Trume Wahr Werden escrita por Jane Doe, Nath


Capítulo 6
O Jantar, o início da Tour e a balada


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, os próximos capítulos vão ser menos melosos, tava ficando meio clichê, então vamos mudar um pouco. Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177810/chapter/6

Vick On


Acordei e já eram 11:30, peguei o celular e vi uma mensagem de Nathi, dizendo que era pra mim encontrar ela, Luana e Patty no shopping as 13:00, então levantei tentando passar pela avalanche de roupas no chão do meu quarto e fui direto pro banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho, quando terminei, vesti o que vi pela frente, um jeans e uma blusa do Black Veil Brides, um all star e um pouco de maquiagem. Sai do quarto, avisei minha mãe que ia sair, mais quando já estava do outro lado da porta de casa, lembrei de um detalhe. Liguei pra Nathi.

Fala ai – Disse Nathi.

Esqueceu que eu não tenho carro é? Como é que eu vou pro shopping? – Falei com um tom diferente.

Foi mal, já to indo ai te pegar!! – respondeu.

Em menos de 10 minutos Nathi chegou. Entrei no carro e logo que chegamos já vimos Patty e Luana. Passamos por várias lojas, mais assim como Luana e Nathi, não comprei muita coisa, só alguns acessórios e um sapato de salto preto lindo com uma caveirinha na ponta, Patty como de costume comprou muitas coisas. Depois de tudo almoçamos e fomos, todas foram pra minha casa, escutamos algumas músicas, assistimos um filme e fomos nos arrumar. Não demorou muito para que chegasse 7:15 da noite, e eu estava animada claro, mais decidi ficar menos histérica em relação a banda, principalmente em relação sobre o Bill, tudo bem que eu sempre fui meio que apaixonada por ele e sempre idolatrei a os quatro, mais agora eu não era apenas um fã, eu iria trabalhar junto com eles, e não daria certo se eu ficasse agindo que nem uma fã eufórica.

A campainha tocou, eu fui abrir e Bill estava lá, falou que eu estava linda e pode ter sido impressão mais eu acho que corei. As meninas desceram, nos separamos entramos nos carros, fui no carro de Tom junto com Georg e Nathi. Não demorou muito até chegarmos no restaurante, realmente era lindo, quando chegamos na mesa eles puxaram a cadeira pra gente e logo se sentaram. Em seguida o garçom já veio recolher nossos pedidos, eles foram explicando um pouco como seria nossa rotina na Tour até a comida chegar, em seguida pedimos a sobremesa, logo depois, talvez ninguém tenha reparado mais eu achei muito estranho a Luana ter falando que iria ao banheiro e Tom ter falado que também iria ao banheiro não muito tempo depois, os dois ficaram fora da mesa uns 15 minutos e voltaram juntos, tava na cara que eles se pegaram. Também houve alguns olhares entre Nathi e Gustav, e as vezes Patty mandava uns olhares para Georg, que parecia não querer corresponder. Tentava não olhar muito para Bill, ele também olhava pouco, mais nem liguei muito. Terminamos a sobremesa e fomos embora, os meninos se despediram e entramos, as meninas iriam dormir na minha casa denovo aquela noite. Estávamos cansadas, já eram 22:00 então nem conversamos muito e já fomos dormir.

Aquela semana passou muito rápida, mais nem fiz muita coisa, eu só tirei o passaporte junto com as meninas. Derrepente já era sábado, eu iria no shopping novamente, com Isa minha vizinha, eu gosto muito dela. Passamos o dia lá, apesar que eu não gosto muito de shoppings, eu adorava a companhia dela. Dormi aquele fim de semana em sua casa, foi muito bom eu ter me aproximado dela denovo, faz tempo que não passávamos tanto tempo juntas, fora que ela me deu um presente adiantado de aniversário, era uma camiseta do 30 Secornds To Mars, era linda.

Nessa minha última semana em São Paulo, minha mãe passou muito tempo comigo, falava que iria sentir muitas saudades e que achava aquilo uma loucura, viajar pelo mundo com 4 garotos, e todo aquele drama de mãe pra fazer você desistir de alguma coisa que ela não gosta, tal que não adiantou muito.

Derrepente já era segunda feira, dia do meu aniversário de 18 anos e dia do início da Tour, e eu já estava no aeroporto, junto com as meninas, com nossas famílias, com David e os garotos. Todos nos despedimos, e mais uma vez minha mãe falhou em uma tentativa frustrada de me fazer desistir, em vão claro.

Já estávamos no avião, todos sentados em seus lugares, Bill ao meu lado, Gustav ao lado de Nathi, Tom ao lado de Luana e Patty ao lado de Georg. A viagem inteira fui ouvindo meu Ipod, Bill tentou conversar sobre algumas coisas comigo, mais dava pra ver que ele estava tão desconfortável como eu, então não trocamos muitas palavras.

Chegamos em L.A, eram 10:00 da manha quando estávamos saindo do aeroporto tinham vários paparazzi, os flashes incomodaram, mais conseguimos passar por eles sem ter tanta dificuldade como eu imaginei.

Seguimos para o hotel. Chegando lá, David acertou tudo e nos deu a chave dos quartos, eram 5 quartos,e em casa um 2 camas de casal. David iria ficar no seu sozinho, eu iria ficar com Nathi e Luana com Patty, Bill com Tom e Georg com Gustav. Hoje teríamos o dia livre, amanhã teríamos uma entrevista a tarde e depois de amanhã o show.

Eu e Nathi chegamos em nossos quartos, e apesar de estarmos cansadas, estávamos famintas, então descemos já para almoçar. Encontramos com Luana e Patty os meninos e com que perguntaram se nós gostamos do hotel e tudo mais. Eles nos convidaram pra ir em uma balada aqui perto hoje a noite, e que seria ótimo se aceitássemos, já que não teríamos essa chance denovo na nossa agenda então aceitamos. Patty e Luana adoram balada, mais não é um dos meus lugares favoritos, nem de Nathi, mais de qualquer jeito aceitamos.

Dormimos um pouco depois do almoço, o resto do dia passamos no quarto conversando, ouvindo música e na internet, quando estava quase anoitecendo, fomos nos arrumar, iríamos para a balada as 22:00. Quando todos já estavam prontos, pegamos um táxi.

Chegando lá, o Tom já foi pegar um drink e dançar, Georg, Patty e Luana fizeram o mesmo. Eu, Bill, Nathi e Gustav ficamos sentados em uma mesa só conversando um pouco. Quando olho pra pista de dança, vejo a Patty e Luana totalmente bêbadas, dançando que nem loucas e agarrando vários caras, olho pro outro lado, vejo o Tom totalmente bêbado também, com umas 10 garotas em volta dele, sério, sem exageros. Vendo os 3 daquele jeito, tentamos tirar os 3 dali pra poder voltar pro hotel, mais ninguém conseguia fazer eles saírem dali, algo que me diz que essa madrugava vai ser bem longa...


Vicki Off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem reviews, sem capítulos novos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trume Wahr Werden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.