Trume Wahr Werden escrita por Jane Doe, Nath


Capítulo 2
O Resultado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177810/chapter/2

No momento em que ouvi as ultimas batidas da canção, eu fiquei em histeria, os meninos junto com David estavam conversando entre si, mais não dava para ouvir o que falavam, eu estava extremamente nervosa, apesar de ter gostado da minha performance, achei que não tinha sido minha melhor apresentação, e é claro que o nervosismo não tinha ajudado, e eu percebia no rosto das meninas que elas também estavam tensas.


Nathi On


          Quando toquei as ultimas batidas na bateria estava confiante, mais observando o tanto que Jost conversava com os meninos, eu comecei a ficar insegura. Não conseguia parar, eu estava olhando fixamente para o Gustav, ele sempre foi minha inspiração, para mim o melhor baterista do mundo, sempre! E ele realmente é muito mais bonito ao vivo! Será que ele gostou de como eu toquei? Eu não toquei nada errado, então espero que ele tenha gostado =)


Nathi Off


Vick On


Eles conversaram mais um pouco, e David falou que caso fossemos escolhidas, entrariam em contato com agente depois de duas semanas, e apesar de tudo, estava com um bom pressentimento, e sai do palco confiante!

Essas semanas de espera foram muito longas, pensava que não agüentaria esperar tanto. Eu e as meninas havíamos combinado de nos reunir em minha casa no fim de semana da segunda semana de espera, elas dormiriam lá, já que se tivéssemos ganhado a audição, David ligaria para minha casa, e assim todas saberíamos da notícia ao mesmo tempo, e aproveitaríamos para nos distrair e nos divertir também!

Quando foi sexta feira, umas 19:00 já estavam todas em minha casa, mais como estávamos todas muito cansadas, jantamos e fomos dormir. Elas colocaram colchões do lado de minha cama e deitaram, mais a ansiedade tomou conta de mim, e eu demorei para pegar no sono, e acho que aconteceu isso com as meninas também !

No dia seguinte,acordei umas 8:45 quando eu me levantei, todas já estavam de pé, desci as escadas e elas estavam tomando café da manhã!


– Bom dia meninas – eu disse.

–Bom dia Vick, desseram elas juntas.

–Algum telefonema? – elas sabiam que eu me referia a audição.

–Não, inclusive estou aflita! – disse Natalia

–Calma Nathi, temos o fim de semana inteiro ainda para esperar, sinto que vamos conseguir!

–Tomara! – disseram Luana e Paty juntas.


O resto do dia ficamos no sofá da sala assistindo alguns filmes e comendo pipoca e doces! Enquanto assistíamos os filmes, nenhuma conseguia esconder a tensão, e olhavamos algumas vezes para o telefone. Mais ou menos umas 17:30, já devíamos estar no nosso 6ºfilme, mais todas já tínhamos caído no sono em seu começo, já que fomos dormir tarde na noite passada e acordamos cedo hoje, o telefone tocou, nós quatro pulamos do sofá, já estávamos vibrando. Atendi o telefone.

– A-Alô? – minha voz saiu falha.

– Ah, oi Vick, aqui é a Isa, sua vizinha, tudo bom ?

– Ah, oi Isa, ( quando disse seu nome, os sorrisos de Nathi, Luana e Paty se desfizeram rapidamente) eh, está tudo bem e com você?

– Estou bem também, apenas queria saber se tem como agente sair na semana que vem, vai ser inaugurado um novo shopping, e poderíamos ir, faz tempo que não saímos juntas, e se quiser pode levar alguma amiga, assim aproveitamos e comemoramos seu aniversário, por mais que ainda faltem 2 semanas!

–Ah, acho que sim, semana que vêm estou livre!

– Ah, ok, vou tomar banho e depois vou olhar um bom horário para irmos, depois te ligo para confirmar tudo, pode ser ?

–Sim, claro, eh... mais agora tenho que desligar, estou esperando uma ligação um tanto importante, beijos!

–Beijos Vick, depois te ligo!

Quando finalmente desliguei o telefone, me senti totalmente sem esperanças, assim como as meninas demonstravam estar também. Elas sentaram no sofá e ficaram encarando a TV, mais era de se perceber que não estavam prestando atenção no filme, fui para a cozinha e bebi um copo de água, enquanto isso minha imaginação vagava naquele palco, naquele momento único em que eu estive frente a frente com quem eu sempre sonhei... Bill Kaulitz. De repente sai do transe, ouvindo Paty me chamar para ir assistir ao filme, talvez assim poderíamos nos destrair. Cheguei na sala e me sentei no sofá. Todas estávamos sentindo uma mesma emoção: tristeza!

Assisti o filme por mais uns 10 minutos sem me importar com o que estava acontecendo, novamente entrei em transe, pensando em quantas esperanças eu acumulei e quanta coragem eu arrenjei para poder entrar no palco aquele dia. O dia estava passando rapidamente, e aquele sábado estava acabando, junto com as minhas chances!Novamente fui libertada de meu transe, mais dessa vez com o telefone tocando.


–Só pode ser a Isabela! – falei

Me levantei do sofá e atendi o telefone.

–Oi Isa

– É, desculpe, mais eu gostaria de falar com Victória Gardziulis por favor. – falou uma voz de homem grossa, eu estava quase reconhecendo aquela voz, concerteza não era Izabela.

–Éh... sou eu mesmo, Victória Gardziulis, quem é ? (quando falei isso, as meninas me olharam com uma cara de espanto, então coloquei o telefone no Viva-Voz)

–Olá Victória, sou David Jost, o empresário do Tokio Hotel, estou ligando para comunicar você e sua banda AliensForever foram as vencedoras de nossa audição, e saiba que estamos muito orgulhosos de nossa escolha!


Quando David falou isso, pude sentir fogos de artifício por dentro de meu corpo, parecia que eu ia exprodir, mais é claro, não de raiva, mais sim de felicidade! Todas nós demos um grito, e acho que todos entenderam o que queria dizer, inclusive David, aquele grito queria dizer: Finalmente conseguimos, vencemos! Em seguida, coloquei o dedo indicador em minha boca, fazendo um sinal para que as meninas ficassem em silêncio!


– Nossa David, realmente não esperávamos, claro que nunca perdemos as esperanças, mais não esperávamos mesmo realmente conseguir isso, muitíssimo obrigado!

– Não agradeça, eu que tenho que agradecer, o esforço foi de vocês, e os créditos são todos de vocês também! Você e as outras meninas podem me encontrar e encontrar os meninos amanhã? ( as meninas fizeram sim com a cabeça )

–Claro, amanhã estaremos lá!- Perfeito, as 9:30 da manha ok? Iremos conversar e acertar tudo!
Ele nos passou o endereço de um estúdio.
–Sem problemas, e novamente, muito obrigado!-Que isso, parabéns a vocês e até amanhã!


Simplesmente em palavras, não conseguia expressar tamanha felicidade, desliguei o telefone, e as meninas estavam preparadas para um abraço em grupo, fui correndo em direção e elas, e nos abraçamos, a alegria era imcomparável, tanto que subimos para meu quarto, ligamos o som, que estava tocando Tokio Hotel e começamos a pular na cama, fizemos a maior bagunça. Quando a euforia finalmente passou, eram 21:00, foi quando minha mãe chegou em casa, e fui contar a novidade para ela, que ficou tão feliz quanto eu, e as meninas fizeram o mesmo, ligaram para a família e contaram a novidade. Quando eram umas 21:45, Iza ligou no meu celular, marcando o horário do shopping para a próxima semana, e assim que ela acabou de marcar comigo, contei logo a novidade pra ela também, que ficou tão feliz por mim e pelas meninas, que saiu da casa dela ( que era do lado da minha ) de pijama, e veio correndo me abraçar, e abraçar as meninas. Dava pra sentir a energia dela, estava contente como se ela tivesse ganhado um prêmio. Quando ela saiu de casa, eram 22:20, e todas estávamos cansadas, tomamos banho muito rápido, deitamos na cama, coloquei o despertador para tocar as 8:00, nada poderia dar errado.

Algo me dizia que essa era mais um noite que não iríamos dormir, mais não apenas por ansiedade, como na noite anterior, essa noite seria de ansiedade pelo dia seguinte e de felicidade, pelos acontecimentos que em breve eu sentia que haverão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Semana que vêm tem mais um episódio!! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trume Wahr Werden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.