Quod Error escrita por lucianofox


Capítulo 14
Capítulo 14- A corneta dourada


Notas iniciais do capítulo

:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177812/chapter/14

Sabyna olhou no fundo dos olhos de André que estava chocado com o que via. Sabyna levantou-se e disse : - O que foi? Está em choque por ver seus amiguinhos todos em ouro? Bom, tenho uma boa notícia para você. Vai se juntar a eles logo logo.- Enquanto dizia isso uma enorme armadura dourada aparecia atrás de Sabyna, debaixo do capacete brilhavam como faróis dourados duas esferas luminosas. 

A armadura tinha em mãos uma grande corneta e preparava-se para soar. André tapou seus ouvidos para não escutar o som, porém foi jogado longe pela potência do som da corneta, bateu em uma árvore e caiu no chão inconsciente. A corneta soou mais uma vez e seu corpo transformou-se em ouro. 

Sabyna se aproximou do corpo de André e disse : - Muito bem. Temos mais itens para a nossa coleção.- Sabyna virou-se para trás e viu ser acertada no rosto por um chute. Era Lari. - COMO!? - Sabyna gritou olhando para o rosto de Lari que respondeu ajeitando o cabelo : - Todas as minhas roupas me fornecem proteção a qualquer tipo de magia que afete permanentemente meu corpo.-  As roupas de lari se transformaram um uniforme de balé (Ballet) e ela acertou Sabyna com uma grande sequência de chutes e rodopios no ar. A grande armadura partiu para cima de Lari que sem medo saltou para cima de sua cabeça arrancando-lhe o capacete. A armadura desmoutou-se toda, enquanto isso Lari atacava dançando Sabyna que estava impotente. A velocidade e graça de Lari eram incríveis.

A armadura se remontou e levantou-se pronta para mais uma batalha. Sabyna ordenou com um grito : - SOPRE A CORNETA DENOVO! SEU PEDAÇO DE LATA!- A armadura no mesmo instante largou a corneta que caiu no chão. - COISA INÚTIL! FAÇA O QUE EU MANDEI AGORA! - gritou Sabyna em tom agressivo. A armadura estava com um brilho vermelho no lugar do brilho dourado e desapareceu no ar.

- Hum. Você não serve  para a minha coleção. Vou te matar.- Disse Sabyna. Lari trocou suas roupas de bailarina para uma roupa  gótica e em suas mão uma clava cravada de espinhos. - A habilidade especial da minha clava é que ela é indestrutível.- Disse Lari atingindo Sabyna na barriga e lançando -a  contra uma árvore. A armadura apareceu novamente e soou sua corneta trazendo de volta seus amigos a forma normal, em sua mente uma voz forte como trovão soou : "Me desculpe por ela. Eu vou encontrar uma nova criança para substitui-la. Ela está morta, perdeu sua imortalidade quando tentou mandar em mim. Um cavalheiro elemental deve estar em harmonia com o cavalheiro do mundo reverso ao dele e isto não aconteceu hoje." A voz sumiu de sua mente, a armadura desapareceu e o corpo de Sabyna se transformou em um pó dourado que foi levado pelo vento.  

No alto de uma árvore escondido estava um garoto com aparência de ter 20 anos que tinha cabelos pretos até a cintura presos em um rabo de cavalo sussurava : - Não se preocupe Sabyna. Eu vou vingar você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quod Error" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.