Aquela Garota escrita por Jaqueline


Capítulo 19
Capitulo: Aprendendo com os erros


Notas iniciais do capítulo

oi? >< bom,passando aqui para continuar o cap anterior...e adiantar que estou ansiosa com os próximos desfechos,sei que o meu tempo tem sido pouco e não quero quantidade e sim qualidade,afinal quem escreve e quem lê merece isso *-*
chega de blabláblá :B
leia e tenha uma boa leitura bb!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177795/chapter/19


Adormeci,um sono leve e sem interrupções,não sonhei e nem tive pesadelo.Seria estranho dizer isto,mas sinto compreensão pela Jullie,mesmo que ela fez a faz coisas erradas,não a culpo sozinha,os pais,a família desequilibrada e os amigos interesseiros a moldaram,no fundo do coração dela,poderemos um dia a entende-la da melhor forma.Me magoa o modo que tudo que faço e com quem eu amo,tenha que ser destruído por ela.Mas sou forte...


Sorri um pouco antes de levantar,coloquei o cobertor para o outro lado e me levantei lentamente,abri bem os olhos e fiquei de pé.Logo direcionei-me ao closet,peguei uma roupa mais folgada ao corpo,um camiseta e um calça jeans velha.Troquei a roupa no próprio quarto,ajeitei meu cabelo com um rabo de cavalo e sai em direção para porta.O estranho mesmo foi acordar antes do despertar do horário,faltava meia hora para ás 16:00.Peguei meu celular e desativei o despertador,ri baixinho e continuei a sair.


Abri devagar a porta e sai em direção a escada,desci rapidamente e avistei meu irmão brincando com Roxy nos fundos do jardim.


– Iago,onde está nossa avó? – o olhei sorrindo


– Saiu,foi fazer compras! – respondeu e voltou a dar atenção ao pulguento do cachorro


– Valeu pela informação... – revirei os olhos


– E você nem precisa dizer...vai ver Daniel. – riu


– Vou sim,logo mais volto para casa. – sorri e sai indo para sala


Sentei no sofá e fiquei uns segundos descansando,ainda estava com sono,mas nada que me fizesse voltar para o quarto,necessito o tempo inteiro ficar olhando os belos traços do meu anjo e perfeito garoto.


Demorei uns dois minutos ali sentada,acho que estou um tanto elétrica,preciso fazer algo,energia não é o que falta,afinal tenho de sobra.


– Já estou saindo! – gritei e sai fechando a porta


Caminhando e olhando a paisagem úmida das casas,pensativa e um pouco sorridente.Parei em frente a casa de Luci,olhei para ver se ela estava por ali,afinal sempre a vejo na varanda.Mas,hoje ninguém estava ali,tudo fechado,silencioso.Preocupei-me e liguei para Daniel.


Ele não atendeu,mas continuei a ligar.Desisti,esperei tempo demais,uma nova opção seria pegar a agenda que minha vó guarda na cabeceira.


Resolvi então voltar para casa e perguntar para meu irmão,caso ele teria visto alguém ou algum movimento com a família do Daniel,afinal não é normal ver tudo fechado.Virei e segui de volta para casa.Entrei e fechei a porta com uma batida forte,fazendo Iago correr para ver o que houve.


– Voltou? – olhou assustado


– Desculpa se te assustei.... – suspirei e subi rapidamente as escadas


– Melany! – gritou ele


Entrei no quarto de minha avó e procurei o numero de Luci,sim,não tive a oportunidade e coragem de pedir o numero dela,mas minha queria vó e ela são amigas,então isso é claramente normal...não esperei muito tempo e desci com a agenda,pulei alguns degraus e sentei-me na beirada do sofá,disquei o telefone e esperei ansiosa por um simples “alô”.


– Melany,para com isso,está me assustando! – me cutucou varias vezes


Desliguei e bufei.


– Estou nada bem e afinal...aconteceu algo na casa do Daniel? – cai para traz no sofá


– È... – sentou-se ao meu lado


– È o que? – cruzei os braços


– Teve um caminhão com uma espécie de mudança... – ficou olhando para o chão


– Não brinca? Como assim...tem certeza? – o encarei extremamente confusa


– Tenho! – se alevantou sério


– Vou me matar se for verdade...como pode...


Suspirei.


– Pelo que vi,foi apenas uma pequena mudança... – revirou os olhos


– Isso é muito importante,sabe,ele não me avisou e cada nossa avó? – bufei e toquei longe a agenda


– Calma,talvez ele não teve tempo,liga para ele! – sorriu de lado


– Não vou ligar,quer saber...vou esperar as piores coisas acontecerem comigo... – respirei fundo


– Promete que vai voltar viva! – ficou me olhando e ergueu uma sobrancelha


– Eu disse que iria sair? – novamente bufei


–Tenho medo de você! – virou-se e saiu em direção ao Roxy


– Eu amo o Daniel,queria ter uma explicação obvia! Só isso já estaria muito bem...


Alevantei-me e fui até a porta,fechei novamente com força,como tudo pode acontecer em algumas horas? Isso é um sonho? Não,não...é um pesadelo! Perfeito.Bufei.


È loucura! Mas,tudo o que ele falou e nossas promessas? Okay,sei que o assunto de separação era serio,mas aconteceu tão rápido e mal explicado,e não acredito que logo hoje.O que Daniel pensa que está fazendo comigo? O que ele dizia sentir por mim é uma brincadeirinha de mal gosto? Mas,sempre pensei que o conhecesse bem...


Meus olhos embaçados com as lagrimas,seguraria o choro o que pudesse.Droga! Vou tentar falar com ele mais tarde,acho que no mínimo uma boa explicação eu mereço.O nosso amor vai suportar isso,sou péssima para ter um relacionamento,bons tempos era quando nem sabia o que é gostar de alguém,amava ser uma garota inocente e feliz.Vou aguardar o tempo necessário,nem que seja minha vida toda.


Passei a mão sobre meu rosto,respirei bem fundo e continuei a caminhar,a rua é grande e mesmo que chovesse e eu ficasse doente,por mim seria melhor,menos escola para ir,menos problemas,menos tudo...


Não importa quanto tempo passe,acho que nunca aprenderei com os erros,não digo que amar alguém tenha suas desvantagens,não importa,mas amar uma pessoa sempre faz bem,e faz tudo se tornar especial.Só de pensar nisso,já não seguro mais minhas lagrimas,minha pela fria e sem muita cor,o tempo nublado,a paisagem sem vida,os passarinhos entocados em arvores altíssimas,o vento gélido em meu rosto,a escuridão se aproximando e tudo voltando ao normal.È assim que eu via as coisas antes de conhecer o Daniel e da mesma forma que vejo sem ele comigo,estou sozinha? Nem eu sei.


 Estar desse jeito só piora,mas,não vejo felicidade nas coisas,parece tudo tão forçado,nem sempre estamos bem e muitas vezes temos que fingir estar.Já repeti para mim mesma...seja quem você é.O fato que estava me segurando para não fazer uma besteira,era Daniel.Simplesmente agora estou só.Meu coração acelerado,minha vida e minha respiração sem muita motivação,desanimada por tudo.


Só queria entender ele,nos conhecemos e o maldito beijo me fez amá-lo cada vez mais,parece que foi ontem que Luci bateu em minha porta perguntando onde ficava o supermercado e logo mais o conhecera.Vivemos tão pouco tempo,digo,nem sei quando o verei e do jeito que estou,parece que é dramático demais e ele voltara para me buscar,como nos finais felizes.


Mas e se eu não quiser um final feliz?


Nem sei o que quero,alias,sei sim e desejo com todas minhas forças reencontrá-lo hoje mesmo,abraçá-lo e dizer que o amo tanto...


Caminhando pela rua,olhando para baixo e pensando,só isso,nem sei o horário que voltaria para casa,mas só me faria mal ficar ali,qualquer pessoa que me visse desse jeito,iria ver que estou péssima.














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que esteja curiosa (o) *-*
a autora terminou o que faltava ^^
Kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.