Trume Wahr Werden escrita por Jane Doe, Nath


Capítulo 3
O encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177810/chapter/3

Acordei de manhã com o barulho ensurdecedor do meu despertador, tocava a música Scream, então Luana, Patty e Nathi começaram a pular pelo meu quarto, enquanto cantavam loucamente, e eu claro, logo entrei na brincadeira, em seguida me veio a cabeça, o que houvera na noite passada, todas as emoções e a notícia mais feliz da minha vida! Quando a música acabou, todas fizemos a higiene matinal e fomos tomar um rápido café da manhã, afinal, não poderíamos nos atrasar! Subimos correndo para o meu quarto, e enquanto uma tomava um banho, as outras procuravam o que vestir, na verdade, eu nunca liguei muito para roupa, nem se minhas vestimentas estavam na moda ou não, mais nesse caso é diferente, eu iria ver o MEU Bill Kaulitz!

Todas tínhamos gostos meios distintos. Eu gostava de vestir desde uma peça preta até uma peça rosa ( de vez em quando ), mais realmente gostava mais de preto, branco e roxo.

Nathi estava vestida geralmente com roupas pretas, brancas, roxas, azuis e verdes, nunca estava com rosa, ela odeia. E adorava caveiras! Luana, era mais ou menos como Nathi, mais não tão exagerada, e também adorava roupas curtas! Bom, já Patty, posso dizer que é a que tem o gosto mais distinto do meu, na verdade, o gosto mais distinto de todas nós, ela AMA rosa, e sempre tem que ter essa cor em suas roupas, vamos dizer que ela é o oposto de Nathi.

Eram 9:15 quando todas estávamos na porta, bom, quase todas, a Patty estava retocando a maquiagem e passando perfume. AFF!


– Vai logo sua piriguete lunática vamos chegar atrasadas! – gritou Nathi

– Eu já to descendo priminha, não se irrite, está nervosa porque vai ver o Gustav não é? – falou Patty de um jeito debochado, descendo as escadas e indo em direção a porta.

– Não é não, eu estou nervosa porque você tem que demorar 10 minutos para passar um perfume e retocar uma maquigem SUA COISA ROSA! – gritou Nathi

– Ok, vamos parar de descutir e ir logo para o estúdio ok? – interferi a briguinha diária das duas.


Entramos no carro, eram quase 9:25, fomos no carro de Luana, que já estava parado em frente a minha casa, nossa sorte é que o estúdio não era tão longe. Chegamos em um pouco menos de 10 minutos, em cima da hora, mais chegamos! Já na porta do estúdio, estava David nos esperando chegar. Saímos do carro.


– Olá meninas – disse David sorrindo.

– Olá David – dissemos juntas.

– Como estão?

– Confusas, alegres, não acredito que realmente deu certo. – eu disse.

– Pois aconteceu, e vocês realmente merecem, agora vamos subir para o 3° andar, é lá onde os meninos estão, vamos conversar sobre a faixa que vocês iram fazer no novo CD deles e sobre a Turnê.

Chegamos no 3 °andar.

Quando sai do elevador, logo de cara reconheci aqueles quatro rostos perfeitos e angelicais, mais um se destacou, claro, era Bill, com seu cabelo estilo ‘’Leãozinho’’ que eu amava, e com aqueles olhos que me hipnotizavam. Fomos chegando mais perto dos meninos, e pode ser um exagero, mais eu estava com muita emoção, esse é um momento histórico para uma fã.


– Olá garotas. Prazer, Bill – disse ele esticando a mão para um comprimento.

– Oi, prazer, Victória, na verdade, Vicki. – estiquei minha mão para cumprimentá-lo.

– Claro, Vicki – disse ele com um meio sorriso no canto da boca.


Cumprimentei os outros da banda e não conseguia tirar um sorrisinho bobo da minha cara, Patty também, Nathi e Luana tentavam ser descretas, mais conheço elas o bastaste para saber que estavam tão tensas como eu e Patty. Sentamos no sofá.


– Bom, meninas, para começar, queria parabeniza-las novamente pela performance da semana passada, muitas bandas foram bem, mais a AliensForever foi de longe a melhor! Além de talento, a banda de vocês tem a amizade, coisa que também tem no Tokio Hotel.

–Obrigado David – dissemos juntas novamente, ok isso começou a ficar estranho.

– Agora vamos falar sobre a Tour...


Eu tentava prestar atenção no que David falava, mais não conseguia muito, me perdia na imagem de Bill, que estava na minha frente.


– ... vocês iram ficar de 6 á 10 meses em Tour, passando inclusive na Alemanha e aqui no Brasil. Daqui a duas semanas, na segunda feira, já vamos para L.A e vamos começar a Tour – concluiu David. Alguma pergunta ?

Balançamos a cabeça em forma negativa.


– Ótimo, em relação a faixa, vamos gravar amanhã, nós iríamos gravar hoje, por isso estamos aqui nesse estudo, mais tivemos alguns probleminhas. As músicas vocês decidiram hoje, são três e pelo menos uma tem que ser em inglês e a outra em alemão, a última vocês podem escolher em qual língua vocês preferem, iram vir amanhã para a gravadora antes do almoço, me comunicarão, gravaremos e depois vamos almoçar juntos, para todos nos conhecermos melhor. – concluiu David

– Sem problemas, não é ? falei olhando para as meninas, e elas acentiram com a cabeça. Apenas sorri.

– Ok, que tal vocês se conhecerem um pouco melhor agora? Vou deixar vocês a sós. Ah, quase me esqueci, meninas, uma dica, fiquem longe do Tom, ele é um perigo! – disse David enquanto entrava no elevador.

– Muito engraçado Jost – retrucou Tom. Todos rimos.


Bom, conversamos bastante, eles contaram sobre o início da carreira, conversamos sobre música e é claro, eu e as meninas falamos sobre o Brasil, e eles realmente pareciam estar interessados sobre nossa cultura, por exemplo, Tom estava interessado no Carnaval, Samba..., bom na verdade ele estava interessado em mulheres mais é bem típico dele mesmo!Saímos de lá umas 11:30, mais não antes de trocarmos contato com eles. A sensação que eu estava sentindo era inexplicável, a pouquíssimo tempo eu estava na mesma sala que o Tokio Hotel, a minha banda favorita. Eu estava MUITO eufórica.

Chegamos em casa, estávamos muito cansadas, tínhamos acordado cedo e ido dormir muito tarde na noite passada, mais tinha valido a pena. Almoçamos e depois fomos descançar um pouco.Descutimos sobre quais seriam as músicas que iríamos gravar, acabamos optando por Pain Of Love, Forever Now e em alemão Durch Den Monsun. .David me mandou uma mensagem que dizia que éramos para estar na gravadora as 10:00.

Já estava quase anoitecendo e as meninas tiveram que ir embora. No dia seguinte Patty passaria na casa de Nathi e de Luana primeiro, e depois passaria na minha, as 9:40 para podermos ir para a gravadora. Me despedi delas e elas saíram. Logo que me deitei na cama adormeci, mais passei um tempinho . imaginando as cenas que aconteceriam no dia seguinte.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? mandem reviews por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trume Wahr Werden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.