Nada É Por Acaso, Disso Pode Ter Certeza escrita por lalala


Capítulo 6
Não Se Preocupe, Está Lindo.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro De Tudo, Quero Pedir Mil Desculpas Pela Demora Nesta Fic E Na "I Hate You, My Love"
É Porque Agora Estou Com Uma Nova, Alguns Leitores Estão Acompanhando Também ~também agradeço muito a todos vocês ♥~
https://www.fanfiction.com.br/historia/181204/The_One_That_Got_Away-You_Still_Love_Me
Tá Aí O Link Pra Quem Quiser^^
Mas Não Se Preocupem, Já Estou Escrevendo TODAS Elas
Nenhuma Está Parada Ok?
Espero Que Gostem^^
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177792/chapter/6

~Gerard POVs On~

Mas o que foi aquilo??

O que EU fiz?

O Que aquele garoto fez?

Fiquei mesmo parado...? Ele me viu... Assim?

Porcaria.

Não sabia mais como sairia do banheiro agora, não podia nem olhar para a cara do baixinho, meu rosto corava e esquentava a cada vez que pensava nele.

Mas que diabos está acontecendo comigo?

Desliguei o chuveiro depois um logo e demorado banho, me enrolei na toalha branca, balancei a cabeça e saí do Box.

Era tão bom, a água quente passando pelo meu corpo... Como se tirasse todas as impurezas...

Não tinha como mentir, foi sem dúvida, o melhor banho que já tomei.

Parei em frente ao espelho e dei um pulo para trás, assustando Mikey, que ficou me olhando com os olhos arregalados.

Me recompus e, lentamente voltei a ver meu reflexo.

– S-s...Sou eu mesmo??? – Meus olhos arregalaram – N-não p-p-pode ser!

Estava totalmente diferente.

Meu cabelo brilhava e o tom vermelho parecia até mais forte, nenhuma sujeira no rosto, nenhuma marca, a não ser alguns machucados... É. Estava limpo.

Aquela sensação maravilhosa de não cheirar mal, de poder tocar na pele e não sentir qualquer impureza...

Toquei meu rosto ainda olhando intrigado meu reflexo.

Fiquei um tempo assim, logo depois me sequei e fui me vestir.

Ele tinha pegado uma blusa azul escura sem manga, que parecia 2 vezes o seu tamanho, então ficaria larga até em mim, mas, quem se importa!? Era uma roupa limpa! LIMPA!

Uma calça jeans preta e um All Star escuro, que lembrava marrom quase preto entre uma boxer laranja e meias listradas de preto e branco.

Coloquei essas duas últimas peças primeiro, seguidas da grande blusa que ficou um pouco larga.

Peguei a calça que pelo visto era do outro garoto mesmo: Pequena.

Mas no fim, serviu, mesmo que o zíper estivesse aberto...

Coloquei o tênis e encarei Mikey.

– Como estou? – Perguntei estendendo os braços e forçando um grande sorriso.

– Esse sim é meu irmão. – Sorriu.

– Vamos... Chegou a hora – Estava aflito tentando esquecer o que tinha acontecido no banho e pensando em como olhar para o baixinho de novo sem ficar vermelho.

Abri a porta lentamente e coloquei só a cabeça para fora.

O baixinho estava sentado na ponta da cama, olhando para a porta do banheiro diretamente.

A meia cópia dele, só que com dois piercings nos lábios, em vez de um estava mais para trás olhando para ele e rindo baixo com um olhar malicioso e o de cabelo arrepiado conversava com este, mas olhando para a porta também, até verem meu rosto. Só o cabelo, pois estava o cobrindo.

Logo, o menor sorriu.

Um sorriso bobo

E lindo.

– Pode sair. – Falou docemente, fazendo a cópia rir.

Voltei e olhei para Mikey, que saiu correndo desengonçado e pulou na cama.

– Nossa... Ele tá diferente... Muito diferente! – O de cabelo arrepiado sorriu.

– Agora é sua vez. – Continuou sorrindo.

Sorri fraco e segurei forte a maçaneta.

É agora.”

Saí timidamente, ajeitei o cabelo, colocando uma mecha para trás da orelha, fechei a porta e parei na frente da cama.

– Perfeito...! – O baixinho suspirou com os olhos brilhando.

~Frank POV’s On~

– Perfeito...! – Suspirei sorrindo de orelha a orelha.

– Mas o que? Q-quem é isso...? – Zacky arregalou os olhos e cochichou.

– Esse é ruivo que eu levei para casa. – Sorri confiante sussurrando de novo para ele.

O observei de Cima Para Baixo, agora é verdade.

A blusa tinha ficado meio grande, ficando solta deixando os braços à mostra.

A calça que era minha tinha ficado pequena, claro. Estava toda colada, fazendo com que fosse possível ver todas as suas perfeitas curvas.

Falando sério, estava Sexy demais, só aumentando meu sorriso.

Vi o zíper aberto. Ótimo, não conseguiu fechar.

– S-seu zíper... – Falei baixo, ainda sorrindo.

– Hmm? – Foi a única coisa que respondeu.

– O... Deixa eu te ajudar – Me levantei e parei em sua frente.

Zacky e Brian provavelmente estavam falando algo de mim, mas não me importei, estava hipnotizado pelo garoto e sua calça aberta.

Ele continuava parado, observando meus movimentos com um olhar curioso.

Coloquei a mão em sua calça e ele deu um passo para trás assustado.

– Espera! – Ri e passei a mão PELO ZÍPER – Só vou... Fechar isso. – Sorri sem-graça.

Fechei a calça e com certeza encostei onde não devia, fazendo o maior gemer baixo.

“D-d-desculpe...” Sussurrei e saí.

Os garotos não ouviram o que ele fez, mas Zacky continuou com mesmo sorriso quando viu o que fui fazer.

O ruivo agora me encarava com cara de “e aí, como estou?” ainda sem-graça.

– Não se preocupe, está lindo – Sorri e me afastei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi Pequeno Não É? ~cry~ T_______T
Mas Pelo Menos Eu, Achei Fofo :3
Té + Killjoys!
Beijos :*