozinha e sentei na mesa olhando o relógio e cada minuto era uma eternidade sem ela.

Ouvi barulhos das escadas, e deduzi que era ela. Estiquei minha cabeça e lá vem ela pelo corredor, sem querer, mais desfilando, com aqueles lindo cabelos e aquela franja atrás do ouvido.


– Oi Justin... Imaginei você estivesse aqui.. Quer comer algo? - Perguntou abrindo o armário de comida

– Não sei...mais to com vontade de comer sorvete e pipoca, assistindo um filme lá na sala, aliais, Se Beber Não Case II estreio como DvD. - Falei abraçando a por trás e dando um beijo em seu ombro

– Tá bom, Juss, vamos assistir filme e comer sorvete com pipoca, mais amanhã, você vai comer saudável, ok? - Pediu

– Ok – Bufei e ela riu

– Então, vamos assistir o filme

– Vamos.. agora, que não seja na sala, pelo amor de Deus. - Falei coçando a cabeça

– Porque?

– Os meninos vão chegar a qualquer hora – Falei

– Ah, é... Vamos ficar no meu quarto então. Vai tomar um banho e direto pro meu quarto, é tempo que eu prepare o comer, ok? - Pediu

– Ok... e meu beijo? -

– Vá tomar banho que eu do – Falou rindo e abrindo o micro-ondas

– Ah não – Fiz biquiinho

Ela revirou os olhos e me deu o que eu tanto sentia falta, seu beijo.

Logo ela me soltou e eu reclamei, fazendo-a rir. Subi as escadas e fui até meu quarto, tomando um banho em seguida. Vesti uma calça e fui até o quarto dela, vendo-a ajeitar o pote de pipoca no criado mudo e os dois copos de refrigerante ao lado. Cheguei devagar e a abracei por trás, sentindo logo suas mãos alisando as minhas. A virei e a beijei como se deve. Encerrei com uns selinhos nela e ela deu play no DvD, dando começo ao filme.

Peguei o pote de pipoca e deitei do seu lado começando a comer a pipoca. Como eu sou um idiota, ria em cinco e cinco minutos, e mesmo nas cenas que não tinham graça nenhuma, ouvia ela rir por minha causa.


– Você só fez rir agora. - Falou se apoiando na porta do banheiro depois de ter escovado os dentes enquanto eu desligava a TV

– Eu sei... você sabe como eu sou. - Disse cruzando os braços ao redor da minha nuca

– È, eu sei... - Falou me dando um selinho – Juss... eu vou dormir, ok? - Perguntou

– Claro, vou indo até meu quarto. - Dei um último beijo nela, último desse dia, claro. Ela me deu outro selinho e eu me levantei. Deu um primeiro passo e ela me puxou de novo me dando o último beijo, último mesmo! Sorri e fui até o meu quarto, me jogando na cama.


Essa mulher me faz ficar louco.



Oiie Liindas! Tudo Bem?

Bom, vim aqui pra desejar boas vindas para LelenaS2 e dizer que é um grandee prazer você começar a lêr a minha Fic.

Agradeço muito por você está gostando da Fic e dee novo desejo boas vindas.

Um beijo para todas!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!