Trume Wahr Werden escrita por Jane Doe, Nath


Capítulo 7
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso, eu e pof estávamos meio que sem criatividade, mais conseguimos fazer um capítulo maior do que os anteriores. Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177810/chapter/7

Nathi On

Céus meu dia estava maravilhoso...maravilhosamente péssimo, quer dizer até conhecer o Tokio Hotel, ótimo, mais ir na balada com uma criatura pink, também conhecida como Patty e a Luana, péssimo. Eu e a Vick ODIAVAMOS isso ,eu tinha preferência em ficar em casa, assistir um filme, comer chocolate,coisas do gênero...agora estava vendo o tom completamente bêbado rodeado de vadias, ,a Luana ficando com dois caras diferentes ao mesmo tempo e a coisa Pink...bem estava quase comendo um carinha no cantinho da balada no sofá, é, fiquei traumatizada.

Então a vick me fala:

– Nathi agente tem que tirar essas...pessoinhas daqui!

– Deixa esses problemáticos se ferrarem sozinhos, estou pouco me lixando- disse meio alto.

Ok...tenho que admitir eu era fracas para bebidas e tomei uns dois drinks,ou três...não passam de 15.

– Poha você também ta bêbada né? – pergunta Vick.

– Não, só to meio alta, se sabe que bebida não é muito meu forte- respondo meio tonta.

– Tá,ta vamos tirar eles daqui e levar pro hotel, acho que David não vai gostar muito disso... - diz vick já demonstrando irritação.

– Ok,maissssss,só seee oo guuusstiiie foorrr - ok eu estou bêbada

– Aff, é claro que ele vai junto, vamos todos pro hotel!

                                                   -/-

Quando todos chegamos no hotel, Vick me deixou no quarto e disse que já voltava. Fiquei olhando o teto, e juro que eu tava vendo doendes com gorrinho verde em cima de pôneis cantando "Oh, If I Catch You " do Michel Teló. Enquanto fico cantando essa música maldita junto com os meus amiguinhos doendes, percebo que entra alguém no meu quarto, e não era ninguém mais, ninguém menos do que o guitarrista metido a rapper Tom Kaulitz, ele me olhou com cara de tédio e começou a cantar junto comigo e com os duendes, e derrepente começamos a pular na cama também. Ok, nós bebemos muito. Depois de toda aquela cantoria, saímos de cima da cama e sentamos no chão rindo como dois retardados, ficamos assim por um bom tempo. Quando finalmente conseguimos levantar do chão, Tom agarrou minha cintura e me beijou. SIM, O KAULITZ MAIS VELHO ME BEIJOU! Ok, não vou dizer que não gostei, ele beija muito bem e aquele piercing... bom é sexy, pronto falei poha! Eu correspondia aquele beijo como se não tivesse amanhã, parte de mim queria continuar, parte não, mais enfim, não importa, estou bêbada e não sei ao certo o que estou fazendo. No meio do beijo, Tom apertou minha bunda, o que já foi motivo suficiente pra mim parar o beijo! O que foi? Ainda tenho dignidade e mereço respeito. É, nem eu acredito nisso mais enfim.


– Quer morrer Kaulitz? Eu to bêbada mais não sou burra não poha, nem tente se aproximar de mim denovo se ainda quiser ter relações com suas ninfetas de plantão – respondi tentando fazer cara de ameaçadora, não me cobrem, lembrando que eu não to sóbria!


Nessa mesma hora eu olho para a porta do quanto e vejo Vick, Patty, Luana, Bill e Gustav na porta do quarto, Bill estava prendendo a risada, Gustav estava um pouco vermelho, talvez de raiva ou de vergonha, bom, deve ser de vergonha de ver aquela cena patética ou sei lá, Luana olhou pra cena e voltou rapidamente para o seu quarto e Patty e Vick estavam com cara de entediadas, porque elas sabem que eu sou assim então...


Nathi Off


Luana On

Fui ver como a Nathi tava, e logo que vi aquela cena sai meio que correndo de lá, porque? Eu estou puta, porque? Vi o Tom pegando a minha prima, não que ele seja algo meu, mais a Nathi sabe, que eu sempre gostei do Tom, foi o primeiro que eu olhei na banda... eu não esperava que ele tivesse algum compromisso comigo além do que aconteceu com agente naquele dia do restaurante, mais poxa, ela é minha prima, e estou completamente possessa. TOM KAULITZ ME ESPERE.


Luana Off


Nathi On

– Ta, Gustav se importa de vir-diz a Vick rolando os olhos percebo que ela fala baixo algo como “gente bêbada é um grande problema” – melhor conversarmos em outro lugar – ela completa em voz alta.

– Claro, vamos. – respondeu Gustav de cabeça baixa seguindo Vick. Não gostei muito dos dois com essa intimidade!

– Vamos Tom, vamos voltar para o quarto! – falou Bill arrastando Tom que estava meio que desmaiado para o quarto do mesmo.

– Priminha, você vai tomar um banho gelado e quanto estiver sóbria vai me contar T-U-D-O de como foi o beijo. - Já mencionei que a Patty é uma vadia? Pois então.

– Cala a boca, eu quero dormir, vai fazer a unha e me deixa em paz!

– Sabe que horas são? 02:50 da manhã, não vou aguentar de curiosidade até amanha!

– Estou pouco me lixando para as horas, vaza.

Eu nem senti aquela ser mutante cor-de-rosa me puxar da cama pelos pés e me levar até o banheiro, só fui sentir alguma coisa quando aquela água congelante caia sobre mim.

– Cadela filha da mãe, quer morrer? Desliga essa poha – falei em português, sim quando estamos só entre meninas falamos em português, e junto com os meninos falamos em inglês e as vezes em alemão.

– Fica quieta, to fazendo pelo seu bem, agora vou para o meu quarto, tente dormir, amanhã você me conta T-U-D-O, beijos com glitter.

– Já falei pra parar de ser tão patricinha perto de mim, você sabe onde enfia esse glitter não é?

Gute Nacht Meine Liebe – aquela cadela falou, e fechou a porta do banheiro na minha cara. Sim, aquele barbie vai me pagar, mais agora não, to com uma puta dor de cabeça, já to de ressaca! Não entendo como ela consegue ser tão docê e melosa, tenho anos de convívio com ela e isso ainda me espanta!

Fiquei dentro da banheira por mais uns 20 minutos e sai, já que não conseguia dormir porque a dor de cabeça não deixava, fiquei pensando no beijo que Tom me deu, não quer dizer que eu me apaixonei por ele e ele vai se apaixonar por mim e que vamos namorar e tudo mais, eu não sou o tipo de mocinha daquelas histórias de amor de novela mexicana, fora que eu nem gosto do Tom, a Luana que gosta, espero que ela entenda que agente só se beijou porque nem eu nem ele estávamos sóbrios, fora que eu gosto do Gustav, ah sim, fico pensando também o que a vadia da Victória estaria conversando com o meu Gustav... ele não é de conversar, pelo menos não conversou comigo no avião e nem na boate. Não vou ficar pensando nessas coisas agora, estou pouco me importando, mais é bom ela me explicar isso amanhã. Tomei um comprimido para dor de cabeça e capotei na cama.

Nathi Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem reviews, sem capítulos novos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trume Wahr Werden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.