Trume Wahr Werden escrita por Jane Doe, Nath


Capítulo 5
Os garotos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177810/chapter/5

Bill On

Chegamos no hotel depois de uma sessão de fotos cansativa que aconteceu depois do almoço que tivemos com as fãs vencedoras do nosso concurso, elas realmente são bem talentosas, e admito que são bem legais, apesar de serem diferentes, já combinei mais um encontro nosso, um jantar amanhã, só para nos conhecermos melhor, mais tenho medo que eu me apaixone por uma delas, como sempre acontece comigo quando conheço uma garota, e a facilidade do Tom esquecer uma garota rapidamente é realmente uma coisa que eu invejo nele. Sentei na cama e fiquei conversando com Gustav sobre algumas coisas do CD.

– O que acharam delas? – perguntou Georg, invadindo meu quarto

– As garotas? Bom, legais, só não consegui entender porque o Bill marcou um jantar para nós amanhã, porque temos que encontrar elas denovo? – perguntou Gustav

– Só achei melhor nos conhecermos melhor antes da Turnê, afinal vamos ficar pelo menos uns 10 meses junto com elas.

– Achei elas gostosas – disse Tom também invadindo meu quarto.

– Você sabe muito bem que não pode fazer nada com nenhuma delas, se ficarem magoadas, podem prejudicar a Turnê, talvez até saírem dela e...

– Eu sei disso, Jost já conseguiu me irritar de tanto que repetiu isso, mais você também sabe que não pode se ‘’apaixonar’’ por uma delas, geralmente isso acontece com você, não consegue ter uma amizade normal com uma garota sem ter outros interesses! – respondeu.

– Pode deixar, eu não vou me apaixonar por nenhuma! – garanti. Eu sei muito bem me cuidar.

– E você Gustav, todo quetinho no almoço, mais percebi os seus olhares para a baterista, e ela correspondia, Nathalia não é? Seu garanhão. – falou Tom rindo

– Cala a boca retardado, eu não estava fazendo nada disso, só achei ela talentosa, você sabe que não estou afim de compromissos agora!

– Agora ? Você nunca namora! – respondeu Tom

– Ah, vê se não enche.

– Ok, ok, mais e você, senhor chapinha todo se engraçando para a baixista cor-de-rosa, a Patty, acho que Anne não vai gostar de saber disso!

– A Tom vai se ferrar, não fiz nada, eu amo Anne, não trairia ela ou daria em cima de outra garota estando namorando alguém, fora o simples fato de acabarmos de conhece-las, só que você vê malicia e segundas intenções em tudo! – respondeu Georg


Bill Off


Tom On

Entrei no meu quarto, após sair do de Bill, tomei um banho e meu pensamento ficou inteiramente naquelas meninas, uma em especial. O dia foi bem intediante, gravamos as faixas do CD e tudo, e fomos almoçar todos juntos, o que foi instigante eu diria, e aquela garota, como é mesmo o nome dela... Luana, bem gostosinha, na verdade, todas são, mais gostei dela, sei lá o que me deu, e agora que estou solteiro novamente, ( já que terminei com minha namorada Ria há 3 semanas mais ou menos, que só pegava no meu pé por ciúmes besta) acho que posso voltar a ‘’caçar’’. Ai vou eu.

Tom Off


Georg On

Cheguei em meu quarto e começei a pensar no que Tom falou, se eu realmente estava gostando da Patty, bom, eu não sabia muito dela, mais eu gostava do jeito que ela era diferente das outras, na verdade, diferente de qualquer um, ela era única e não ligava para o que os outros pensavam. É, talvez eu possa estar gostando dela, mais não além da amizade, pelo menos espero, afinal, acabamos de nos conhecer, e eu tenho namorada, Anne... sim eu a amo, namoramos a quase 2 anos, sempre me senti bem com ela, esse sentimento novo pode atrapalhar as coisas, não quero mais do que a amizade de Patty, pelo menos é isso que estou tentando dizer a mim mesmo. Nesse momento o que mais desejo é retirar Patty dos meus pensamentos.

Georg Off


Gustav On

Sai do quarto de Bill furioso com o que Tom dizera, não aceito muito bem essa coisa de paixão e amor eu já tinha me apaixonado algumas vezes, mais por razões e razões não namoro faz um tempo, e o pior é que não sei se Natalia tinha mexido comigo, mais de qualquer forma ainda era muito cedo pra saber, eu não sei nada sobre ela, sobre nenhuma delas. Eu havia gostado das garotas, se bem que tem uma delas que me assustou um pouco, nunca vi ninguém usar tanto rosa na vida, e eu não falo de uma peça ou duas não a garota tava com uma calça colada rosa, uma camiseta rosa clara, um crocs rosa e tinha até algumas mechas rosa não muito escuras, mais também havia outra, ela me pareceu super rockeira, era Nathalia, ela tava com um Jeans meio rasgado nos joelhos,uma camisa preta com uma coisa tensa escrita, algo como, fuck the world, pesado não? Bom mais em minha opinião ela era... bom até fofa,sabe...ela,meio que...a esquece, ela é apenas uma fã que se tornou uma colega de trabalho, será que ela seria mais do que isso? Eu me perguntava enquanto o som de Metallica ecoava no meu quarto, até que sinto minhas pálpebras pesarem, e bem...boa noite.


Gustav Off

Bill On


Será mesmo que eu estava gostando dela? Victória... ok, eu sei muito bem que as coisas não são assim e eu não sou mais um adolescente para ‘’ o amor a primeira vista ‘’ acontecer pra mim, mais eu realmente gostei de seu jeito simples, e sinto que posso ficar avontade com ela, mais não posso me dar ao luxo de me apaixonar agora, tenho que estar focado na carreira, assim como os outros, mais isso seria difícil já que estaremos juntos por mais ou menos 1 ano, mais o que está feito está feito, elas foram as escolhidas merecidamentes, e todos iremos jantar amanhã. Apesar de não querer isso, e negar muito para mim mesmo, eu estava ansioso para vê-la denovo, e seu nome ecoava em minha mente, será que a sorte no amor iria aparecer assim do nada pra mim depois de tanto tempo sozinho?

Bill Off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor deixem reviews, amo vocês, e desejo um Bom Final de 2011 e um 2012 maravilhoso para vocês, bjinhos e nos vemos ano que vem! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trume Wahr Werden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.