Trume Wahr Werden escrita por Jane Doe, Nath


Capítulo 4
A gravação e o Almoço


Notas iniciais do capítulo

Prometo que os próximos episódios vão ser maiores ok ? Bjinhos e deixem reviews!!! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177810/chapter/4

Acordei cedo novamente com o despertador, dessa vez tocando Dark Side Of The Sun, eram 8:40. Fiz minha higiene matinal e desci para tomar café da manhã.


– Bom dia minha princesa.

– Bom dia mãe.

– E ai, como foi ontem conhecer o Tokio Hotel ?

– Foi incrível, e hoje vamos gravar as faixas para o CD novo deles.

– Que legal, ah... e sobre a Turnê, já sabem alguma coisa?

– Sim, nós vamos viajar daqui a duas semanas, em uma segunda feira e vamos começar a Tour passando primeiro por L.A, vai durar de 6 a uns 10 meses, porque também haverão algumas entrevistas e fotos. – falei enquanto tomava um copo de leite.

– Você vai sair daqui bem no dia do seu aniversário filha, eu queria muito passar o seu aniversário de 18 anos com você! – minha mãe falou triste.

– Eu também mãe, mais acho que não tem como remarcar, mais fica tranqüila que eu vou te deixar informada de tudo ok? Agora vou me trocar, jaja a Luana ta aqui pra me pegar.

– Claro filha, vai lá.


Subi para o meu quarto, tomei um banho e comecei a me trocar, 9:25 já estava pronta, decidi ensaiar um pouco sozinha, escutei Forever Now, repeti ela umas 2 vezes até que escutei a buzina do carro de Luana.


– Bom dia Amores.

– Bom dia Vicki.

– Preparadas para gravar a música hoje?

– To um pouco tensa, mais confiante, ensaiei muito, mais com medo de errar alguma coisa! – disse Patty.

– Meninas, nós já conseguimos ser as escolhidas, se eles acreditam que temos potencial, nós temos que acreditar também – disse Nathi.

– Verdade, sei que nós vamos arrasar! – disse Luana.

– Agora vamos, se não iremos nos atrasar! - afirmei

– Estraga prazeres! – disse Patty


Chegamos na gravadora e David já estava nos esperando, assim como havia acontecido no dia anterior.


– Bom dia meninas, preparadas para gravar ?

– Sim! – dissemos juntas.


Entramos no elevador e logo chegamos no local da gravação.


– Bom dia meninas – disseram os 4 meninos juntos quando nos viram entrar. Ai que fofo =D

– Bom dia – dissemos juntas também.

– Então, que musica escolheram ? – perguntou Bill

– Escolhemos Forever Now, Pain Of Love e Durch Den Monsun, tudo bem pra vocês ? – perguntou Nathi

– Claro – disse Georg.


– Então, vamos ensaiar um pouco e em seguida gravaremos, a música irá ser cantada pela Victória e o Bill e sim, na música haveram duas baterias, duas guitarras e dois baixos, assim todos participaram, por isso ninguém poderá errar nada, para não ficar diferente, está certo? – concluiu Jost


Todos acentimos com a cabeça e entramos na cabine, começamos a nos preparar. Quando todos estavam prontos a música começou. Adorei a sensação de cantar junto com o Bill, ele é realmente muito talentoso, e diferente do que eu pensava, eu fiquei muito avontade cantando com ele. Terminamos de ensaiar as 3 músicas e David falou:

– Ótimo pessoal, apenas houve pequenos problemas, vamos tentar denovo, tivemos alguns probleminhas no áudio.


Ensaiamos mais umas duas vezes e conseguimos gravar, então saímos da cabine. Agora já eram 12:15, iríamos almoçar. Eu iria almoçar com o Tokio Hotel, da pra acreditar?


Saímos do estúdio, Nathalia sugeriu um restaurante, e fomos para lá, . Pegamos uma mesa com 10 lugares, os meninos puxaram a cadeira para nós, eu e Bill nos sentamos em uma ponte da mesa, Nathi e Gustav, Patty e Georg e Luana e Tom sentados um na frente do outro, e David sentou na outra ponta da mesa. Fizemos os pedidos e nós fomos contando um pouco da nossa vida, e os meninos também estavam contando como a banda se formou, e sobre a amizade deles, por mais que agente já soubesse um pouco pelo fato de sermos fãs, foi ótimo ouvir as histórias que eles contavam, demos boas risadas. Quando o almoço chegou continuamos conversando mais um pouco, e pode ter sido impressão minha, mais eu percebi alguns olharem entre o Gustav e a Nathi, e o Tom, bom, estava comendo Luana com os olhos, nada muito fora do comum.

Quando o almoço terminou, nos despedimos dos meninos e fomos embora, chegamos no carro de Luana, e todas começamos a falar dos meninos que nem umas bobas meio apaixonadas, coisas como: vocês viram como ele é lindo? Muito fofo né?, pois é, se antes estávamos obcecadas por eles, agora estamos muito mais, e não sei se isso é bom.

Luana me deixou em casa primeiro, me despedi das meninas e entrei. Quando fechei a porta, meu telefone começou a tocar.

– Alô – eu disse

– Oi, é o Bill – quando eu reconheci a voz dele, meu coração quase saiu pela boca.

– Oi Bill

– Oi, então, eu e os meninos esquecemos de perguntar. Que tal sairmos para jantar amanhã?

– Claro, acho que vai ser legal!

– Ótimo, você avisa as meninas então. Me passa seu endereço e pegamos todas vocês ai as 7:15 da noite, tudo bem pra você?

– Claro, tudo ótimo! Eu aviso as meninas sim!

Eu passei meu endereço pra ele e desligamos o telefone, no momento que eu desliguei, eu dei um grito que misturava felicidade e ansiedade, até que minha mãe apareceu.

– Porque está gritando? Aconteceu alguma coisa ?

– Aconteceu, aconteceu que amanhã eu vou jantar com o Tokio Hotel – respondi subindo para o meu quarto com um sorriso no rosto.

Quando cheguei no quarto, liguei para as meninas, e elas disseram que não tinham nada para fazer amanhã, então marcamos de ir no shopping amanha de manhã, assim compraríamos alguma roupa pra vestir a noite. Assisti alguns filmes e ouvi música a tarde toda, até anoitecer. Novamente aquela noite, eu fui dormir pensando nele: Bill Kaulitz.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, tudo bem ? Apesar de ter pouquíssimas pessoas lendo a fic, eu queria desejar a todos um Feliz Natal e um Ótimo fim de 2011 e começo de 2012! Deixem reviews ok? 483 Beijos e até 2012. =D s22



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trume Wahr Werden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.