Aquela Garota escrita por Jaqueline


Capítulo 7
Capitulo: Obcecado por ela - POV Daniel


Notas iniciais do capítulo

Capitulo sobre como o Daniel pensa.
Vou fazer ele curto e objetivo.
Acho que posso denominar como BÔNUS
leia e entenda melhor,aliás não é só a Mel que está apaixonada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177795/chapter/7

POV Daniel



Quando meus pais resolveram se mudar da nossa cidade tudo mudou.Sou o tipo de garoto que gosta de cidade grande,com muitas pessoas,agitação.Eu não tinha muitos amigos,pois sempre eles me magoavam.Talvez isso seja um pretexto meu,tinha uma namorada,mas não amava ela,sim,ela vivia me provocando e acho que foi até melhor me afastar dela.Aliás ela é minha ex namorada agora.


Queria ter o poder de mudar as coisas na minha vida,queria ter tudo perfeito e do meu jeito.Minha mãe acha que se mudando para uma cidade pequena eu mudaria meu rumo,estudaria mais,viveria melhor.


Ela e meu pai sempre querem o meu melhor.Mas eles sempre trabalharam tanto,e eu sempre acostumei ficar sozinho,minha irmã mais velha já está morando com o namorado,acho que vão se casar.


Primeira coisa que odiei na cidade foi a vidinha parada.Espero fazer alguma amizade.


Mas minha queria mãe Luci sempre dá um jeito de resolver isso pra mim,até queria me apresentar uma tal de neta da vizinha,acho que o nome deve ser Melany,essa garota deve ser como as outras.


Uma garota que só se aproxima de mim para me magoar ou virar popular.Sim,eu era popular,mas não era feliz,não tinha pessoas verdadeiras do meu lado.


Desde que tinha 12 anos sempre quis ser um garoto com popularidade e depois que virei um...me arrependi.


Revoltado é a palavra certa.


Sempre fui problemático,mas nunca sai do meu limite.As coisas mudam para melhor ou pior,eu mudei para ambas.Toda noite tenho sonhos estranhos e sem noção.


O sonho é com uma garota,muito linda por sinal.Mas ela é tão verdadeira comigo,tão parecida com o meu jeito,somos ligados por uma linha invisível.uma linha chamada amor.Se eu pudesse pelo menos ter a mesma sorte que tenho nos sonhos eu já seria um "garoto feliz".


Sabe essa garota é meia ruiva,olhos claros,pele branca como a neve,apenas sorri quando necessário,pele quente e macia.


Descrever ela é tolice.È apenas um sonho.


Um sonho que daria tudo para ter na minha vida real.


Mas nunca descobri o nome dessa garota,toda vez que quero descobrir acabo acordando por algum estúpido motivo.


Ajeitei tudo em meu quarto e desci lá para cozinha,meus pais estavam felizes,pelo menos eles estavam.


– Filho você não quer mesmo conhecer a Melany? Pelo menos para ver onde é a escola. - falou minha mãe


– Ah...sei lá mãe,ainda tem tempo. - falei e fui para rua


Ao abrir a porta para o jardim avistei uma jovem e estava com o irmão dela provavelmente.Os dois estavam rindo e se divertindo,até que ela me olhou e parou por um segundo.Depois ela entrou em sua casa.


Não consegui ver direito seu rosto,mas acho que essa é Melany.


Eu precisava falar com ela,acho que seria bom ter uma amizade.Mas seria difícil ela gostar de ter um chato como eu por perto.


Coragem é o que queria ter,mas senti uma sensação estranha,algo que nem sei explicar.Meu coração estava acelarado,fiquei apenas parado olhando as coisas e tentando me acostumar com a rua.


Depois percebi que meu coração já estava em ritmo normal,ele apenas acelerou quando olhei para Melany.


Entrei pra dentro de casa e fui pro meu quarto,ainda tinha algumas coisas para guardar e quem sabe tocaria violão também.


Tédio,sono,fome,vontade de chorar de raiva...isso denomina quem eu sou,poucas pessoas querem saber como realmente sou e poucas me compreende.


Amo escutar musica,acho que a musica me deixa calmo e feliz ao mesmo tempo.Desde que descobri o poder que ela tem...nunca mais me separei do meu violão.


Depois de ficar um tempão no meu quarto e ver que meu estomago estava roncando,risos,preferi ir para cozinha novamente.


Peguei uma lata de refrigerante e fui beber na varanda,mas olho de longe Melany vindo sozinha e resolvo tentar falar com ela.Coloquei a lata com o refri no chão e caminhei até ela,espero tê-la como amiga.


Chegando perto dela puxei assunto,talvez ela tenha se assustado:


– Oi! – disse sorrindo para ela

–---------------------------------------------------------------------------------------------

Depois achei que ela iria nem me dar atenção,mas foi o contrário,pois ela continuou o assunto,mas mesmo assim achei que ela se assustou,bom... eu apenas toquei o seu braço,risos.


Eu estava muito nervoso,mas tentei não mostrar isso e puxei assusto sobre a escola,ela pareceu ser legal,acho que vamos nos dar bem.A sensação que tive ao olhar em seus olhos foi tão boa,parece que a conheço a tanto tempo.


Depois que nossa rápida conversa acabou eu tive a sensação de estar gostando dela,mas isso pode acontecer tão rápido?


Acho que estou apaixonado...mas não quero me apaixonar.


Voltei pra casa pensativo,nem fome tive mais,apenas estava pensando em Melany.Ela é parecida com a garota dos meus sonhos,mas isso não pode ser real,estou ficando louco,só pode.


Quero me aproximar dela...acho que vou ficar obcecado por ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? :3
comente :)
esse capitulo é pequeno,mas esclarece algumas coisas.
Kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.