Vampires And Hunters: On The Warpath escrita por miah-cham


Capítulo 4
Capítulo 4 - Festa


Notas iniciais do capítulo

gente, se alguém estiver lendo, espero que estejam gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177780/chapter/4

Capitulo 4 – Festa

Acordei 12 horas da manhã no outro dia. O mesmo passou lento.  Levantei da cama – tinha dormido à tarde - e fui para o banheiro. O banho estava ótimo, e se eu não me engano passei uma hora no chuveiro ouvindo diversas musicas transmitidas pelo meu celular.

Fui para o meu closet e peguei a roupa perfeita para a festa. Olhei-me no espelho e quase não me reconheci

Roupa Buffy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40270697

Peguei meu carro e dirigi para a casa do Stefan. Ria histericamente por dentro, que idéia fazer uma festa no dia das crianças para adolescentes que bebem e são totalmente irresponsáveis.

Cheguei ao local, a casa era enorme, linda a não ser pelo fato de ter uma decoração um pouco antiga. Entrei e vi Elena, ela logo correu e me abraçou.

- então quem vem? – perguntei curiosa me referindo à festa

- Os Cullen... – começou Elena, mas a interrompi

- os Cullen?

- você não gosta deles mesmo né? Por que essa rixa? Apesar que parece que eles não vão muito com a sua cara.

- tenho 16 anos, e tenho inimigos e os Cullen estão na minha lista negra.

Sai dali e fui para um mini-bar. O mais legal em festa de adolescente é que os barmen não pedem a identidade.

Sentei no banquinho e comecei a beber. Não sei quanto tempo eu passei ali. Um garoto de cabelos pretos que os olhos eu não pude ver direito, pois já tava meio grogue, sentou-se ao meu lado

- bebendo sozinha? Não quer companhia? – perguntou. Oh voz sexy!

- pois é. Se você quiser ficar comigo eu aceito – disse dando um sorrisinho malicioso.

- não quer ir lá para cima?

- hum, não sei. Acho que o papai não vai gostar – provoquei pegando a gola de sua camiseta e o puxando mais para mim e passando a língua em seus lábios. Ele sorriu. Bom sinal.

- acho que ela não esta a venda cara. – disse um homem de cabelos e olhos cor de... Perai é o Edward.

- seu namorado, gata? – perguntou o homem de olhos perolados, sim ele tem olhos perolados.

- não. Não o conheço. – respondi totalmente grogue

- quantas duchas você bebeu Buffy? – perguntou Edward... Preocupado? Eu vi bem ou é efeito da bebida?

- não sei. Quantas foram... – perguntei esperando o cara de olhos lindos me responder

- Damon. Não sei minha linda. – God! Ele quer me matar, nem com o Angel eu ficava assim.

- vamos embora Buffy. – disse Edward.

Ele me pegou no colo e saiu da mansão. Falou com alguém, eu acho que era a Alice e o Emmet. O Emmet ia levar meu...

- o Emmet vai levar meu carro? – perguntei pulando do colo do purpurinado e ficando em pé, mas logo caindo de novo

- vai. E você vem comigo. Já ligamos para sua tia, e parece que está no mesmo estado que você – Edward falou. Arrogante, pensei

Pov. Edward

Não sei o que me deu quando eu vi a Buffy com aquele cara. Eu estava com... Ciúmes? Eu a tirei de lá depois de muito esforço, e ela ainda vem dá pit por causa de um carro?

Falei com Alice e o Emmet. Ele concordou em levar o carro da Buffy para a casa dela. Agora estou dirigindo para casa, com ela dormindo no banco do passageiro. Ela tem uma expressão tão suave. Olhando assim até parece um anjo, com esses cabelos louros e esses olhos azuis.

Cheguei a casa e tirei-a do banco, ficando com ela no colo e entrando. Angel estava lá, ele e Carlisle se deram bem. Angel quando viu Buffy em meu colo desmaiada nem se preocupou, será que é sempre assim?

Carlisle se levantou do sofá e veio até mim, olhou-há por um instante e depois se virou para mim, perguntando o que aconteceu com ela. Li sua mente.

- bebeu demais. Não esta preocupado, Angel? – perguntei olhando-o

- nem um pouco. Em Sunnydale e Los Angeles ela costumava fazer isso. Afogar as magoas, dizia ela. Os pais brigavam muito, e as vezes o pai bebia e batia nela e na mãe. Mas ela não se machucava por ser a caçadora, é difícil alguém a machucar fisicamente, mas no interior? Ela é apenas uma garota frágil que pode ser quebrada com apenas uma palavra ou toque. – respondeu Angel. Tenho que admitir, profundo. E que história da Buffy. Por um momento senti dó dela.

Esme entrou na sala e me guiou até um quarto. Coloquei-a deitada na cama, ela suspirava e gemia com cada toque. Até parece que está tendo pesadelos.

Eu peguei sua mão, e ela apertou-a inconscientemente. Por um breve instante pude ver imagens dela. Uma mulher e um homem, com uma garotinha loira de olhos azuis agachada no canto e a cabeça enterrada entre as pernas. (http://www.google.com.br/imgres?q=crian%C3%A7a+loira&hl=pt-BR&biw=1280&bih=685&tbm=isch&tbnid=uu6MAMbu1Q4kDM:&imgrefurl=http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL166623-5602,00.html&docid=hQ3iXng5tkaoLM&imgurl=http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/foto/0,,11103160-EX,00.jpg&w=375&h=495&ei=DFLZTuqHJ8qRgQfBucmZDw&zoom=1)

Ele bateu nela. Ela gritou, mas nada disse, e depois não pude ver mais nada. Buffy tinha me deixado entrar em sua mente.

Fiquei feliz. Ela confiava em mim, pelo menos naquele pequeno instante me senti feliz. Buffy usava uma mascara, se fazia de forte, mas no fundo era apenas uma criança precisando de consolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampires And Hunters: On The Warpath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.